TV Spot de ‘Alerta Vermelho’ mostra cenas inéditas do filme

Um novo comercial para televisão do mais novo filme de Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson, Alerta Vermelho (Red Notice), já está em circulação nos Estados Unidos.

O trailer de 30 segundos com cenas inéditas está repleto de ação e comédia, nos dando um gostinho do que esperar. Confira a seguir.

O alerta vermelho da Interpol é um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo. Mas quando um roubo ousado reúne um dos principais investigadores do FBI (Johnson) e dois criminosos rivais (Gadot, Reynolds), o resultado pode ser imprevisível. Com roteiro e direção de Rawson Marshall Thurber, Alerta Vermelho conta com Dwayne Johnson, Gal Gadot, Ryan Reynolds em seu elenco.

O filme estreia na Netflix em 12 de novembro.

Netflix anuncia data de lançamento de ‘Alerta Vermelho’ e divulga primeira imagem

Na manhã de hoje, a Netflix e a atriz Gal Gadot anunciaram através de suas redes sociais a data de estreia do filme de maior orçamento da NetflixAlerta Vermelho (Red Notice): 12 de novembro. O filme estará disponível na plataforma de streaming em todo o mundo nesta data, no Brasil, a estreia acontece de madrugada, não às zero horas do dia 12.

Em suas redes sociais, Gal Gadot falou como está ansiosa para que todos assistam seu novo projeto ao lado dos amigos Dwayne Johnson (eles atuaram juntos em dois Velozes & Furiosos) e Ryan Reynolds (eles atuaram juntos em Mente Criminosa).

Deixe-me colocar isso aqui… Mal posso esperar para que vocês assistam este filme. O maior filme da Netflix, Alerta Vermelho, estreia em 12 de novembro em alguma tela perto de você! Obrigada, Rawson, por me trazer a este projeto. Poder trabalhar com meus amigos Ryan Reynolds e Dwayne Johnson foi a cereja do bolo.

A publicação veio acompanhada da primeira foto promocional do trio. A versão HQ dela pode ser conferida a seguir.


Sinopse: O alerta vermelho da Interpol é um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo. Mas quando um roubo ousado reúne um dos principais investigadores do FBI (Johnson) e dois criminosos rivais (Gadot, Reynolds), o resultado pode ser imprevisível. Com roteiro e direção de Rawson Marshall Thurber, Alerta Vermelho conta com Dwayne Johnson, Gal Gadot, Ryan Reynolds em seu elenco.

Gal Gadot deseja boa sorte para a Delegação Paraolímpica de Israel

Durante um evento homenageando os atletas de 2021 realizado pelo Comitê Paraolímpico da Delegação que competirá em Tóquio, o Presidente Honorário Andrew Danos surpreendeu os competidores.

Em um vídeo emocionante realizado pelo diretor Oz Vidal para desejar sorte para a delegação, uma mensagem da estrela israelense de sucesso em Hollywood, Gal Gadot.

Estou animada em desejar boa sorte aos competidores, nos Jogos Paraolímpicos de 2021. Vocês são os nossos verdadeiros super-heróis!

Apesar da curta mensagem, os desejos da atriz com certeza ecoaram entre os atletas.

Os Jogos Paraolímpicos de Tóquio começam em 24 de agosto, cerca de duas semanas após os Jogos Olímpicos. Os jogos receberão 4.350 atletas de 170 países e 22 modalidades esportivas.

Com informações da One.

‘Velozes & Furiosos 9’ preparou a história para o retorno de Gisele?

Com o lançamento de Velozes & Furiosos 9, o Screen Rant publicou uma matéria especulando um possível retorno da personagem de Gal Gadot, já que o filme preenche algumas lacunas sobre a história de Gisele. Confira a seguir os principais pontos que justificariam e permitiriam o retorno da atriz ao universo de Velozes & Furiosos.

Velozes & Furiosos 9 muda o passado de Gisele, fazendo com que ela tenha uma ligação com o Sr. Ninguém, o que poderia ser usado para justificar o retorno de Gal Gadot para a franquia Velozes & Furiosos. O último filme da franquia de sucesso traz de volta diversos personagens dos longas anteriores, incluindo Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua equipe, além de retornos inesperados, como o de Han (Sung Kang).

