Na tarde de ontem, Gal Gadot anunciou em seu Instagram que havia se juntando a SWAU para “sessões” de autógrafos exclusivas.

Oi pessoal! Estou me juntando à @swau_official para dar autógrafos e espalhar o amor ❤️ vão no meu story para saber mais.

Assim como os autógrafos de uma convenção de fãs, esses também têm um custo (nada baixo), mas não há a possibilidade de conhecer Gal Gadot. É possível, no entanto, enviar o seu próprio item (opção Send-in Item ao encomendar seu autógrafo) para ser autografado desde que você arque com os custos dos envios. Todos os autógrafos possuem um holograma adesivo da SWAU e um número de série atestando sua autenticidade.

De acordo com o site, a quantidade de autógrafos por estrela é limitada e podem acabar.

Para encomendar o seu autógrafo, faça os seguintes passos:

  1. Vá na página de Gal Gadot no AWAU e selecione uma das opções: Item from the SWAU Store (Itens da loja da SWAU), Add to Existing AWAU Order (Adicionar itens ou informações em um pedido já feito) ou Send-In Item Type (Enviar um item seu).

Itens da loja da AWAU (Item from AWAU Store)

  1. Se escolhida a primeira opção, Item from AWAU Store, é possível escolher entre fotos, Funko Pops e pôsteres. Para fotos, vá neste link e copie a identificação da foto escolhida mostrada embaixo de cada uma delas.

Enviar seu próprio item (Send-In Item Type)

  1. Selecione o tipo de item: Flats up to 11×14 (imagens de tamanho A4, caixas de Funko Pop ou action figure pequena desmontadas), Flats 11×17 to Poster (pôsteres maiores do que um A4, com o lado maior de até 44 cm), Action Figures, Funko Pops (caixa montada), Baseballs, etcLarge Props (para itens maiores, como réplicas de itens usado pela estrela).
  2. Escreva a descrição do seu item em Item Description.
  3. Caso você queira que alguém testemunhe Gal Gadot autografando seu item, selecione em Beckett Witness Authentication a opção Yes (o valor do item aumenta em USD $10.00).
  4. É possível escolher coisas a serem adicionadas em seu autógrafo (cada item a mais adiciona USD $200.00 em sua encomenda), como Characters Name (Nome do Personagem), Personalization (ela escreverá: Para Seu Nome) e Quote Up to 8 Words (uma frase de até 8 palavras).
  5.  Em qualquer encomenda existirá o campo Ink Color que é onde você escreverá, em inglês, a cor da tinta a ser usada no seu autógrafo e onde você gostaria que ele estivesse no seu item. Por exemplo: caneta preta na parte superior esquerda da foto.
  6. Para os que enviarem revistas em quadrinhos, há a opção de encapsulá-la dentro de um saco plástico vedado (com custos adicionais) na última opção, CBCS Encapsulation Options – Comics Only.
  7. Após encomendar o autógrafo, imprima o recibo da sua compra e para ser colocado no mesmo pacote em que seu item será enviado.
  8. Rotule seus itens de maneira correta e não se esqueça de coisas como a cor da caneta a ser usada e a mensagem personalizada (caso adquirida).
  9. Embale seu item e o recibo da compra de maneira que ele chegue de forma segura e sem amassar ao destino final:
    SWAU
    Re: GG
    362 Gulf Breeze Pkwy #403
    Gulf Breeze, FL 32561
    USA

Ainda não há prazo final para a compra/envio dos itens ou recebimento do item autografado. Para saber o status da sua compra, verifique a página Order Status.

O valor de um autógrafo começa em USD $350,00 (cerca de R$ 1870,00 + impostos de cartão de crédito) e é possível parcelá-lo em 3x sem juros.

Na última terça-feira (19), Gal Gadot compartilhou notícias animadoras sobre a distribuição de seu Mac & Cheese saudável, o GOODLES, em uma entrevista exclusiva com Jeff Conway da Forbes: ele estará disponível em uma rede de supermercados em todo o território dos Estados Unidos a partir do dia 19 de abril. Além disso, ela falou muito rapidamente sobre o set de Branca de Neve e o jornalista foi surpreendido ao saber que Patty Jenkins estava ao lado da atriz no momento da entrevista feita por telefone. Confira a tradução da matéria a seguir.

