A revista Variety divulgou no início deste mês a segunda edição do Variety500, o seu índice das 500 pessoas mais influentes da industria do entretenimento, que ajudam a move cerca de 2 trilhões de dólares em todo o mundo.

Este índice foi selecionado pelo conselho editorial da revista, após uma extensa pesquisa, e reflete as realizações de cada um de seus membros nos últimos 12 meses.

Gal Gadot foi uma das selecionadas para compor a lista deste ano,

Gal Gadot está na lista das 500 pessoas influentes da industria do entretenimento da Variety, do ano de 2018.

Gal Power, Inc.

Bem quando a franquia de filmes de história em quadrinhos da DC estava lutando para ganhar respeito após lançamentos do tipo Homem de AçoEsquadrão Suicida, Gadot veio ao socorro. A atriz, anteriormente mais conhecida pelo papel recorrente na franquia Velozes e Furiosos – vestiu as icônicas botas da Mulher-Maravilha com tanta confiança que roubou a cena em sua primeira aparição em Batman v Superman, antes de intejar heroísmo e amor em Mulher-Maravilha, o sucesso mais absoluto da DC até hoje e um inovador pilar de sustentação do estúdio, protagonizado por uma mulher.

No curso dos eventos, ela continuará a incorporar a melhor coisa do universo de filmes da DC, com Mulher-Maravilha 1984 e um projeto do Flash ainda sem título, mas ela sempre encontra tempo para sucessos infalíveis como Wi-fi Ralph – Quebrando a Internet, que estreia em novembro de 2018 (no Brasil, em janeiro de 2019).

Educação: Centro Interdiciplinar Herzliya (Interdisciplinary Center Herzliya), em Israel

🏵 Honras da Variety: Impacto das Mulheres (Women’s Impact)

Organização de caridade que ela apoia: Pencils of Promise

A atriz agradeceu a homenagem em suas redes sociais, “Obrigada, Variety, por esta honra! Este é um grupo de pessoas tão inspirador para fazer se parte. 🙏 #Variety500