Nesta semana, o Instagram da produtora de Gal Gadot, a Pilot Wave Motion Pictures, informou que a série documental produzida pela atriz e por seu marido, Jaron Varsano, em parceria com a National Geographic recebeu indicações em duas premiações.

A primeira indicação foi ao 36º Imagen Awards na categoria Melhor Programa de Informações (Best Informational Program). O Imagen Awards é administrado pela Imagen Foundation, uma organização dedicada a encorajar e reconhecer as representações positivas dos latinos na indústria do entretenimento (para ser considerado para um prêmio Imagen, o indicado deve passar por um processo de inscrição e ser aprovado). A premiação acontecerá em 10 de outubro.

A segunda indicação foi ao Women’s Image Awards na categoria Série de Reality Marcante (Outstanding Reality Series) com o episódio de estreia, Ice Breakers. O Women’s Image Awards é uma premiação produzida pela Women’s Image Network (WIN) que promove um mundo com equilíbrio de gênero e aumenta o valor das mulheres e meninas, ao celebrar filmes e programas televisivos excepcionais. A premiação acontecerá em 14 de outubro, em Los Angeles, Califórnia.