Por anos, Gal Gadot dominou a indústria cinematográfica de Hollywood com suas atuações poderosas em papéis principais, abrindo caminho em nossos corações e mentes de espectadores. Nos últimos meses, a atriz e empresária nascida em Israel também entrou em nossas cozinhas, através do sucesso crescente e da expansão do acesso aos produtos de sua empresa de Mac & Cheese saudável, a GOODLES.

Ela sendo uma sócia fundadora da GOODLES, falei exclusivamente com Gadot na semana passada sobre um anúncio emocionante que ela e sua equipe estão fazendo hoje, mas assim como seus filmes da Mulher-Maravilha até agora, as histórias de origem são necessárias para realmente apreciar o panorama geral do que vem por aí.

Então, em primeiro lugar, perguntei a Gadot o que é exatamente no macarrão com queijo que o torna seu prato preferido.

Tudo, isso é comida reconfortante“, diz Gadot. “É salgado, [mas] tem doçura. Tudo no macarrão com queijo é feliz, me deixa feliz. E para mim, eu cresci em Israel e não tínhamos as caixas de macarrão com queijo instantâneo e me lembro de ficar tão feliz toda vez que minha tia e meu tio vinham dos EUA e o único presente que eles me davam era uma sacola cheia de caixas disso. Então, isso é algo que amo desde sempre, de verdade.

Gadot continua dizendo que essa parceria foi perfeita para ela, elogiando sua equipe GOODLES por conseguir tornar essa empresa ainda relativamente nova tão divertida e positiva. Então, como exatamente Gadot se misturou com essa marca de macarrão com queijo?

“Eu me encontrei com a [CEO e co-fundadora da GOODLES] Jen [Zeszut] alguns anos antes mesmo de começarmos a trabalhar na GOODLES e ela nos apresentou um empreendimento diferente que não parecia certo para mim. E então, quando acabamos de conversar, ela perguntou: Que tipo de comida você gosta? Então eu mencionei macarrão com queijo. No início da pandemia, ela me ligou e disse: Tá, eu tenho essa equipe incrível e queremos fazer uma versão saudável, melhor e boa de macarrão com queijo. Está dentro? Então, em primeiro lugar, é claro que eu estava porque é algo que eu amo muito, mas não apenas por causa da minha paixão pelo produto, mas também pelas pessoas envolvidas.”

A GOODLES se orgulha de conter 15 gramas de proteína por porção de 1 xícara, que é 60% mais proteína do que as outras marcas líderes de macarrão com queijo no mercado hoje. Também é repleta de 6 gramas de fibra, parabióticos para apoiar a saúde intestinal e 21 nutrientes de plantas orgânicas. Dentro de sua função de Sócia Fundadora, Gadot faz parte do processo diário da GOODLES, desde relações com varejistas, relações com a imprensa e mídia, construção de marca e desenvolvimento de negócios até captação de recursos. Ela também faz vários vídeos divertidos de teste de sabor dos produtos GOODLES em sua página oficial do Instagram para que seus quase 80 milhões de seguidores dedicados a conheçam.

Até o momento, a Gooder Foods, Inc., empresa controladora da GOODLES, arrecadou US$ 6,4 milhões de investidores, desde empresas de capital de risco até os melhores atletas e artistas. Ao falar comigo sobre o valor que Gadot continua trazendo para a equipe GOODLES, a CEO Zeszut diz: “É incrível trabalhar ao lado dessa incrível equipe de classe mundial todos os dias! Gal é como todos nós: super trabalhadora, sempre tendo ideias para o negócio e a marca. Ela está conversando com investidores, compradores de varejo, dando feedback sobre o produto e gravando conteúdo. Ela está incrivelmente envolvida e comprometida!

Gadot revela a mim que “Esta é a primeira vez que estou envolvida do zero até o produto final e foi um processo fascinante, porque começamos com um objetivo. Queríamos fazer algo que fosse melhor, que tivesse mais nutrientes, mais proteína, mais vegetais. Queríamos ter certeza de que temos uma marca limpo. Tínhamos grandes inspirações, mas o caminho para chegar lá foi muito longo e fascinante, pois me lembro de que costumava pegar sacos zip-lock com diferentes GOODLES e receitas e costumávamos provar e nos reunir e conversar sobre o sabor e a textura. Tínhamos, literalmente, mil receitas até chegarmos na certa. Então, queríamos ter certeza de que, uma vez lançados, fazemos isso da maneira certa.