O filme explica como Han sobreviveu ao ataque de Shaw e fingiu sua morte. Apesar da personagem de Gal Gadot, Gisele, não estar de volta, o nono filme expandiu sua história.

Com um flashback de Velozes & Furiosos 6, Gal Gadot teve uma participação especial como Gisele, graças a reutilização de imagens. Porém, o filme usou flashbacks da vida de Han para adicionar novos detalhes sobre a carreira e a história de Gisele. Pode parecer irrelevante no início, mas as mudanças no passado de Gisele poderiam ser usadas para trazer Gal Gadot de volta para Velozes & Furiosos 10 ou Velozes & Furiosos 11.

Velozes & Furiosos 9 relembra uma conversa entre Han e o Sr. Ninguém, quando ele está tentando recrutar Han para ingressar em sua organização secreta. É neste momento que a franquia revela pela primeira vez que Gisele trabalhava com Sr. Ninguém. Isso não foi durante seu tempo com a atual operação misteriosa, mas sim quando ambos estavam na CIA. Como o Sr. Ninguém usa esse relacionamento de trabalho com Gisele para convencer Han a se juntar à sua causa, parece que ele e Gisele trabalharam juntos e confiaram muito um no outro. Isso pode abrir caminho para o Sr. Ninguém desempenhar um papel no retorno de Gisele à franquia Velozes e Furiosos.

O filme também revela que o Sr. Ninguém ajudou Han a fingir sua morte e que ele está acostumado a realizar trabalhos assim. Será que esta seria a oportunidade de convencer Gal Gadot a retornar para a franquia?

As circunstâncias por trás da morte de Gisele sempre foram questionáveis. Ela caiu de um carro preso a um avião que tentava decolar, mas a queda não foi tão substancial. Na verdade, a franquia Velozes & Furiosos já mostrou que Owen Shaw poderia sobreviver a uma queda semelhante, aparentemente fatal. Curiosamente, Velozes & Furiosos 6 nunca mostrou o corpo de Gisele ou qualquer confirmação de que ela estava realmente morta. Isso deixa a franquia com espaço de sobra para mostrar que o Sr. Ninguém ajudou Gisele a fingir sua morte. Isso levantaria questões sobre por que ela concordaria em fazer isso depois de fazer planos com Han para se estabelecer em Tóquio, mas essa história poderia ser explicada quando Gisele retornasse no futuro.

Apesar de já ter dito em entrevistas recentes que ela não retornaria para a franquia, com a mudança na história de Gisele, será que Gal Gadot repensaria sua resposta? Nos resta esperar para que o convite seja feito e que haja espaço na agenda da atriz que tem uma minissérie e quatro filmes a caminho!

Gal Gadot dá as boas-vindas à sua terceira filha

Na tarde de hoje, Gal Gadot veio às suas redes sociais anunciar o nascimento de sua terceira filha: Daniella Varsano.

A atriz publicou uma foto sorridente, apesar da expressão cansada, ao lado das filhas Alma (9 anos) e Maya (04 anos) e seu marido., Jaron Varsano: “Minha querida família 🖐🏼. Não poderia estar mais grata e feliz (e cansada 🤪). Estamos muito animados em receber a Daniella em nossa família. Enviando a todos muito amor e saúde. GG ♥️🖐🏼🖐🏼🖐🏼🖐🏼🖐🏼

O marido da atriz também compartilhou sua alegria em seu Instagram e ainda exaltou a força de Gal Gadot: “E agora somos 🖐🏼. Muito feliz e grato. Minha querida esposa é uma leoa!!! Muito grato e honrado pelos seus poderes.

Seja muito bem-vinda a esse mundo louco, Daniella! Você já é uma garotinha muito amada!

On Dish: Gal Gadot sobre ‘Impact’, ‘Elas são as verdadeiras heroínas.’

Gal Gadot estampa a capa e recheio da edição de junho da revista On Dish, da operadora de TV a cabo DISH Network. A matéria é para divulgar a exibição de Impact na TV, no canal National Geographic, em 24 de junho, nos EUA. Confira a seguir a tradução da matéria.

