‘Mulher-Maravilha 1984’ recebe primeiras reações positivas da crítica

A divulgação remota de Mulher-Marailha 1984 começou ontem de uma maneira diferente, como tudo este ano: Gal Gadot participou de diversas chamadas de vídeos com jornalistas e críticos de todo o mundo que puderam assistir o filme antecipadamente da segurança de seus lares ou em cinemas com protocolos de segurança.

Hoje, pudemos ver as reações unânimes para o longa da super-heroína: o filme nos fará chorar, Gal Gadot continua espetacular no papel de Diana Prince, ela e Chris Pine continuam com uma química impecável, Patty Jenkins conseguiu se superar e Kristen Wiig e Pedro Pascal roubam a cena como os vilões. Mulher-Maravilha 1984 estreia no Brasil em 17 de dezembro (16 de dezembro nos locais com pré-estreia).

As reações podem ser conferidas a seguir, mas mais detalhes do filme só poderão ser divulgados a partir de 15 de dezembro.

“Mulher-Maravilha 1984 é um sucesso estrondoso, repleto de emoção, carregado de ação e vilões com propósitos! Alegre, emocionante e comovente! Tive a incrível honra de falar com Gal Gadot e Patty Jenkins sobre essa conquista maravilhosa! Em breve no joblo.com!!

Jimmy O – joblo.com

Grande notícia: Mulher-Maravilha 1984 é fantástico! A história é excelente e tem uma mensagem ótima e oportuna; há uma grande quantidade de surpresas e é feito um trabalho incrível tanto pela Mulher-Leopardo quanto por Max Lord (Wiig e Pascal estão estelares). Fiquem entusiasmados, pois a coisa é real.

Eric Eisenberg ainda disse que ficou desapontado com o terceiro ato do primeiro de Mulher-Maravilha, mas ainda achou este um excelente filme de história de origem de super-herói. “A sequência é superior!

Eric Eisenberg – Cinema Blend

Gal Gadot agradeceu Eric Eisenberg em seu Twitter:

Fico muito, muito feliz que você curtiu o filme. Obrigada pelas palavras gentis!

Vi Mulher-Maravilha 1984! Patty Jenkins literalmente fez um filme dos anos 80 em todos os sentidos, o tornando único para os dias de hoje. Ele parece maior que o primeiro filme, mas ao mesmo tempo é mais contido. Há muitos momentos de Diana Prince e alguns épicos da Mulher-Maravilha, já que Gal Gadot literalmente voa! Pedro Pascal e Kristen Wiig são os destaques de Mulher-Maravilha 1984 para mim. Pascal dá TUDO em um retrato doido de Max Lord, um vilão em conflito, mas vil. A evolução da Mulher-Leopardo de Wiig pelo filme é de partir o coração e ainda épica. Precisamos de mais!

Brandon Davis – ComicBook.com

Gal Gadot agradeceu Brandon Davis em seu Twitter:

Estamos tão felizes que você curtiu o filme. Me diverti muito falando com você ontem!

Ontem, vi Mulher-Maravilha 1984 em casa e foi tudo que eu precisava e muito mais. O filme é extremamente ambicioso, incrivelmente excitante e cheio de esperança. Também é muito longo, às vezes até demais, mas me lembrou como um grande sucesso de bilheteria pode fazer você se sentir maravilhoso. Eu diria mais, mas o embargo especificamente pede para não dar detalhes. Nem todos seguiram isso, mas eu seguirei. O embargo da crítica é 15 de dezembro. Direi mais na data, com certeza.

Germain Lussier – Gizmodo e io9

“MM84 me fez chorar diversas vezes, às vezes, nas horas mais inesperadas. É o único tipo de filme (de super-herói) para o qual tenho tempo agora: um que ainda pode ver beleza no nosso mundo destruído e, fundamentalmente, acredita que ele merece ser salvo. MM84 nos diz que nosso mundo merece a gentileza e a empatia de uma super-heroína como a Mulher-Maravilha e, em 2020, essa parece a mensagem mais radical e necessária de todas. A Mulher-Maravilha é o super-herói que precisamos E merecemos. Passem adiante.