Desde o lançamento em 16 de novembro de 2021, seus primeiros quatro sabores de Mac & Cheese (Cheddy Mac, Shella Good, Twist My Parm e Mover & Shaker) continuam disponíveis para compra no site GOODLES. Gadot diz que ela e sua equipe GOODLES estão trabalhando duro para criar mais sabores que ela mal pode esperar para que todos experimentem. Ela também compartilha que sua equipe está trabalhando para trazer opções sem glúten e veganas ao mercado em breve, para que todos possam desfrutar da GOODLES.

Quando Gadot não está trabalhando em seu próximo grande sucesso de bilheteria ou dedicando seu tempo a conscientizar o público sobre a marca GOODLES, ela está em casa com seu marido Jaron Varsano e suas três filhas. Então, sendo mãe e consciente das refeições nutritivas que ela se esforça para fornecer para sua própria família, me perguntei se a paixão de Gadot por GOODLES veio das opções de alimentos mais saudáveis ​​que ela inicialmente teve dificuldade em encontrar para sua própria casa.

É exatamente isso. Surgiu de uma necessidade. Eu treino muito, tento ter a dieta mais saudável possível, especialmente quando estou filmando Mulher-Maravilha e outros tipos de filmes. Eu acredito que nossos corpos são templos e devemos tratá-lo dessa maneira. E também, nossas meninas, como todas as crianças, elas vão à escola e você sempre tem dificuldade com a lancheira e o com o que mandar de lanche. E para mim, macarrão com queijo era uma refeição de comer besteiras por tantos anos. Agora, finalmente, eu o sirvo e, antes de tudo, o consumo, como e curto e não tenho culpa nenhuma. E agora minhas meninas, umas duas vezes por semana, elas têm GOODLES em suas lancheiras. Elas adoram, elas pedem por isso e eu não me sinto mal como mãe, porque é muito importante para todos nós ter certeza de que nossos filhos estão sendo alimentados da maneira certa.

Gadot está atualmente em Londres filmando o filme live-action da Disney Branca de Neve, no qual ela interpreta a Rainha Má. Quando perguntei a Gadot como sua experiência de filmagem está indo até agora, ela respondeu com uma voz divertidamente sinistra: “Adoro (risos)! É divertido, eu consigo fazer algo diferente. Posso cantar e dançar e interpretar a vilã, algo que nunca fiz antes e é a primeira vilã da Disney de todas. Eu realmente gosto de trabalhar com todas as pessoas envolvidas, com Marc Webb [direção] e Marc Platt produzindo e a Disney, claro, [a atriz] Rachel Zegler. É simplesmente uma ótima experiência e eu realmente gosto disso e a Rainha Má é muito má, então vai ser interessante.

Quando finalmente decidi trazer à tona suas adoradas atuações de Mulher-Maravilha durante nossa conversa por telefone, Gadot me surpreendeu ao me informar que sua “melhor amiga de LA” está visitando-a em Londres e está sentada bem ao lado dela, que acabou sendo ser ninguém menos que a roteirista/diretora de Mulher-Maravilha e Mulher-Maravilha 1984, Patty Jenkins.

Quando eu disse olá para Jenkins e a parabenizei por ser uma força imparável com Gadot para o que logo se tornará uma trilogia de filmes da Mulher-Maravilha, Jenkins respondeu dizendo: “Obrigada! Fico tão feliz em ouvir isso. Obrigada. Mal podemos esperar para lançar o próximo filme, também.” Gadot rapidamente seguiu os comentários de Jenkins dizendo em tom animado: “Estamos conversando! Na verdade, estamos trabalhando no roteiro e fazendo o terceiro [filme], então todas as engrenagens estão funcionando e girando e estou super, super empolgada para os fãs assistirem Mulher-Maravilha 3 assim que estiver pronto.

