O diretor de ‘Fast X’ fala sobre a aparição de Gal Gadot no filme
Após a revelação da participação de Gal Gadot no mais novo filme da franquia Velozes e Furiosos, Fast X, e o retorno de Gisele às telonas, o diretor Louis Letterier explicou sua aparição surpresa.
Em uma conversa com o The Hollywood Reporter e o Entertainment Weekly, Louis Leterrier contou como abordou a atriz e a convenceu a retornar para a franquia. “(…) francamente, como fã, eu não poderia continuar a franquia sem Dwayne ou Gal Gadot.”
O plano de trazer Gisele Yashar de volta estava em andamento há algum tempo. “Já trabalhei com [Gal Gadot] antes em comerciais e foi um sonho trazê-la de volta“, diz ele. “Mas precisávamos descobrir como trazer Gisele de volta. Obviamente, nós a vimos aparentemente morrer naquela estrada. Então houve uma ideia. Sou apenas um novato na franquia, mas eles nunca param de falar sobre como uma vez que você entra na família, uma vez que você entra neste grupo, aparentemente você está nele para o resto da vida.”
Louis Leterrier continua explicando como isso realmente se estende além dos filmes. “Quero dizer, eu vejo os grupos de mensagens – faço parte deles agora“, continua ele. “Todo mundo que já participou de um filme Velozes e Furiosos está nesta rede do WhatsApp. É ótimo e todo mundo fala sobre tudo. Mostramos o filme para Gal, contamos a ela sobre nosso plano para o próximo e ela adorou e disse: ‘Quero fazer parte disso. Quero voltar.’”
O diretor promete que a história por trás do retorno de Gisele será “muito, muito diferente” do retorno de Letty ou Han.
“Precisávamos plantá-lo no tecido da franquia“, diz Leterrier. “Você verá. À medida que nos aproximamos do final, você verá como cada capítulo significava algo como um todo, cada vilão significava algo, cada desaparecimento significava algo, os retornos significavam outra coisa e como tudo fazia parte deste enorme jogo de xadrez jogado por várias pessoas.”
Louis Leterrier também esclareceu que, ao contrário de sua cena recente em Shazam! Fúria dos Deuses, Gal Gadot estava realmente no set com a equipe de Fast X, em vez de filmar seu retorno como Gisele em segredo.
“Eu estava no set com ela. Tive a sorte de ver Gal Gadot e dar-lhe um grande abraço e um agradecimento no final das filmagens“, disse ele. “Foi o ponto alto para mim. Tive a sorte de dirigir um comercial com ela e vi o poder de Gal Gadot por 30 segundos. Então, agora que posso não apenas trabalhar com ela, mas também trazer Gisele de volta à franquia, sou o fã mais feliz do mundo.”
O filme também apresenta um flashback emocionante com o falecido Paul Walker como Brian O’Conner e até mesmo uma participação especial de Pete Davidson como membro da equipe do hacktivista Ramsey (Nathalie Emmanuel).
No último sábado (20), Gal Gadot comemorou o retorno de sua personagem à franquia com uma publicação especial em suas redes sociais. “Senti falta da minha Família Fast! Estou emocionada. Aos meus fãs, seu amor continuo e apoio alimentam essa jornada. Um brinde ao legado, aos fãs e a #FamiliaFast que construímos juntos.“
Missed my Fast family!
I’m overwhelmed with excitement.
To my fans , your continuous love and support fuels this journey. Here's to honoring the legacy, the fans and the #FastFamily that we've built together. pic.twitter.com/wx4N5qVpfZ— Gal Gadot (@GalGadot) May 20, 2023
Fast X está em cartaz nos principais cinemas.
- Notícia anterior: Gal Gadot é homenageada em evento da IAC
- Próxima notícia: L’Officiel: Gal Gadot está no comando de seu próprio destino