Impact with Gal Gadot: A estrela do filme de sucesso apresenta as Mulheres-Maravilhas desconhecidas da vida real

por Jeff Pfeiffer

Quando Mulher-Maravilha chegou às telonas, em 2017, se tornando um sucesso internacional de bilheteria, ele teve um impacto significativo em alguns telespectadores com sua heroína, Diana (interpretada pela estrela Gal Gadot), tornando-se instantaneamente uma influência para meninas e jovens mulheres pelo mundo e inspirando-as a abraçar descaradamente suas próprias forças, habilidades e poderes para o bem.

“Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades” é um tema conhecido em histórias de super-heróis e Gadot adotou esta máxima não apenas por meio de sua personagem da telona, mas também nos seus feitos como uma das atrizes e produtoras mais reconhecidas do mundo. Percebendo o impacto que ela poderia continuar a ter naqueles que foram inspirados pela sua personagem, Gadot tem usado o superpoder de seu sucesso fora das telas para reconhecer e encorajá-los.

Neste mês, na Nat Geo (EUA), você verá uma maneira especialmente ilustre de como a atriz tem feito isso, no documentário Impact with Gal Gadot. Este longa, no qual Gadot é produtora executiva, é uma coleção completa de seis documentários curtos que foram exibidos no Youtube do canal, anteriormente, este ano, cada um com uma introdução de Gadot e narrando a história poderosa de uma mulher que causa impacto em sua comunidade. As mulheres mostradas em cada história vêm de histórias diferentes: Brasil, Porto Rico, Michigan, Califórnia, Louisiana e Tennessee, mas ainda estão todas ligadas por seus compromissos de melhorar as vidas das pessoas ao redor delas.

Depois que fiz Mulher-Maravilha,” Gadot diz, “senti que tinha um grande alcance nas pessoas e simplesmente queria fazer algo bom, queria usar o meu alcance e minhas plataformas para chamar atenção para essas histórias de mulheres incríveis e maravilhosas e, talvez, acender algo nelas e criar um movimento de pessoas que simplesmente querem fazer o bem no mundo.

Acho que com todas essas mulheres [em Impact], o que podemos ver é que elas vêm de circunstâncias diferentes, seja a violência, pobreza, trauma, preconceito, desastres naturais. Ainda assim, isso lhes dá força. Isso dá a elas mais poder para desafiar, sonhar, mudar, falar e realmente fazer uma mudança nas comunidades delas.

Essa mudança vem na forma de tudo, de uma técnica de patinação de 20 anos empoderando garotas pretas dentro e fora do gelo, em Detroit; a uma mulher porto-riquenha de 19 anos que lidera uma equipe de estudantes da faculdade cuja invenção de filtragem de água está finalmente dando aos moradores água potável, após o Furacão Maria, em 2017; a uma bailarina de 23 anos gerenciando uma companhia de dança para jovens meninas no meio de uma das favelas mais perigosas do Rio de Janeiro; e mais.

Fico chamando elas de minhas Mulheres Maravilhosas,” Gadot diz sobre as garotas mostradas em Impact, “pois elas são as verdadeiras heroínas. Eu vou para o estúdio, me visto, pego meu traje e espada e tudo o mais, luto, mas é faz de conta. Elas estão, de fato, in loco, suando e fazendo tudo o que podem para realmente tornar o mundo um lugar melhor.

Impact estreia na National Geographic dos EUA quinta-feira, 24 de junho. Ainda não há confirmação da data de estreia do documentário no Brasil.

[TBT] Yahoo: Gal Gadot é a Mulher-Maravilha: ela faz tudo

Gal Gadot é a Mulher-Maravilha: a atriz durona e o rosto da Gucci Bamboo faz tudo

Por Joanna Douglas

Não é fácil ocupar o lugar da Mulher-Maravilha, mas a atriz israelense Gal Gadot está pronta para o desafio. A vencedora do Miss Israel 2004 serviu dois anos como soldado nas Forças de Defesa de Israel e usou suas habilidades em um papel recorrente na franquia de filmes Velozes e Furiosos. Além de provar que você pode demonstrar beleza e músculos, Gadot foi escalada como a Mulher-Maravilha em dois novos filmes e é o novo rosto da fragrância Bamboo Gucci. Uma mistura de notas quentes amadeiradas justapostas com florais exóticos, a fragrância é bela e complexa: assim como a própria Gadot.