Enquanto isso, Gadot e sua equipe da GOODLES estão encontrando suas próprias maneiras de salvar o dia e retribuir. De acordo com Zeszut, a GOODLES se compromete a doar pelo menos um por cento de todos os produtos vendidos para ajudar na luta contra a insegurança alimentar com entidades de caridade parceiras como World Central Kitchen, bancos de alimentos locais e outras organizações nos Estados Unidos. Devido às vendas da GOODLES serem tão fortes desde o lançamento, a equipe doará cinco semi-caminhões gigantes cheios de macarrão com queijo repletos de nutrientes para cerca de uma dúzia de organizações parceiras de caridade em todo o país.

Se tudo isso não for boa notícia suficiente dada por Gadot hoje, ela tem mais um grande anúncio para seus muitos leais apoiadores e colegas fãs de macarrão com queijo.

Então, a notícia mais empolgante que posso compartilhar em relação a GOODLES é que lançamos meses atrás, a notícia foi divulgada, estamos vendendo online. Tínhamos um produto, quando lançamos, que achamos que duraria quatro meses e depois de duas semanas e meia, tivemos a sorte de estar esgotado. E, claro, estamos vendendo novamente, mas agora, as pessoas me perguntam repetidamente, ‘Onde podemos comprar GOODLES?’ Estou muito feliz em dizer que estaremos disponíveis no (supermercado) Target, sendo lançados em todas as 1.900 lojas em todo o país (EUA) a partir de 19 de abril. Além disso, estou super orgulhosa do preço na Target, que será de apenas US$ 2,99 por caixa. Agora, ainda mais pessoas podem ter acesso a GOODLES e desfrutar de uma versão saudável e deliciosa do macarrão com queijo que todos amamos.

Finalizando minha conversa elaborada com Gadot, perguntei a essa sócia fundadora da GOODLES, estrela de cinema requisitada e mãe de três filhas como ela consegue arranjar tempo para tudo o que está acontecendo em seu mundo agora.

Acho que quando você é apaixonado o suficiente por algo, você acha um tempo. Você apenas encontra um tempo, você faz disso uma prioridade. Estou simplesmente arrumando tempo para coisas que me interessam, para coisas em que acredito e para coisas pelas quais sou apaixonada. Então, não é como se eu tivesse muito tempo no meu dia, mas você dorme menos e gosta do que faz e isso te dá mais energia.

A WWD informou com exclusividade na manhã de hoje que a marca de alta joalheria TIffany & Co. agora tem um novo rosto. A atriz de Mulher-MaravilhaBranca de Neve, Gal Gadot, assinou para se tornar a embaixadora oficial da coleção Blue Book de 2002, batizada de Botânica, da marca. O Blue Book da Tiffany & Co. está sempre entre os lançamentos de alta-joalheria mais aguardados do ano.

A coleção se inspira em três pilares da natureza: os desenhos das peças são inspirados nas flores dente-de-leão, a flor cardo e a orquídea. As peças chaves da coleção, vestidas por Gal Gadot nas fotos promocionais da marca, são: o colar de diamantes inspirado na flor dente-de-leão que pode se transformar em cinco desenhos únicos; um broche de orquídea, também transformável, e um colar de diamante e safira que evoca a flor cardo.

A campanha estreia amanhã, 22 de abril, no site da Tiffany, canais de mídias sociais e parceiros.

Alexandre Arnault, vice-presidente executivo de produtos e comunicações da Tiffany, acrescentou sobre a campanha: “Gal Gadot é mais do que uma embaixadora da marca. Ela simboliza o glamour sem esforço, a sofisticação pura e o senso de modernidade que o Blue Book representa.

Veja o vídeo dos bastidores da campanha.

A atriz também se pronunciou em um comunicado, “Estou incrivelmente honrada em fazer parte da nova campanha de alta joalheria Blue Book e me sinto muito sortuda por poder representar a coleção de joias mais estimada da marca, durante este momento emocionante e transformador“.

As primeiras imagens de Gal Gadot como a nova embaixadora da Tiffany & Co para a coleção Blue Book 2022 podem ser conferidas a seguir e completa em nossa galeria.

