Em 2013, durante a época de estreia de Velozes & Furiosos 6, Gal Gadot falou sobre as similaridades entre ela e sua personagem na franquia, moda e maquiagem para a revista Filler.

Forte, feminina e linda, Gal Gadot chama os holofotes onde quer que ela vai, independente se ela esteja em uniforme do exército, uma coroa de Miss Israel ou estrelando na telona em Velozes e Furiosos 6, este ano.

O público internacional conheceu Gadot, que vem de Rosh Ha’Ayin, Israel, em 2007, quando ela se tornou a estrela instantânea do controverso editorial de maiô da revista Maxim, “Mulheres das Forças de Defesa de Israel”. Parte de um bando de mulheres vestidas de biquíni das Forças de Defesa de Israel (sim, ela é militarmente treinada!), esta ex-Miss Israel (que representou seu país no concurso de Miss Universo de 2004) se tornou a cara do ensaio – graças, em parte, a sua imagem ser escolhida para a capa do jornal New York Post. A fama instantânea estimulada pela disseminação, rapidamente mudou para uma carreira em Hollywood, começando com Velozes e Furiosos (o quarto filme da série) em 2009 e participações em séries, incluindo Entourage da HBO, conhecida por belos rostos ​​entrando e saindo do enredo. (Neste caso, um papel para Gadot como uma das muitas belas garotas agarradas no braço do personagem principal interpretado por Adrian Grenier).

Quanto a Velozes e Furiosos, a atriz se juntou à franquia como Gisele Yashar, uma ex-agente Mossad e ex-membro do cartel de drogas mexicano, que passa para o lado bom, trazendo com ela um histórico prático em conhecimento de armas. Escalada ao lado de Michelle Rodriguez e Jordana Brewster, as damas de alta velocidade de Velozes e Furiosos botam as Bond girls para correr.

Gadot volta à franquia em seu sexto lançamento, Velozes e Furiosos 6, o que significa, claro, estreias no tapete vermelho ou em outras palavras: hora de se vestir bem. Interessadas em dicas de estilo da ex-rainha da beleza, conversamos com Gadot recentemente sobre seu regime de beleza cotidiano, bem como seu estilo no tapete vermelho e aprendemos que as filosofias de beleza da atriz não estão muito longe das filosofias de suas personagens, que por acaso se adequam às tendências da estação.

Como Gadot compartilha conosco, ela não costuma se esconder sob uma camada pesada de maquiagem; para esta beleza natural, o que importa é destacar o que você tem e que melhor maneira de fazer isso do que com a paleta de nus preferida da temporada primavera/verão.

Modelo, além de atriz, Gadot, de 28 anos, não deixa sua carreira glamorosa ditar sua visão da beleza. Gadot não é do tipo que perde tempo se enfeitando; afinal, ela tem uma filha pequena em casa, o que significa que não há tempo para se preocupar com camadas de maquiagem nos olhos. Sorte de Gadot, como vimos no tapete vermelho nas estreias de Velozes e Furiosos 6 em Londres e Los Angeles, ela não precisa de muito para ficar deslumbrante.

Abaixo, Gadot divulga seus itens de beleza indispensáveis e como ela consegue seu visual no tapete vermelho com apenas o mínimo do seu kit de maquiagem.

Como ex-Miss Israel, qual é o melhor segredo de beleza que você aprendeu durante seus dias de concurso e que ainda valoriza e usa hoje?

Sou um grande fã de uma boa dieta e estilo de vida saudável. É importante comer muitos vegetais, beber muita água e manter-se ativo. Eu acredito que o que colocamos em nossos corpos refletirá no exterior. Começar de dentro para fora, gosto disso.

Em termos de o que colocamos em nosso rosto, qual é o produto de beleza no qual toda mulher deve investir?

Vine Vera (proveniente de uvas). A coleção de cuidados com a pele é feita com o antioxidante resveratrol [extraído do vinho tinto]. Eu uso os produtos todas as manhãs e todas as noites. Isso deixa minha pele com uma sensação incrível!

Na sua opinião, qual é uma maneira fácil de fazer a transição de seu visual de beleza usual durante o dia para o visual perfeito de noite?

Batom vermelho. É muito rápido e eficaz.

E muito glamour de Hollywood! Quem é o sua ídola de beleza e o que nela inspira seu próprio estilo?

Monica Bellucci. Ela tem uma presença linda que é rara e inspiradora.

Que itens de beleza podemos encontrar na sua bolsa?

Rímel, batom vermelho, bronzer e corretivo.

Muito minimalista. Quando se trata de um visual de maquiagem, menos é mais na sua opinião?

Menos é mais. Eu prefiro uma aparência mais natural em mim.

As mulheres de Velozes e Furiosos são tudo menos garotas femininas. É uma mudança divertida pular de um longo tempo no “cabelo e maquiagem” e interpretar uma garota durona como Gisele?

Sim! Embora eu não seja uma hit girl ou uma motorista maluca, eu definitivamente me identifico com Gisele. Amo mulheres que têm uma forte presença e opinião. Nem sempre precisamos nos esconder sob maquiagem pesada.

Alguma semelhança entre seu senso de moda e beleza e o de Gisele?

Sim, Gisele e eu temos um estilo muito parecido: simples e clássico.

Sobre visual simples, o que você acha da tendência do nude desta temporada?

Eu mesmo prefiro a tendência do nude. Gosto de lábios vermelhos à noite, mas de dia uso nude.

Você está sempre deslumbrante no tapete vermelho. O que você está planejando em termos de estilo para todos os seus próximos eventos de estreia de Velozes e Furiosos 6?

Vou usar algo muito insinuante e sexy, mas elegante.