Hindustan Times: Gal Gadot fala sobre gravar ‘Alerta Vermelho’ em meio à pandemia

  • 31 de outubro de 2021

Para a divulgação de Alerta Vermelho, novo filme de Gal Gadot ao lado de Ryan Reynolds e Dwayne Johnson pela Netflix, a atriz conversou com o jornal indiano Hindustan Times. A protagonista falou sobre as gravações durante a pandemia e sua carreira.

Gal Gadot: “Foi uma loucura retomar o trabalho durante a [pandemia da] Covid, mas ao mesmo tempo poder trabalhar foi ótimo“.

A atriz Gal Gadot fala sobre trabalhar em meio à pandemia e seu próximo filme Alerta Vermelho, com Dwayne Johnson e Ryan Reynolds.

Ela nunca esteve na Índia, mas Gal Gadot tem uma grande quantidade de fãs aqui. Com sua interpretação da Mulher-Maravilha, ela conquistou uma geração inteira e sua jornada em si é uma inspiração para muitos.

Ela serviu nas forças de defesa israelenses, ganhou um concurso de beleza, aventurou-se a atuar e, depois de se estabelecer como uma das atrizes mais bem pagas do mundo (de acordo com a Forbes), Gadot também se tornou produtora.

Compartilhando como esta jornada na indústria do cinema tem sido desafiadora para ela, a jovem de 36 anos brinca: “Eu sou uma turista; eu amo estabilidade e amo planos. Nesse ramo de trabalho (atuação), a rotina é que não existe rotina! As coisas mudam a cada minuto. Você pensa que vai seguir por um caminho, mas ele está sempre mudando. Isso é difícil para a minha personalidade, porque não é do jeito que eu gosto que as coisas sejam. Mas, por outro lado, devo dizer que há algo muito empolgante nisso.

Só agora ela está aprendendo a “simplesmente deixar fluir”. E a pandemia desempenhou um grande papel nisso. “Ela nos mostrou que não podemos controlar tudo, por mais que pensemos que podemos. Estou praticando esta lição. Tudo o que precisa acontecer, acontecerá, então está tudo bem. Sou grata, mas é a coisa mais difícil com a qual tenho de lidar nesta indústria“, diz a atriz, que será vista em breve no filme da Netflix, Alerta Vermelho, com Ryan Reynolds e Dwayne Johnson.

Eu adoro os dois. Já trabalhei em diferentes filmes com eles e parecíamos uma família, é muito confortável estar com eles. Ambos são tão talentosos e trabalhadores. Eles amam o que fazem e tornam tudo delicioso. Cada dia no set foi simplesmente mais um dia divertido de trabalho, foi ótimo“, sorri Gadot, que admite estar em êxtase por ter trabalhado com os dois novamente. Com Dwayne, ela estrelou a franquia Velozes e Furiosos.

A atriz admite que as filmagens foram afetadas durante a pandemia. Com tantas restrições em vigor, Gadot considera o processo “realmente doido”.

Ela se recorda: “Mesmo agora, todos estão com seus trajes de EPI e máscaras faciais. Não é nada daquele mundo ideal perfeito em que costumávamos viver. E, então, a pandemia veio. Quando voltamos, a Netflix fez um trabalho incrível, garantindo que todos estivessem seguros e saudáveis, a fim de terminar as filmagens deste filme. Isso foi ótimo, mas foi novo, difícil. Tudo isso, de repente, havia distância de filmagem das pessoas. A equipe fez um trabalho incrível, trabalhando longas horas, usando todos aqueles plásticos malucos. Foi uma doidera, uma loucura, mas ao mesmo tempo foi ótimo para todos estarem de volta ao set, poderem trabalhar, fazer o que amam. Você nunca imaginaria que foi gravado durante a pandemia!