Kayti Burt – Den of Geek

Não sou uma grande chorona, mas me vi derramando lágrimas em dois momentos neste filme – por razões muito diferentes. Mulher-Maravilha 1984 sabe como dar aqueles socos emocionais, no meio de toda a diversão e ação digna de torcida. Todos os vilões têm camadas maravilhosas. Kristin Wiig se destaca no papel de Barbara Minerva/Mulher-Leopardo. A química entre ela e a Diana de Gal Gadot é surreal. Pedro Pascal adiciona muita diversão como Maxwell Lord, mas até ele é mais do que parece. Valeu a pena esperar. Entre os visuais deslumbrantes e os socos emocionais, este é um filme repleto de charme e confiança. Sinceramente espero que esta seja uma experiência que todos possamos compartilhar juntos em um cinema algum dia.

Meagan Damore – Comic Book Resources

Pude assistir Mulher-Maravilha 1984 ontem e… honestamente, é exatamente o que eu precisava. O que todos precisamos. É edificante, esperançoso e totalmente Mulher-Maravilha. É simplesmente um lindo filme com temas que tocam seu coração. Não vou chegar perto de spoilers, mas direi que MM84 não se parece com nenhum outro filme moderno de super-herói. Mal posso esperar para que todos falemos sobre ele!

Amy Ratcliffe – Nerdist

Patty e Gal não são apenas pessoas gentis, mas o filme é um verdadeiro trabalho de amor e isso fica claro até nos menores detalhes. Passei por cada gama de emoções assistindo ao filme. Eu ri, chorei, fiquei emocionada e até mesmo com o coração partido, em algumas vezes. Há uma quantidade infinita de temas que acho que as pessoas podem se identificar, principalmente agora. Ah, e o filme realmente parece que me transportou para os anos 80 em quase todos os sentidos. Vocês sabem o que sinto pelo Chris Pine e esses sentimentos continuam os mesmos. A química dele com Gal é sempre tão boa. Sempre adoro ver o respeito mútuo e a parceria entre Steve e Diana. Gal, claro, ainda acontece como Mulher-Maravilha, mas as camadas dela se aprofundam em sua história neste filme. O tempo que passou realmente fez ela crescer e a moldou de muitas maneiras. Sua química com Kristen é divertida. A evolução de Kristen como Barbara definitivamente me surpreendeu. E Lilly Aspell? Dê a ela todas as coisas porque ela DETONA mais uma vez como a jovem Diana!

Kay-B – Collider e Comics Beat

Tive a sorte de estar entre os primeiros a (finalmente!) ver uma exibição de Mulher-Maravilha 1984. Adorei. O primeiro Mulher-Maravilha é o meu preferido dos filmes modernos da DC e MM84 dá todos os próximos passos de maneira inteligente, contando uma história muito humana e muito bonita para Diana Prince. Acho que o que mais me surpreendeu foi que a mensagem que MM84 deixa com você parece ainda mais importante de se ouvir no final deste ano, de modo que Patty Jenkins não poderia tê-la previsto quando o gravou. Além disso, é tão emocionante ter grandes e alegres filmes de sucesso sendo lançados novamente.

Terri Schwartz – IGN

Estou muito feliz em informar que Mulher-Maravilha 1984 é um arraso absoluto do início ao fim. Ele é um complemento excepcional ao primeiro filme, é recheado de emoção, esperança, amor, ação, romance e humor. Patty Jenkins, Gal Gadot e a equipe entregaram uma das melhores sequências da DC. Eu estava chorando quando acabou. Não posso falar muito sobre o enredo, por causa dos spoilers, mas é muito inteligente. A sequência de abertura por si só é impressionante e cada cena de ação é diferente e única. Também acho que esta é uma das melhores trilhas sonoras de Hans Zimmer… e, para quem está se perguntando sobre a química de Gadot e Pine, mais uma vez, está quente. Some a isso um elenco fantástico; Pedro Pascal e Kristen Wiig eram inimigos complexos e inesperados. Também tive a sorte de assistir MM4 com segurança numa telona e foi simplesmente tudo. Não esperava que a experiência me emocionasse tanto, mas emocionou. Sinto muita falta disso.

Erik Davis – Fandango

Gal Gadot agradeceu a Erik em seu Twitter:

Uau!! Que palavras gentis! Muito obrigada, significa o mundo para mim!

“Vi Mulher-Maravilha 1984 ontem. Foi muito divertido e tem uma mensagem muito animadora e de esperança que, honestamente, realmente precisamos este ano.

