Diana Prince está oficialmente retornando para a telona para um terceiro filme da Mulher-Maravilha.

Isso mesmo! Após a sua estreia nos Estados Unidos em 25 de dezembros em salas de cinemas e na HBO Max, a Warner Bros deu sinal verde para o inicio do desenvolvimento da próxima aventura da super-heroína. Gal Gadot retorna como a estrela do filme e Patty Jenkins, novamente, será a roteirista e diretora do próximo longa.

Enquanto fãs ao redor do mundo continuam a aproveitar Diana Prince, mostrando números fortes no fim de semana de estreia de Mulher-Maravilha 1984, estamos empolgados em poder continuar sua história com nossas Mulheres-Maravilhas da vida real, Gal e Patty, que retornarão para concluir a trilogia cinematográfica planejada há muito tempo“, disse o chefe da Warner Bros., Toby Emmerich.

Mulher-Maravilha 1984 faturou 16.7 milhões de dólares em seu fim de semana de estreia nos Estados Unidos, em 2150 salas de cinemas (apenas 40% do total de salas dos EUA): este foi o melhor fim de semana de estreia durante a pandemia do novo coronavírus. Mundialmente, o filme arrecadou 85 milhões de dólares em bilheteria.

Quanto aos telespectadores da HBO Max, os números são bastante satisfatórios: quase metade dos assinantes da plataforma assistiram o filme em 25 de dezembro, além de milhões de outros usuários que têm acesso à plataforma através de algum outro serviço (TV a cabo, sem fio ou outro). A hora de visualização do serviço, na sexta-feira, triplicou em relação a um dia normal.

“Mulher-Maravilha 1984 quebrou recordes e superou nossas expectativas em todas as nossas principais visualizações e métricas de assinantes nas primeiras 24 horas no serviço e o interesse e o impulso que estamos vendo indicam que isso provavelmente continuará além do fim de semana“, disse o chefe direct-to-consumer (venda diretamente para o cliente final) da WarnerMedia, Andy Forssell. “Durante esses tempos muito difíceis, foi bom dar às famílias a opção de desfrutar deste filme edificante em casa, onde assistir no cinema não era uma opção.

De acordo com as estimativas do estúdio, Mulher-Maravilha 1984 estreou na frente de outros filmes do estúdio, em meio à pandemia, em termos de número de três dias: Tenet (US $9,3 milhões) e Os Croods 2: Uma Nova Era da Universal (US $9,7 milhões) .

Com informações da Variety e The Hollywood Reporter