Gal Gadot é a Mulher-Maravilha: a atriz durona e o rosto da Gucci Bamboo faz tudo

Por Joanna Douglas

Não é fácil ocupar o lugar da Mulher-Maravilha, mas a atriz israelense Gal Gadot está pronta para o desafio. A vencedora do Miss Israel 2004 serviu dois anos como soldado nas Forças de Defesa de Israel e usou suas habilidades em um papel recorrente na franquia de filmes Velozes e Furiosos. Além de provar que você pode demonstrar beleza e músculos, Gadot foi escalada como a Mulher-Maravilha em dois novos filmes e é o novo rosto da fragrância Bamboo Gucci. Uma mistura de notas quentes amadeiradas justapostas com florais exóticos, a fragrância é bela e complexa: assim como a própria Gadot.

O Yahoo Beauty colocou Gadot na berlinda para conhecê-la melhor. Confira o vídeo (legendado) e saiba mais sobre a atriz na entrevista abaixo.

Yahoo Beauty: Qual é a sua primeira lembrança de um perfume?
Gal Gadot: Floral, fresco e com um toque de doçura.

Conte-nos sobre o novo anúncio descolado da Gucci Bamboo?
Fabien Baron teve a visão de como queríamos retratar o perfume na telona e trabalhar com ele foi uma experiência incrível, porque ele é um mestre e uma das grandes mentes deste mundo. Amo muito a ideia do que ele tentou conseguir aqui, que é o fato de que uma mulher não é só uma coisa. Ela não é apenas forte ou sexy, ou apenas suave ou frágil; ela é tudo. Ela é multifacetada.

Você estava no concurso de Miss Universo e no serviço militar com a FDI – esses são dois extremos incríveis. Como fez os dois?
Não sei, essa é a minha realidade. Não sei quem eu seria se não tivesse passado por essas experiências.

Há coisas que você aprendeu no serviço militar que foram usadas no concurso ou vice-versa?
Ser feminina e manter todos os elementos femininos. Não se trata necessariamente do que você veste, porque tínhamos que usar nossos uniformes [nas forças armadas]. É sobre sua atitude e sobre quem você é.

Você sempre foi muito atlética? Como você se mantém em forma para seus papéis no cinema?
Fui dançarina por 12 anos. Pratiquei tênis, basquete, vôlei e queimada. Eu malho muito e procuro me alimentar de maneira saudável.

Parece que você é muito destemida. É verdade que você coleciona motocicletas e fez suas próprias acrobacias para Velozes e Furiosos.
Sim, sou muito forte e muito esportiva. Quebrei oito dedos – todos eles, exceto os polegares! Eu não coleciono motocicletas, apesar do que está online.

Não há tantas super-heroínas para as meninas admirarem. Como foi assumir um papel icônico e poderoso como a Mulher-Maravilha?
Muita responsabilidade, mas sinto que é uma grande oportunidade ao mesmo tempo. Portanto, estou feliz. Vou fazer o meu melhor para viver à altura da Mulher-Maravilha.

Como você se sentiu ao colocar o traje?
A Mulher-Maravilha é um grande símbolo de toda a grandeza de uma mulher. Estou muito lisonjeado. É incrível.

Quais são os seus alimentos de beleza que fazem você parecer e se sentir bem?
Tudo, desde beterraba a tomate, berinjela, pepino e pimentão vermelho. Não me proíbo de comer nada, porque sinto que, uma vez que você se proíbe de comer chocolate, sorvete ou hambúrguer, mais você pensa nisso. E, quanto mais você fica obcecado com isso, mais você quer comê-lo. Gosto de equilíbrio em todas as coisas.

O que lhe dá um aumento instantâneo de confiança quando você precisa?
Eu apenas tento ser feliz e positiva sobre o mundo e é isso. A partir daí, vem de dentro.

O que você sempre leva quando viaja?
Um maquiador com quem trabalhei no passado me disse que, se suas mãos estão secas, você deve usar óleo de ylang ylang, apenas algumas gotas. Então eu faço isso quando viajo.

Quais são os seus itens essenciais de beleza de verão?
Um chapéu de verão, óculos escuros, protetor solar Shiseido, velas Jo Malone e, definitivamente, sandálias confortáveis ​​e legais para um dia na praia.