Em 2016, durante a divulgação de Batman v Superman: A Origem da Justiça, Gal Gadot fez uma breve sessão de perguntas e respostas com os fãs no Twitter, para marcar a estreia da sua tão querida personagem nas telonas. Confira a seguir uma das primeiras interações de Gal Gadot com os fãs da DC Comics.

Gal Gadot: Então, quem tem uma pergunta para mim? Iniciarei a minha Sessão de Perguntas e Respostas ao Vivo no Twitter em breve! #AskGalBVS

Pergunta: Qual foi a coisa mais desafiadora em interpretar a Mulher-Maravilha?
Gal Gadot: A responsabilidade de retratar essa personagem e trazê-la de volta a vida, contar a história dela da maneira mais honesta que conseguir.

Pergunta: Qual foi a sua cena preferida de gravar?
Gal Gadot: Eu curti ir para o set todos os dias, mas algumas cenas foram dolorosas haha gravar a Trindade foi a minha preferida, foi um dia muito ÉPIDO!

Pergunta: Qual é a sua coisa preferida em ser a Mulher-Maravilha, além de representar um ícone forte para o empoderamento feminino?
Gal Gadot: Adoro tudo o que ela representa, compaixão, amor, verdade, justiça, igualdade. Ela é uma mulher e tanto! Ela é feminina e vulnerável. Amor todas as camadas dela. Batman v Superman nos dá uma pequena visão disso, estou animada em explorar todas as facetas dela em Mulher-Maravilha.

Pergunta: Qual foi seu primeiro pensamento, depois de saber que conseguiu o papel?
Gal Gadot: Calcular quantos anos até a minha filha poder assistir Batman v Superman. É importante expor ela a modelos femininos inspiradores.

Pergunta: [conta suspensa] Gal Gadot: Fazer minha lição de casa! Para mim é muito, muito, muito importante chegar preparada para o trabalho. Posso parecer durona, mas sou uma nerd. Quando sei que fiz minha lição de casa, no set posso deixar a magia acontecer e ser espontânea e reagir naturalmente.

Pergunta: Além da força e armas poderosas, qual é o maior poder da Mulher-Maravilha, na sua opinião?
Gal Gadot: O coração dela, ela tem um bom coração. Cheio de compaixão pela humanidade.

Pergunta: Como é ser um modelo para as meninas de todos os lugares, com o papel de Mulher-Maravilha?
Gal Gadot: É ótimo! Como mãe, é muito importante que a Mulher-Maravilha retorne a vida, precisamos de mais super-heroínas.

Pergunta: Gal, quando você e a equipe começam a gravar Liga da Justiça?
Gal Gadot: Vou te enviar uma mensagem particular com onde e quando exatamente começaremos. Ha, sem chances! #TopSecret

Pergunta: O que você achou da música de quando sua personagem surge para lutar conta o Doomsday?
Gal Gadot: Amei, amei, amei! Hans Zimmer ME IMPRESSIONOU! Não dava para ficar sentada quieta, quando vi o filme pela primeira vez.

Gal Gadot: Obrigada pelas suas perguntas incríveis para o #AskGalBVS. Agora, de volta as filmagens! #MulherMaravilha