Jim Vejvoda – IGN

“Vi Mulher-Maravilha 1984 e é um filme muito forte. Há muitos momentos poderosos e maravilhosos nele e, em última análise, é um filme que funciona muito bem para a era notavelmente turbulenta na qual ele está estreando, graças à sua mensagem e heroína inspiradora. Talvez seja um pouco engraçado dizer, talvez, mas Mulher-Maravilha 1984 me fez pensar em Bill & Ted 3 no quesito “isso é exatamente o que precisamos no momento”. O elenco é excelente e Jenkins continua a a ser a melhor escolha como diretora. Eu acho que um vilão tem sim um terceiro ato muito mais forte do que outro e eu queria mais para o outro personagem em respeito a algumas coisas, mas no geral o filme funciona muito bem.

Eric Goldman – Get Fandom

“Vi Mulher-Maravilha 1984 e agora posso compartilhar o que achei! Ele é um filme absolutamente delicioso e maravilhoso para este momento. Ele me fez sentir coisas (um feito raro nos dias de hoje). O retorno de Chris Pine foi bem feito e faz sentido. Gal é, claro, uma deusa. Também quero ressaltar que Kristen é ótima, mas Pedro quase rouba a cena. O cara vai COM TUDO.

Mike Rougeau – Game Spot

“Mulher-Marvilha 1984 é absolutamente incrível. Mostra que os super-heróis podem ser imperfeitos, vulneráveis, durões e amorosos. Gal e Patty criaram um lindo filme com intriga e esperança.

John Nguyen – Nerd Reactor

Prefiro Mulher-Maravilha a Mulher-Maravilha 1984. Mas também prefiro muito mais ver os cineastas tomarem novas e grandes riscos com sequências e é definitivamente isso que Patty Jenkins e cia. fazem aqui. Nem tudo dá certo, mas o valor da abnegação, do amor e da compaixão transparece.

Perri Nemiroff – Collider

“Mulher-Maravilha 1984 é – perdoe o termo – maravilhoso. Ele se concentra na compaixão e na inocência que fizeram o primeiro tão bom, bem como em sua crença tenaz no melhor da humanidade. Uma centelha mágica e extremamente necessária de esperança neste ano. Pedro Pascal serviu muito, Kristen Wiig é magnética demais e Gal Gadot e Chris Pine nos dão o tipo clássico de romance apaixonado de Hollywood que eu poderia assistir para sempre. Ele é definitivamente longo e às vezes é tão piegas que pode ser um perigo para a saúde, mas este é o tipo de filme de sucesso de super-herói aspiracional que precisamos mais.

Hoai-Tran Bui – Slash Film

Ontem, fui convidado pela Warner Bros. Pictures para ver Mulher-Maravilha 1984 e o que posso dizer é que eu não esperava ficar tão emocionado, rir tanto e me encher de amor e esperança. Se a cena da ‘Terra de Ninguém’ te fez chorar, prepare-se… Porque há uma cena, tão poderosa quanto. Muito feliz pela DC.

J. Adans

O maior elogio que posso fazer à Mulher-Maravilha 1984 é que, às vezes, parecia um filme perdido da era de Richard Donner dos filmes de super-heróis. Há muito para amar neste filme. Tenho coisas interessantes preparadas com o elenco e Patty Jenkins. Fiquem ligado!

Josh Horowitz – MTV

Assisti a Mulher-Maravilha 1984 ontem à noite em um evento de imprensa virtual! Foi maravilhoso! Kristen Wiig é fenomenal como Barbara, os primeiros 10 minutos vão trazer lágrimas aos seus olhos… Eu simplesmente adorei! Patty Jenkins e Gal Gadot detonaram!

Jenna Busch

Gal Gadot respondeu a Jenna Busch em seu Twitter:

Muito obrigada! Gostaria que todos pudéssemos ter estado juntos em pessoa.

Vi Mulher-Maravilha 1984 e, meu Deus, eu chorei! É espetácular. Empoderador tanto para os homens quanto para as mulheres. UAU!

Nuke the Fridge

Finalmente vi Mulher-Maravilha 1984! Ele é genuinamente ótimo, com muitos momentos grandes e emocionantes, mas tudo fundado em uma história pessoal. Não é apenas uma sequência sólida, mas também é um excelente substituto para o Superman. Além disso, há algumas surpresas interessantes.

Mansoor Mithaiwala – Screen Rant

Confira as novas fotos promocionais do filme divulgadas nos últimos dias.

Inicio » Filmes | Movies » 2020: Mulher-Maravilha 1984 (Wonder Woman 1984) » Fotos Promocionais