A revista inglesa Empire UK traz, em sua edição de Setembro, uma prévia exclusiva do filme Mulher-Maravilha, além de uma nova imagem de Gal Gadot, como a super-heroína, nas trincheiras da Primeira Guerra Mundial.

Empire UK: Prévia exclusiva – Pronta Para o Combate

A super-heroína da DC vai para a guerra em seu filme solo que se passa em 1918

Apenas um personagem em Batman v Superman: A Origem da Justiça conseguiu aprovação quase que universal, ignorando o incômodo que seus colegas de equipe causaram exatamente por causa da briga deles. A Mulher-Maravilha de Gal Gadot, também conhecida como Diana Prince, combinou ferocidade em batalha com uma tremenda tranquilidade de civil (sem mencionar o tema de detonar), criando muita ansiedade para a sua estreia independente.

O tom de Mulher-Maravilha é muito diferente de Batman v Superman ou Esquadrão Suicida,” promete o produtor Charles Roven, que trabalhou na trilogia Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, antes dessa Era interligada da Liga da Justiça. “Levou um tempo para que o roteiro realmente funcionasse, mas quando Patty (Jenkins, a diretora) se juntou a nós, as coisas começaram a se encaixar. Você precisa dar a esses personagens problemas inesperados pela audiência.

O problema de Diana, em particular, é o choque cultural. O filme mostra ela surgir, pela primeira vez, de sua casa de apenas mulheres, na Ilha de Themyscira, para os campos de batalhas dominados pelos homens da Primeira Guerra Mundial. É a véspera do Armistício de 1918 e, junto com o piloto Steve Trevor (Chris Pine), ela embarca em uma missão que, se bem sucedida, salvará muitas vidas. Mas será que ela está preparada para os horrores da guerra?

Ela esteve isolada quase que ao ponto da inocência, mas, ainda assim, ela tem algumas habilidades maravilhosas,” continua Roven. “Se sua mãe é Hippolyta (Connie Nielsen), Rainha das Amazonas, e sua tia é Antiope (Robin Wright), a melhor guerreira Amazona de todos os tempos, o que você vai fazer? Você não pode ficar sentada em casa brincando com bonecas.

Bonecas, não. Espada, escudo e laço mágico? Esses sim são brinquedos dignos de uma Amazona.

Inicio » Revistas | Magazines » 2016 » Setembro | Empire UK

Inicio » Filmes | Movies » 2017: Mulher Maravilha (Wonder Woman) » Fotos Promocionais | Promotional Stills