O Yahoo Beauty colocou Gadot na berlinda para conhecê-la melhor. Confira o vídeo (legendado) e saiba mais sobre a atriz na entrevista abaixo.

Yahoo Beauty: Qual é a sua primeira lembrança de um perfume?
Gal Gadot: Floral, fresco e com um toque de doçura.

Conte-nos sobre o novo anúncio descolado da Gucci Bamboo?
Fabien Baron teve a visão de como queríamos retratar o perfume na telona e trabalhar com ele foi uma experiência incrível, porque ele é um mestre e uma das grandes mentes deste mundo. Amo muito a ideia do que ele tentou conseguir aqui, que é o fato de que uma mulher não é só uma coisa. Ela não é apenas forte ou sexy, ou apenas suave ou frágil; ela é tudo. Ela é multifacetada.

Você estava no concurso de Miss Universo e no serviço militar com a FDI – esses são dois extremos incríveis. Como fez os dois?
Não sei, essa é a minha realidade. Não sei quem eu seria se não tivesse passado por essas experiências.

Há coisas que você aprendeu no serviço militar que foram usadas no concurso ou vice-versa?
Ser feminina e manter todos os elementos femininos. Não se trata necessariamente do que você veste, porque tínhamos que usar nossos uniformes [nas forças armadas]. É sobre sua atitude e sobre quem você é.

Você sempre foi muito atlética? Como você se mantém em forma para seus papéis no cinema?
Fui dançarina por 12 anos. Pratiquei tênis, basquete, vôlei e queimada. Eu malho muito e procuro me alimentar de maneira saudável.

Parece que você é muito destemida. É verdade que você coleciona motocicletas e fez suas próprias acrobacias para Velozes e Furiosos.
Sim, sou muito forte e muito esportiva. Quebrei oito dedos – todos eles, exceto os polegares! Eu não coleciono motocicletas, apesar do que está online.

Não há tantas super-heroínas para as meninas admirarem. Como foi assumir um papel icônico e poderoso como a Mulher-Maravilha?
Muita responsabilidade, mas sinto que é uma grande oportunidade ao mesmo tempo. Portanto, estou feliz. Vou fazer o meu melhor para viver à altura da Mulher-Maravilha.

Como você se sentiu ao colocar o traje?
A Mulher-Maravilha é um grande símbolo de toda a grandeza de uma mulher. Estou muito lisonjeado. É incrível.

Quais são os seus alimentos de beleza que fazem você parecer e se sentir bem?
Tudo, desde beterraba a tomate, berinjela, pepino e pimentão vermelho. Não me proíbo de comer nada, porque sinto que, uma vez que você se proíbe de comer chocolate, sorvete ou hambúrguer, mais você pensa nisso. E, quanto mais você fica obcecado com isso, mais você quer comê-lo. Gosto de equilíbrio em todas as coisas.

O que lhe dá um aumento instantâneo de confiança quando você precisa?
Eu apenas tento ser feliz e positiva sobre o mundo e é isso. A partir daí, vem de dentro.

O que você sempre leva quando viaja?
Um maquiador com quem trabalhei no passado me disse que, se suas mãos estão secas, você deve usar óleo de ylang ylang, apenas algumas gotas. Então eu faço isso quando viajo.

Quais são os seus itens essenciais de beleza de verão?
Um chapéu de verão, óculos escuros, protetor solar Shiseido, velas Jo Malone e, definitivamente, sandálias confortáveis ​​e legais para um dia na praia.

GQ Itália: ‘A Mulher-Maravilha está longe da perfeição’, diz Gal Gadot

Gal Gadot apareceu no recheio da revista italiana GQ em janeiro deste ano, quando Mulher-Maravilha 1984 estreou no país. Confira a seguir a entrevista na íntegra, bem como as imagens da revista.

Bom trabalho

Como uma personagem de quadrinhos dos anos 1940 se torna atual? Tirando a sua aura de perfeição e fazendo-a saltar 40 anos: Gal Gadot estrela novamente o novo Mulher Maravilha. E com uma aula de circo.

