Alerta Vermelho

Título original: Red Notice

Ano: 2021

Personagem: Ladra de artes

O filme

Título original: Red Notice
Título no Brasil: Alerta Vermelho
Data de estreia nos EUA: 2021
Data de estreia no Brasil: 2021
Ano de gravação: 2020
Direção: Rawson Marshall Thurber
Roteiro: Rawson Marshall Thurber
Elenco: Dwayne Johnson, Ryan Reynolds, Gal Gadot, Ritu Arya, Chris Diamantopoulos, Ivan Mbakop
Produção:  Beau Flynn, Dwayne Johnson, Dany Garcia, Hiram Garcia, Rawson Marshall Thurber
Estúdio: Netflix

Classificação indicativa: Ainda não divulgada
Gênero:
Ação e aventura, Ação e aventura policial
País de origem: Estados Unidos
Duração:

Sinopse

 

O alerta vermelho da Interpol é um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo. Mas quando um roubo ousado reúne um dos principais investigadores do FBI (Johnson) e dois criminosos rivais (Gadot, Reynolds), o resultado pode ser imprevisível.

Participação de Gal Gadot

Personagem: Ladra de artes.

Mais detalhes em breve.

Inicio » Filmes | Movies » 2021: Alerta Vermelho (Red Notice)

Curiosidades

  • Gal Gadot se uniu ao elenco do filme em 11 de junho de 2018.
  • Este é o terceiro filme em que Gal Gadot e Dwayne Johnson atuam juntos. Eles estrelaram juntos em Velozes & Furiosos 5: Operação Rio (2011) e Velozes e Furiosos 6 (2013). Gal Gadot também esteve em Velozes e Furiosos 7 (), mas sua participação foi cortada.
  • Este é o segundo filme em que Gal Gadot e Ryan Reynolds atuam juntos. Eles estrelaram juntos em Mente Criminosa (2016).
  • Os três atores principais do filme têm papéis em filmes de super-heróis da DC Comics: Gal Gadot interpreta a Mulher-Maravilha/Diana Prince, Dwayne Johnson interpreta Adão Negro no filme homônimo que deve ser lançado em 2022 e Ryan Reynolds interpretou Hal Jordan/Lanterna Verde em Lanterna Verde (2011).
  • O direito de distribuição do filme era originalmente da Universal Pictures e ele seria lançado em 13 de novembro de 2020. No entanto, o estúdio não concordo com o orçamento proposta e, em 08 julho de 2019, a Netflix concordou e adquiriu os direitos sobre ele.
  • Estima-se que este seja o filme mais caro já feito pela Netflix e que cadaatpr recebeu mais de 20 milhões de dólares cada pelo seu papel.
  • As gravações do filme começaram em 03 de janeiro de 2020, em Atlanta, Geórgia. Elas foram interrompidas em 14 de março, devido à pandemia da COVID-19, e retomadas apenas 6 meses depois, em meados de setembro.
  • Gal Gadot finalizou a filmagem de suas cenas no final de outubro de 2020.