Na manhã de hoje, a Netflix e a atriz Gal Gadot anunciaram através de suas redes sociais a data de estreia do filme de maior orçamento da NetflixAlerta Vermelho (Red Notice): 12 de novembro. O filme estará disponível na plataforma de streaming em todo o mundo nesta data, no Brasil, a estreia acontece de madrugada, não às zero horas do dia 12.

Em suas redes sociais, Gal Gadot falou como está ansiosa para que todos assistam seu novo projeto ao lado dos amigos Dwayne Johnson (eles atuaram juntos em dois Velozes & Furiosos) e Ryan Reynolds (eles atuaram juntos em Mente Criminosa).

Deixe-me colocar isso aqui… Mal posso esperar para que vocês assistam este filme. O maior filme da Netflix, Alerta Vermelho, estreia em 12 de novembro em alguma tela perto de você! Obrigada, Rawson, por me trazer a este projeto. Poder trabalhar com meus amigos Ryan Reynolds e Dwayne Johnson foi a cereja do bolo.

A publicação veio acompanhada da primeira foto promocional do trio. A versão HQ dela pode ser conferida a seguir.


Sinopse: O alerta vermelho da Interpol é um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo. Mas quando um roubo ousado reúne um dos principais investigadores do FBI (Johnson) e dois criminosos rivais (Gadot, Reynolds), o resultado pode ser imprevisível. Com roteiro e direção de Rawson Marshall Thurber, Alerta Vermelho conta com Dwayne Johnson, Gal Gadot, Ryan Reynolds em seu elenco.