Inicio » Campanhas Publicitárias | Advertising Campaigns » Tiffany & Co. » 2022 » Blue Book: Botânica [Ensaio Fotográfico]

Inicio » Campanhas Publicitárias | Advertising Campaigns » Tiffany & Co. » 2022 » Blue Book: Botânica [Catálogo]

Inicio » Campanhas Publicitárias | Advertising Campaigns » Tiffany & Co. » 2022 » Blue Book: Botânica [Fotos de Bastidores]

Na tarde de hoje, diretamente de Londres (ou será Itália?), Gal Gadot compartilhou em suas redes sociais a primeira imagem de sua personagem em Heart of Stone.

Rachel Stone. Prazer em conhecê-los. 💋

Pouco se sabe sobre a trama do filme da Netflix além de que este é um filme de espionagem no estilo 007, com uma protagonista feminina (Gal Gadot), com história de Greg Rucka e direção de Tom Harper. Além disso, Jamie Dornan é o único membro do elenco listado ao lado da atriz israelense. Atualizado: Foram adicionados ao elenco do longa a atriz indiana Alia Bhatt, além de Sophie Okonedo, Matthias Schweighöfer, Paul Ready e Jing Lusi.

Em 01 de março, o der Vinschger, jornal do distrito de Vinschgau, no norte da Itália informou que Heart of Stone gravaria na região do Val Senales entre março e abril. Os preparativos para isso se iniciaram em fevereiro e cerca de 500 profissionais estão no local.

Ao que parece, as gravações acontecerão no Alpin Arena Schnals, famoso ponto turístico e hoteleiro de esqui localizado de 2 mil a 3 mil metros acima do mar. As gravações devem acontecer principalmente durante a noite. O basecamp será no comune de Naturns, de cerca de 5 mil habitantes. Ainda não se sabe se Gal Gadot ou Jamie Dornan gravarão no local.

O Schnalstal como um grande palco de cinema

Gal Gadot como agente secreta em Schnals. E por que o vale é considerado uma Meca do cinema.

Cenas de ação nas pistas de esqui, tiroteios no hotel mais alto da Europa, um agente secreto e espionagem: e bem no meio, o Schnalstal. Exatamente sobre o que trata o novo filme da Netflix Heart of Stone ainda é um segredo, no bom estilo de espionagem, mas uma coisa é certa: Schnals terá um papel importante nisso. A agente, no estilo James Bond, por assim dizer, é interpretada pela estrela de Hollywood Gal Gadot. A atriz israelense apareceu em filmes como Velozes e FuriososEncontro Explosivo ou o recente filme Morte no Nilo. Ela é mais conhecida como Mulher-Maravilha. Ela assumiu esse papel em 2016 na adaptação de quadrinhos Batman v Superman: A Origem da Justiça e um ano depois no filme de mesmo nome, Mulher-Maravilha. A sequência Mulher-Maravilha 1984 estreou em 2020, onde também trabalhou como produtora pela primeira vez. De acordo com relatos da Internet, a bela israelense de 36 anos recebeu um cachê de cerca de 12 milhões de dólares por Heart of Stone. Também presente está outra estrela de Hollywood, ninguém menos que Jamie Dornan, que encarna o papel de Christian Grey em Cinquenta Tons de Cinza.

Muito esforço

A produção da Netflix Heart of Stone é considerada uma produção de grande orçamento. Não é à toa que o esforço é enorme. Cerca de 500 cineastas estarão em Val Senales de março a abril para as filmagens. Os primeiros preparativos começaram em fevereiro. “Schnals fez uma bela tacada“, diz Manfred Waldner, diretor da associação turística Schnalstal. O filme não recebe nenhuma contribuição do estado do Tirol do Sul ou do IDM Film Fund. “Todas as despesas são financiadas de forma independente pela Netflix“, enfatiza.

Tudo começou no verão de 2021. As primeiras consultas para esta produção vieram em junho. “Então o maquinário começou a rodar, por assim dizer“, diz Waldner em entrevista ao Vinschger. Várias condições tiveram de ser cumpridas, entre outras coisas, para as cenas de ação na neve. Além disso, um hotel na montanha era outro requisito. “Aqui estamos obviamente bem preparados com o Schnalstaler Gletscherbahnen [Alpin Arena Schnals Senales]”, diz Waldner.

