Sobre ela

Daí havia a questão com Gal Gadot. Sim, é emocionante e surpreendente quando uma das atrizes mais procuradas do mundo se empolga com um roteiro que você escreveu e está pronta para um teste. Mas há um lado esnobe seu que diz: Gal Gadot? Sério? Daí vi o teste dela. Um teste brilhante, emocionante e preciso que ela fez em um segundo para a personagem de Yamit.

Yair Raveh, roteirista de Kathmandu. Xnet, 19 de maio de 2012

“Minha Gal? (risos) Definitivamente foi amor à primeira vista. Gal é uma atriz incrível. Ela é tão boa em desempenhar esse papel em particular, mas ela também é muito mais. Eu adorava vê-la em seu papel de produtora também. Ela é a melhor colega de trabalho e amiga.

Kristen Wiig, colega de elenco de Gal Gadot em Mulher-Maravilha 1984. Vogue Brasil, 28 de dezembro de 2020.

Gal é uma daquelas pessoas que você vê na câmera e você fica realmente impressionado com sua beleza e seu talento. Você fica pensando “como todos esses elementos podem estar combinados em uma atriz e estrela de cinema tão acessível”? E quando você a conhece, ela é ainda mais legal do que você espera que ela seja!

Pedro Pascal, colega de elenco de Gal Gadot em Mulher-Maravilha 1984. Vogue Brasil, 28 de dezembro de 2020.

“Wonder Woman is arguably one of the most powerful female characters of all time and a fan favorite in the DC Universe. Not only is Gal an amazing actress, but she also has that magical quality that makes her perfect for the role. We look forward to audiences discovering Gal in the first feature film incarnation of this beloved character.”

A Mulher-Maravilha é, indiscutivelmente, uma das personagens femininas mais poderosas de todos os tempos e uma das favoritas dos fãs no Universo DC. Gal não é apenas uma atriz incrível, mas também tem aquela qualidade mágica que a torna perfeita para o papel. Esperamos que o público descubra a Gal no primeiro filme retratando esta personagem querida.

Diretor Zack Snyder, sobre Gal Gadot e sua versão da Mulher-Maravilha. Warner Bros, 23 de novembro de 2015.