Netflix ganha o leilão para o filme de espionagem da Skydance Heart of Stone

O Deadline informou com exclusividade que a Netflix ganhou um acirrado leilão com participantes de todo o mundo para adquirir os direitos de Heart of Stone, o suspense de espionagem desenvolvido pela Skydance Media e estrelado por Gal Gadot. Tom Harper, de The AeronautsAs Loucuras de Rose, dirigirá um filme que almeja iniciar uma franquia centrada em espiãs, tipo Missão Impossível e 007.

O acordo leva Gal Gadot de volta à Netflix. A atriz, que acabou de estrear Mulher-Maravilha 1984, estrelará ao lado de Dwayne Johnson e Ryan Reynolds o grande filme da Netflix, Red Notice, dirigido por Rawson Marshall Thurber. O roteiro fica por conta de Greg Rucka (The Old Guard) e Allison Schroeder (indicada ao Oscar por Estrelas Além do Tempo). Além de ser produzida por David Ellison, da Skydance Media, também estão na produção Dana Goldberg, Don Granger, a própria Gal Gadot e seu marido Jaron Varsano, Bonnie Curtis e Julie Lynn.

Os próximos projetos de Gal Gadot a serem lançados são Liga da Justiça: Corte do Diretor Zack Snyder, em março, Morte no Nilo, em setembro e Red Notice, que estreia este ano na Netflix. Sua agenda de gravações inclui diversos projetos focados em mulheres fortes da história: uma minissérie que conta a vida da estrela e inventora Hedy Lamarr, cuja pré-produção já começou, de acordo com a própria atriz que publicou uma foto ao lado do roteiro do projeto; um filme que se passa durante a Segunda Guerra baseado na história da enfermeira Irena Sendler (2023); e um que conta a história da rainha do Egito, Cleópatra.