Criação direta de valor e grande divulgação

O pedido foi repassado ao Alpin Arena Schnals e negociado com os cineastas. “Podemos atender perfeitamente aos requisitos e estávamos em uma boa posição de negociação“, diz Stefan Hütter, responsável pelo marketing da Alpin Arena Schnals. Espere muito da produção. “O efeito de publicidade para todo o vale será enorme“, diz Hütter. Além disso, para Vinschgau e todo o Tirol do Sul, há mais uma vez um efeito de publicidade sustentável. Na própria área de esqui, as pistas e os teleféricos permanecem abertos durante esse período, pois as filmagens ocorrem principalmente à noite.

Além do efeito de publicidade sustentável, Schnals e Naturns podem esperar um valor agregado direto“, acrescenta Waldner. Claro, as cerca de 500 pessoas envolvidas na produção precisam ser acomodadas em algum lugar. “Assim, organizamos o alojamento em cooperação com a associação de turismo de Naturns“, diz Waldner. Esta é uma fonte ideal de renda para o turismo. O chamado basecamp também está localizado na prefeitura de Naturns.

No último fim de semana, durante o SBIFF, Jamie Dornan apareceu em vídeo desculpando-se por sua ausência devido a compromissos de trabalho.

Demais produções

Gal Gadot encontra-se em Londres há algumas semanas para gravações de Heart of Stone e Branca de Neve. A atriz deve ficar na Inglaterra até o meio do ano, gravando.

Os projetos futuros ainda incluem uma minissérie da Apple TV que conta a vida da estrela e inventora Hedy Lamarr, os longas Irena Sendler (2023) que se passa durante a Segunda Guerra baseado na história da enfermeira de mesmo nome; outro que conta a história da rainha do Egito, Cleópatra; e Mulher-Maravilha 3, o terceiro filme da heroína; todos em pré-produção.

Não é só de Hollywood que vive a atriz israelense: adicione investidora de criptomoeda em seu currículo. Gal Gadot, que ficou conhecida em todo o mundo por interpretar a Mulher-Maravilha nos filmes da DC Comics, acaba de investir em um dos projetos da Cardano, blockchain criado pelo cofundador da Ethereum, Charles Hoskinson.

Em anúncio da ultima quarta-feira (02), a AdaSwap, exchange descentralizada da Cardano, arrecadou US$ 2,6 milhões em uma rodada de investimentos. A rodada, liderada pela iAngels, uma Venture Capital liderada por mulheres, também contou com a participação de Shima Capital, Pluto Digital, GBV Capital, Stardust Capital, Efficient Frontier, Finova Capital, Banter Capital, e a startup COTI Group. Entre os investidores-anjo, quem mais chamou a atenção foi a atriz e produtora israelense. Seu marido, o produtor Yaron ‘Jaron’ Varsano, também investiu no projeto.

Charles Hoskinson, fundador da Cardano, deu as boas vindas à atriz, em sua conta oficial no Twitter, “Estou feliz em receber a Mulher Maravilha na Família Cardano“.

Segundo o white paper, ou seja, um documento que expõe os detalhes e os planos da AdaSwap, trata-se de um construtor de ecossistema que será lançado na rede Cardano para promover a geração de liquidez descentralizada e sem custódia a provedores, criando grandes retornos e reduzindo custos através do AdaToken e do modelo FreeFinance.

Isso será tão revolucionário, com base em nosso próprio modelo ‘FreeFinance’, que mudará não apenas DeFi, mas o mundo“, diz um trecho do white paper, escrito pela equipe por trás do projeto.
Em um comunicado, a iAngels, expôs sua confiança na AdaSwap, e justificou seu investimento. “Investimos na Adaswap porque acreditamos na equipe, em sua missão e em seu roteiro tecnológico. O futuro das finanças é digital e projetos como a AdaSwap facilitarão a liberdade financeira e a democratização das massas“, afirmou uma representante da empresa.

O casal de cineastas conservou os detalhes de seu investimento, mas se demonstrou empolgado com o projeto. “Esta é uma oportunidade de investimento emocionante para nós no espaço criptográfico“, afirmaram, em um comunicado de imprensa conjunto.