Por Roberto Croci

Antes de se tornar a heroína cinematográfica mais querida do universo feminino, inclusive das meninas, Gal Gadot era uma ex. Ex-estudante de direito, ex-Miss Israel, ex-soldado, ex-dançarina, ex-esportista, ex-aspirante a Bond girl. O fracasso em 007 a levará ao set de Velozes e Furiosos como a ex-agente Mossad, Gisele. Daí para sua próxima etapa como Mulher-Maravilha é história. E agora, Gadot está de volta na sequência Mulher-Maravilha 1984 (esperado na Itália a partir do final de janeiro de 2021).

A Diana Prince/Mulher-Maravilha, criada por um psicólogo e um artista em 1941, é a primeira super-heroína da DC Comics: quem é ela, na visão de Gal Gadot?
Uma heroína com poderes extraordinários, claro, mas sua força também vem do coração, que é muito humano e, portanto, vulnerável. A Mulher-Maravilha está longe da perfeição invencível: ela é uma pessoa curiosa, preocupada e insegura, como todas nós. Da minha parte, não queria que ela fosse boa demais: para mim, ela também tem uma alma sombria, não muito perfeita.

Entre o primeiro filme e este, na narrativa, se passaram 66 anos.
Anos que deixaram a Mulher-Maravilha muito solitária: ela perdeu seus queridos amigos e também sua equipe. Mas, a esta altura, ela terá que enfrentar a Mulher-Leopardo, a grande vilã, que é interpretada por Kristen Wiig: ambas veem no inimigo as qualidades que invejam e nesse momento coisas incríveis acontecerão. É um filme de entretenimento que transmite esperança, amor, mudança; ideal depois de um ano sombrio como o que acabou de passar.

Durante seu serviço militar em Israel, você foi treinadora dos soldados. Como você se preparou para lutar no filme?
Patty Jenkins, a diretora, me levou para ver o Cirque du Soleil para me fazer entender como ela queria a coreografia. Ela queria que minhas cenas de ação fossem encenadas enquanto eu estava pendurado em cabos, para me dar aquela graça que não aparece nas lutas entre homens. Ela não queria que eu lutasse como homens, como acontece nos filmes de super-heróis, mas sim como uma acrobata: então ela tornou isso muito original. E aí vem o toque final: o dos figurinos.

No puro estilo dos anos 80?
Cabelo exagerado, muitas cores, um certo tipo de música e as roupas originais retiradas dos desfiles da década, peças de Chanel, Dior, Ralph Lauren. O que não é como dizer: vestir uma fantasia de super-herói não é tão simples quanto vestir a roupa de qualquer personagem. Os tecidos não são simples tecidos, mas sim materiais super técnicos: plástico e metal que se misturam ao seu corpo para facilitar o movimento natural.

Por que o título de 1984?
Porque foi o ano dos excessos, principalmente no mundo financeiro. Tínhamos tudo, mas queríamos mais: uma ambição doentia e muito atual, se pensarmos na administração de certos governos.

E quanto a música? No trailer de lançamento está a música do New Order, Blue Monday.
Ela reflete a ingenuidade de Diana Prince, seu senso de admiração ao descobrir o mundo: a trilha sonora, disco e dance, falará muito da evolução da Mulher-Maravilha.

O primeiro filme ensinou as meninas a confiar na humanidade.
Isso inspirou a todos: ouvi pais dizerem que seus filhos gostariam de se ser como a Mulher-Maravilha. Sempre falamos de igualdade: é educando os futuros homens que vamos empoderar as mulheres e poderemos alcançar a igualdade. Gosto que esta seja uma história que interessa independentemente da idade, raça e cultura do espectador.

Ele te influenciou também?
Somos todos um. Quando tenho um problema, fico imaginando o que Diana faria.

Com seu marido, Jaron Varsano, você fundou a Pilot Wave: o que vocês vão produzir?
Histórias de mulheres extraordinárias, como a série sobre Hedy Lamarr para a Apple TV. Hedy era de uma beleza única, mas também era uma gênia: ela estava por trás do sistema de modulação para codificar informações em frequências de rádio que foram usadas para redes wi-fi.

Inicio » Revistas | Magazines » 2021 » Jan | GQ [Itália]