Gal Gadot narra comercial da Cue Health durante intervalo do Super Bowl

No último fim de semana, aconteceu o evento esportivo mais aguardado dos Estados Unidos não só pelo esporte, mas também pelos shows do intervalo: o Super Bowl. Com tanta visibilidade, é comum que diversas marcas optem por lançar comerciais durante o jogo. Foi o caso da Cue Health, uma companhia de cuidados com a saúde da Califórnia, que lançou um teste caseiro tecnológico. A voz do aparelho eletrônico? Gal Gadot.

No comercial, uma mãe é vista dizendo ao filho que um amigo testou positivo para Covid-19 e sugere que ele faça um teste pelo Cue. É neste momento que os aparelhos eletrônicos da casa começam a interagir uns com os outros. O robô aspirados e as câmeras se perguntam o que o novo aparelho faz. É aí que entra Gal Gadot, como a voz da Cue, explicando seu propósito: um laboratório de testes doméstico e inteligente que supostamente é super preciso (97.8%). O robô aspirador e o termostato concordam que o novo dispositivo é uma adição bem-vinda à casa.

Neste domingo do Super Bowl, estou empolgada em apresentar a mais pessoas a Cue, um dispositivo inteligente e empoderador para sua saúde que me dá esperança de um futuro mais saudável“, disse a atriz em seu Instagram.

A missão da Cue sempre foi empoderar as pessoas para viverem suas vidas mais saudáveis“, disse Ayub Khattak, CEO da Cue Health, em comunicado. “Juntamente com a própria Gal Gadot, Cue ganha vida em um dos maiores palcos do mundo como o dispositivo inteligente, heroico e essencial no qual as pessoas podem confiar para gerenciar sua própria saúde e a saúde de suas famílias.

Com informações do Mediapost e Ad Week.