Gal e Yaron não são os primeiros a realizar investimentos do gênero. Tom Brady, The Weeknd e Drake são alguns dos famosos que também já envolveram os criptoativos em seus negócios.

Com informações do Portal Bitcoin e da Exame

No último fim de semana, aconteceu o evento esportivo mais aguardado dos Estados Unidos não só pelo esporte, mas também pelos shows do intervalo: o Super Bowl. Com tanta visibilidade, é comum que diversas marcas optem por lançar comerciais durante o jogo. Foi o caso da Cue Health, uma companhia de cuidados com a saúde da Califórnia, que lançou um teste caseiro tecnológico. A voz do aparelho eletrônico? Gal Gadot.

No comercial, uma mãe é vista dizendo ao filho que um amigo testou positivo para Covid-19 e sugere que ele faça um teste pelo Cue. É neste momento que os aparelhos eletrônicos da casa começam a interagir uns com os outros. O robô aspirados e as câmeras se perguntam o que o novo aparelho faz. É aí que entra Gal Gadot, como a voz da Cue, explicando seu propósito: um laboratório de testes doméstico e inteligente que supostamente é super preciso (97.8%). O robô aspirador e o termostato concordam que o novo dispositivo é uma adição bem-vinda à casa.

Neste domingo do Super Bowl, estou empolgada em apresentar a mais pessoas a Cue, um dispositivo inteligente e empoderador para sua saúde que me dá esperança de um futuro mais saudável“, disse a atriz em seu Instagram.

A missão da Cue sempre foi empoderar as pessoas para viverem suas vidas mais saudáveis“, disse Ayub Khattak, CEO da Cue Health, em comunicado. “Juntamente com a própria Gal Gadot, Cue ganha vida em um dos maiores palcos do mundo como o dispositivo inteligente, heroico e essencial no qual as pessoas podem confiar para gerenciar sua própria saúde e a saúde de suas famílias.

Com informações do Mediapost e Ad Week.

Morte no Nilo estreou semana e, apesar da pouca divulgação, conseguiu se tornar campeão de bilheteria no seu primeiro fim de semana nos cinemas tanto no Brasil quanto nos EUA. No Brasil, o filme arrecadou R$ 2,2 milhões e foi visto por 100 mil pessoas, nos Estados Unidos, foram 12,8 milhões de dólares.

Com a estreia, membros do elenco e da equipe do filme contaram em entrevistas diversas como foi trabalhar com Gal Gadot, que interpreta Linnet Ridgeway-Doyle em Morte no Nilo.

Ali Fazal falou sobre sua colega de elenco, em entrevista ao IANS.

Foi muito divertido [trabalhar com ela]. Foi muito divertido. Ela foi muito fofa. Acho que a maioria dos atores foram muito fofos e gentis… Ela é uma atriz muito generosa e fácil de se conversar.

Paco Delgado, figurinista do filme e indicado ao Oscar de Melhor Figurino por Os Miseráveis e A Garota Dinamarquesa, elogiou a atriz durante entrevista à imprensa israelense sobre os trajes usados no filme.

Para mim, Linnet é uma mulher que quer se parecer com uma estrela de Hollywood. Ela já é a grande vencedora do filme e é por isso que ela usa um vestido prateado no início. Ela acha que é o centro do mundo. No entanto, apesar de sua força e riqueza, eu achei importante mostrar [também] sua aparência frágil. Jacqueline é a personagem com paixão no filme, ela é o fogo. Ela foi a mulher amada e traída e queria mostrar isso através das roupas coloridas: vermelho vivo, dourado e borgonha.

Ynet: Gal Gadot tem 36 anos, sua concorrente, Emma Mackey, é 10 anos mais nova que ela. No que a diferença de idade, se houve alguma, afetou os designs?

Agora que você me disse que Gal tem 36 anos, estou surpreso. Eu nem sabia. Gal é uma mulher atemporal. Eterna. Se você me dissesse que ela tem 24 anos, eu teria acreditado. Ela é uma atriz muito, muito bonita com uma energia muito jovem.

Delgado também disse que Gal Gadot esteve envolvida em moldar sua personagem e, durante o filme, foram feitas entre 7 e 9 provas de figurino. “Gal é o tipo de atriz que você pode colocar qualquer coisa e ela ficará incrível. Ela é como uma modelo e também tem bom gosto para roupas.

