[TBT] Walla: O dia da Rainha
- 13 de maio de 2021
Gal Gadot falou ao Walla por que no Miss Israel ela não prometeu a “paz mundial”, contou onde compra roupas únicas, o que a assusta e por que ela gostaria de ser um cara por um dia. Confira essa entrevista de 2005.
Por Itamar Saida
Que diferente que é conversar com uma rainha da beleza que dá respostas engraçadas, surpreendentes e honestas, sem a conversa de “paz mundial”. Veja a entrevista com Gal Gadot, a Miss Israel de 2004, enquanto ela fazia as fotos para a coleção verão da grife Frida.
Por que as competidoras prometem, em todos os concursos, promover a paz mundial e contribuir com a comunidade, mesmo que quase nada resulte disso?
Gal Gadot: Na verdade, na cerimônia do Miss Israel, em contraste com a do Miss Universo, perguntas mais relevantes são feitas. Como alguém que participou do Miss Universo, me perguntaram muitas questões políticas e respondi a todos que sou a favor da paz, mas deixo o trabalho para os responsáveis por isso. Sou uma ganhadora de concurso de beleza e não política.Se você tivesse a opção, gostaria de ter nascido homem?
Gal Gadot: Me sinto bem como mulher. Apesar de que seria legal ser homem por um dia, ver o ponto de vista de vocês e fazer xixi em pé.O que te assusta?
Gal Gadot: Há uma série de coisas que me assustam, por exemplo, não ter sucesso nas coisas que faço. Também me assusta chegar a um estado de desamparo, como é o caso dos idosos, que perdem sua independência.Onde você compra as suas roupas?
Gal Gadot: Fora do país. Porque daí só eu tenho elas.Que roupas você gosta de vestir?
Gal Gadot: Jeans e camiseta.Qual campanha você gostaria de estrelar?
Gal Gadot: Eu gostaria de estrelar a campanha do excelente perfume que eu uso, da Christian Dior. Não quero dizer exatamente qual perfume, para que o mundo todo não use.Quem você gostaria de namorar?
Gal Gadot: James Dean.Se você não fosse uma modelo, o que você gostaria de fazer?
Gal Gadot: Gostaria de ser uma dançarina, mais precisamente, uma coreógrafa.
As imagens feitas durante a entrevista podem ser encontradas nos links abaixo.