Com o lançamento de Velozes & Furiosos 9, o Screen Rant publicou uma matéria especulando um possível retorno da personagem de Gal Gadot, já que o filme preenche algumas lacunas sobre a história de Gisele. Confira a seguir os principais pontos que justificariam e permitiriam o retorno da atriz ao universo de Velozes & Furiosos.

Velozes & Furiosos 9 muda o passado de Gisele, fazendo com que ela tenha uma ligação com o Sr. Ninguém, o que poderia ser usado para justificar o retorno de Gal Gadot para a franquia Velozes & Furiosos. O último filme da franquia de sucesso traz de volta diversos personagens dos longas anteriores, incluindo Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua equipe, além de retornos inesperados, como o de Han (Sung Kang).

O filme explica como Han sobreviveu ao ataque de Shaw e fingiu sua morte. Apesar da personagem de Gal Gadot, Gisele, não estar de volta, o nono filme expandiu sua história.

Com um flashback de Velozes & Furiosos 6, Gal Gadot teve uma participação especial como Gisele, graças a reutilização de imagens. Porém, o filme usou flashbacks da vida de Han para adicionar novos detalhes sobre a carreira e a história de Gisele. Pode parecer irrelevante no início, mas as mudanças no passado de Gisele poderiam ser usadas para trazer Gal Gadot de volta para Velozes & Furiosos 10 ou Velozes & Furiosos 11.

Velozes & Furiosos 9 relembra uma conversa entre Han e o Sr. Ninguém, quando ele está tentando recrutar Han para ingressar em sua organização secreta. É neste momento que a franquia revela pela primeira vez que Gisele trabalhava com Sr. Ninguém. Isso não foi durante seu tempo com a atual operação misteriosa, mas sim quando ambos estavam na CIA. Como o Sr. Ninguém usa esse relacionamento de trabalho com Gisele para convencer Han a se juntar à sua causa, parece que ele e Gisele trabalharam juntos e confiaram muito um no outro. Isso pode abrir caminho para o Sr. Ninguém desempenhar um papel no retorno de Gisele à franquia Velozes e Furiosos.

O filme também revela que o Sr. Ninguém ajudou Han a fingir sua morte e que ele está acostumado a realizar trabalhos assim. Será que esta seria a oportunidade de convencer Gal Gadot a retornar para a franquia?

As circunstâncias por trás da morte de Gisele sempre foram questionáveis. Ela caiu de um carro preso a um avião que tentava decolar, mas a queda não foi tão substancial. Na verdade, a franquia Velozes & Furiosos já mostrou que Owen Shaw poderia sobreviver a uma queda semelhante, aparentemente fatal. Curiosamente, Velozes & Furiosos 6 nunca mostrou o corpo de Gisele ou qualquer confirmação de que ela estava realmente morta. Isso deixa a franquia com espaço de sobra para mostrar que o Sr. Ninguém ajudou Gisele a fingir sua morte. Isso levantaria questões sobre por que ela concordaria em fazer isso depois de fazer planos com Han para se estabelecer em Tóquio, mas essa história poderia ser explicada quando Gisele retornasse no futuro.

Apesar de já ter dito em entrevistas recentes que ela não retornaria para a franquia, com a mudança na história de Gisele, será que Gal Gadot repensaria sua resposta? Nos resta esperar para que o convite seja feito e que haja espaço na agenda da atriz que tem uma minissérie e quatro filmes a caminho!