Glamour México: Gal Gadot não desiste e segue seus sonhos

  • 12 de novembro de 2021

Gal Gadot estampa a capa de novembro da revista Glamour México e América Latina para divulgar seu novo filme da Netflix, Alerta Vermelho. Nesta edição, a atriz ainda concedeu uma entrevista exclusiva que pode ser conferida traduzida na íntegra a seguir.

Gal Gadot em Alerta Vermelho: ela não desiste e continua perseguindo seus sonhos

De Mulher-Maravilha à vilã mais ousada e intrépida, Gal Gadot estreia um filme com Ryan Reynolds e The Rock e também se torna a estrela da capa da revista Glamour México e América Latina de novembro de 2021.

Ela está de volta às telonas (e de um de nossos serviços de streaming favoritos) em seu novo filme muito aguardado, Alerta Vermelho.

Revelamos tudo o que essa estrela nos contou, em entrevista exclusiva, sobre o seu mais recente projeto com a Netflix, as lições que aprendeu, suas dicas de beleza e muito mais! Leia mais para descobrir.

O que Gal Gadot mais gostou nas filmagens de Alerta Vermelho
Uau. Em primeiro lugar, gostei de trabalhar com Rawson Thurber, nosso diretor, e, claro, com os maravilhosos Dwayne Johnson e Ryan Reynolds. Adorei o roteiro e a história. Foi legal, foi divertido de fazer, mesmo com o obstáculo que enfrentamos, como a maior parte do mundo, chamado COVID. Tivemos que adiar as filmagens e filmamos novamente, 8 meses depois. Mas, apesar de tudo, foi um projeto encantador.

As grandes lições que aprendeu trabalhando com Dwayne e Ryan
Tive sorte, porque me sinto muito confortável com eles. Eu já havia trabalhado com os dois, antes deste filme. Eu os conheci antes e tinha uma ótima química com eles. Nós realmente curtimos muito nossos momentos e ambos são companheiros muito bons e muito generosos (no que diz respeito ao que eles te dão durante as cenas e tudo mais).

Minha família e a de Ryan compartilharam de uma ‘bolha’, quando voltamos a filmar, durante a pandemia de COVID. Estávamos todos basicamente isolados. Não podíamos ir a lugar nenhum, só podíamos ir para o set e voltar para casa, então nossos filhos estudaram juntos e foi uma experiência muito legal. Ter a nossa pequena comunidade de pessoas muito legais foi muito divertido. Acho que faz uma grande diferença, quando você trabalha com pessoas que ama e eu tive muita sorte.

O mantra de sua vida para lidar também com os dias ruins é…
Não desistir e continue perseguindo meus sonhos. Quando as pessoas veem o sucesso das outras, sempre faço questão de lembrar que isso dá muito trabalho, há muitas rejeições… Você tem que acreditar em si mesmo e isso é algo que também tento ensinar às minhas filhas: para alcançar resultados, elas têm que trabalhar. Sempre há um amanhã e amanhã será um novo dia.

Sabia que Gal passou por um treinamento muito especial para fazer este filme?
Sabe duma coisa? Eu amo ter a oportunidade não só de atuar, mas de agir fisicamente e fazer coisas diferentes. Em Alerta Vermelho, tivemos um baile, então fizemos uma cena de dança e eu amei.

Tivemos ensaios e muitas coisas. Antes de mais nada, antes de filmar, treinei e me exercitei para estar apta para o papel. Então, a COVID apareceu e como todo mundo, eu estava cozinhando o dia todo, comendo, bebendo e fazendo todas as coisas divertidas que todos estavam fazendo e pensei, ‘Oh não! Vamos voltar às filmagens e tenho que estar pronta para a câmera.’ Especialmente porque havia uma cena de maiô com a qual eu tinha que me sentir confortável.

E foi então que voltei e treinei por vários meses, antes de voltar ao set. Quando estávamos filmando, eu malhava todas as manhãs, antes de sair de casa para ir ao set. Então, os treinos faziam parte da minha rotina diária.

Suas dicas importantes de beleza e estilo
Eu trabalho com uma especialista facial que é de Israel. O nome dela é Karen Barto e ela realmente é a melhor amiga da minha pele. Ela me traz toda essa variedade de produtos diferentes e eu os uso de manhã e à noite.

No meu armário sempre tenho um vestidinho preto que acho atemporal, toda mulher deveria ter um vestido preto perfeito.