Gal Gadot faz parte do recheio da revista inglesa Hello! de 11 janeiro de 2021. Na entrevista, a atriz fala o que seu marido acha de ser casado com a Mulher-Maravilha, como é ser uma modelo para tantas pessoas no mundo e o lançamento da mais nova aventura da super-heroína.

Por Katie Ellis

Se alguém pode trazer alguma maravilha muito necessária ao mundo, é Gal Gadot. A estrela do próximo filme Mulher Maravilha 1984 diz: “Eu realmente sinto que este filme é exatamente o que todos nós precisamos agora, nestes tempos loucos. A Mulher Maravilha representa tudo o que é bom: o amor, a honra, a compaixão, a verdade, a justiça e a paz.

Fora das telas, a própria história de vida de Gal é igualmente cheia de reviravoltas, traçando uma jornada de Israel à Hollywood e de soldado a superstar. A ex-Miss Israel, que serviu por dois anos nas Forças de Defesa de Israel, também é mãe de duas filhas com seu marido, o desenvolvedor imobiliário Yaron Varsano, que está igualmente feliz com o papel dela de super-heroína amazona.

Ele está super feliz por estar casado com a Mulher-Maravilha. Ele está muito orgulhoso“, ela diz. “Ele é o meu maior fã. A única coisa que mudou é que ele começou a treinar mais, porque eu fiquei muito forte! Mas não, ele é incrível, ele é o melhor.

Retro Fit

A atriz de 35 anos está encantada com o fato de o filme mais recente se passar nos anos 1980.

O que há para não gostar? Para mim, os anos 1980 são uma década em que a música era incrível, tínhamos arte incrível com toda a cultura pop, as cores, a vibe… A humanidade se celebrou nesta década e é claro, nasci nessa década, então ela sempre terá um lugar especial no meu coração.

O filme agora está sendo exibido na telona onde as restrições permitem e também estará disponível para exibição em casa na próxima semana, mas seu lançamento vem depois de ser adiado duas vezes devido à pandemia. Gal diz que assisti-lo pela primeira vez foi emocionante.

“Não posso te contar sobre o momento do filme que me fez chorar além de que ele acontece no início. Eu nunca passei por isso antes”, diz Gal, que estrela como Diana Prince junto com Kristen Wiig no novo lançamento, com a dupla se tornando grandes amigas.

Eu estava assistindo e de repente eu não era a atriz, a produtora ou qualquer coisa no set. Eu era uma garotinha de um subúrbio de Israel assistindo essa personagem incrível fazendo coisas incríveis.

E não choro fácil,” acrescenta ela, rindo. “Não sou o tipo de mulher que assiste a comerciais e chora. Apenas tive uma reação muito forte a este filme e isso me pegou de surpresa. Normalmente, guardo meu choro para ocasiões especiais … como quando estou grávida!

Uma vida Maravilhosa

Como todos os pais sabem, encontrar tempo para o trabalho e para a família exige superpoderes.

Você apenas tenta e quer encontrar o equilíbrio. É um mundo muito exigente, intenso e agitado em que vivemos agora, ser mãe de duas filhas e ter uma carreira é muito“, diz Gal, que é mãe de Alma, de nove anos, e Maya, de três.

Eu apenas tento criar um tempo com a minha família e fazer as coisas simples. Isso realmente ajuda você a ter os pés no chão. Eu não faria de outra maneira.

Suas filhas não são as únicas que se espelham em Gal, a estrela de Mulher-Maravilha de 2017. Ela tem orgulho de repetir um papel que representa tanta positividade para tantas pessoas ao redor do mundo.

Isso é algo para o qual eu não estava preparada, então ver e ouvir a reação de mulheres, homens, meninos e meninas é simplesmente incrível.

Há um momento que ela particularmente deseja compartilhar: “Houve um garotinho que sempre me lembrarei. Ele viu o filme e disse à mãe: ‘Quando eu crescer, quero ser mulher’.

“Foi tudo por causa da Mulher-Maravilha e de tudo que ela representa e simboliza.”

Veja as imagens da revista em nossa galeria, através dos links abaixo.

Inicio » Revistas | Magazines » 2021 » Jan | Hello! [Reino Unido]