Ynet: Bem, ela ganhou o Miss Israel 2004

Sério? Eu não sabia disso. Mas isso não me surpreende. Ela é uma atriz excelente, mas também sabe sustentar um vestido, o que facilita o [meu] trabalho. Eu queria mostrar que ela é uma mulher sexy, que ela tem um corpo bonito, que dá para ver que ela é valorizada não só pelo seu dinheiro. Mas mesmo que ela tenha dinheiro e poder, ela tem muito medo do que as pessoas pensam dela o tempo todo. Então achei muito interessante mostrá-la em tons delicados e frios como creme, off-white e pêssego. Os cortes, por outro lado, eram bem arejados, brincando entre a alta temperatura do Nilo e os sentimentos calorosos dos personagens.

O vestido de noiva de Lynette, por exemplo, lembra o manuscrito de Schiaparelli dos anos 1930, com seu corte leve e bordado de pássaros. “O vestido de noiva de Lynette é aparentemente muito simples, mas era muito complicado de desenhar porque era feito de chiffon e tivemos que costurá-lo na diagonal e criar o motivo certo do bordado por cima.

Outro que não poupou elogios à atriz foi o diretor de fotografia Haris Zambarloukos durante entrevista ao 8 days.

É muito fácil de ilumina-la. Gal é naturalmente glamorosa e bonita. Ela tem um entusiasmo natural, a Gal. Ela certamente sabe como dominar a sala quando entra. Além disso, ela é uma atriz incrível, o jeito que ela anda, o jeito que ela entende a cena, o jeito que ela entende o que a câmera está fazendo e o que a iluminação está fazendo. Então, isso se torna muito fluido e natural.

Morte no Nilo está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Kyle Buchanan, antigo escritor da revista estadunidense Vulture, está lançando o livro que conta tudo sobre os bastidores de um dos filmes mais conhecidos até hoje, Mad Max: Estrada da Fúria (2015), o Blood, Sweat & Chrome: The Wild and True Story of Mad Max: Fury Road (em tradução livre, Sangue, suor e cromo: a história selvagem e verdadeira de Mad Max: Estrada da Fúria).

O livro que deve ser lançado em 22 de fevereiro possui um capítulo específico sobre o elenco e processo de escolha dos artistas que interpretaram Max (Tom Hardy) e Furiosa (Charlize Theron). O que mais surpreende é ver os nomes mencionados e que estiveram na corrida para estar no filme.

George Miller (diretor) e Ronna Kress (diretora de elenco) começaram a entrevistar os artistas em 2009. Para escolher a personagem de Furiosa e as cinco mulheres que fogem com ela, ambos falaram com milhares de mulheres, entre elas Margot Robbie, Jennifer Lawrence, Rihanna e Gal Gadot. Para o papel de Max, nomes como Eminem, Michael Fassbender, Jeremy Renner, Armie Hammer.

Veja a seguir o trecho do livro em que George Miller e Ronna Kress elogiam o teste de Gal Gadot para o filme, bem como uma fala da própria atriz sobre o acontecido.

Ronna Kress: Havia muitas mulheres que fizeram o teste para Furiosa. Jessica Chastain fez e foi quando ela estava começando. Gugu Mbatha-Raw, Ruth Negga, algumas atrizes francesas. Nós realmente lançamos uma rede ao redor do mundo e a reduzimos a um punhado de pessoas. Gal Gadot fez um teste para isso e fez uma audição incrível. Incrível!

P.J. Voeten (produtor e primeiro assistente de direção): Isso foi antes mesmo de ela estar em Velozes e Furiosos.

George Miller: Ela fez o teste e fez um trabalho incrivelmente bom, já dá para ver que ela estava muito bem. Mas aqui está a coisa sobre Gal: estávamos testando ela não apenas para Furiosa, mas também para as mulheres, e em termos de idade, ela ficou no meio.

Gal Gadot: Fui a segunda para Mad Max com Charlize. Eu tive tantos quase para coisas ótimas e grandes, mas nunca fui um nome grande o suficiente.

Com informações da Vulture