Tyffany & Co. lança campanha “This is Tiffany” com Zoë Kravitz, Jimin do BTS e Gal Gadot

NOVA YORK, NY — A Tiffany & Co. revela hoje sua mais recente campanha para as coleções Tiffany T e Tiffany HardWear. A nova campanha conta com os rostos da Maison, a atriz, cantora e modelo Zoë Kravitz, Jimin, ícone pop do século 21 da banca BTS e a atriz Gal Gadot. A campanha condensa a essência dos ícones da Tiffany & Co. em seu âmago. Verdadeira, expressiva e real, a campanha “This is Tiffany” enfatiza a importância de ser você mesmo. Prova de que as joias Tiffany são sobre como as pessoas as usam, a campanha é uma celebração da individualidade, alegria e otimismo.

Nossa campanha “This Is Tiffany” é uma autêntica homenagem ao estilo individual. Podemos fazer as joias, mas são os embaixadores da casa, como Zoë, Jimin do BTS e Gal, que dão significado às coleções e fazem das nossas peças suas próprias peças.” — disse Alexandre Arnault, vice-presidente executivo de produtos e comunicação da Tiffany & Co.

Inspirando-se no logotipo instantaneamente reconhecível da Maison, a coleção Tiffany T é uma construção pura e gráfica, uma coleção poderosa em sua simplicidade. Cada peça celebra o nome Tiffany e presta homenagem à sua modernidade e força. Inspiradora, empoderadora e, acima de tudo, inabalável, a coleção T é instantaneamente reconhecível e uma expressão poderosa e sem desculpas de estilo pessoal.

A coleção Tiffany HardWear foi lançada em 2017 e se tornou uma das coleções de assinatura da Tiffany & Co. Inspirado na energia e na arquitetura da cidade de Nova York – o local de nascimento da Maison -, ela apresenta elos de calibre exclusivos que brincam com a tensão, a proporção e o equilíbrio. Este ano, uma nova peça é lançada: um relógio. O novo relógio HardWear apresenta uma caixa em forma de almofada com um vidro superior de safira facetado que se assemelha a um diamante lapidado. Um mecanismo de bloqueio personalizado protege diretamente a pulseira com detalhes em diamante – uma homenagem à herança da Tiffany & Co.

Ambas as coleções vão do sutil ao subversivo, unidas por meio de linhas comuns de elegância feroz e sofisticação marcante.

Uma expressão sem remorso de estilo pessoal, a campanha “This Is Tiffany” mostra Kravitz, Jimin e Gadot como seus verdadeiros eus. Acabamentos polidos à mão, silhuetas elegantes e um caminho de diamantes marcantes definem as joias Tiffany T e Tiffany HardWear. Cada peça é apresentada com uma representação autêntica da Tiffany & Co. e daqueles que a usam.

A campanha 2023 “This Is Tiffany” será lançada globalmente em 10 de abril e está disponível nas lojas Tiffany & Co. e em tiffany.com.

Os embaixadores da marca falaram ao WWD sobre a nova campanha.

Estou muito animado em me juntar à família Tiffany & Co. com duas coleções icônicas. A HardWear e a Coleção T são uma expressão máxima de luxo“, disse Jimin.

Trabalhar com a Tiffany  é um sonho que se tornou realidade. Adoro como tudo pode ser estilizado de tantas maneiras diferentes. Joia é algo tão pessoal e é incrível ver como a individualidade pode brilhas através da coleção,” disse Zoë Kravitz.

Gal Gadot completou, “Como uma amiga de longa data da Maison, estou orgulhosa em representar a coleção Tiffany T na campanha; uma coleção inspirada nas conexões que sentimos, mas nem sempre podemos ver.

Confira as imagens de Gal Gadot no link a seguir.

Inicio » Campanhas Publicitárias | Advertising Campaigns » Tiffany & Co. » 2023 » Campanha: “This is Tiffany” – Coleção Tiffany T [Fotos Promocionais por Craig McDean]