Gal Gadot revela o que a ajuda a manter o foco e ficar motivada
- 29 de janeiro de 2020
Por Rebecca Shinners
A atriz tem um truque para permanecer motivada, quando está gravando e malhando por muitas horas por dia.
Se você já viu Gal Gadot na telona como Mulher-Maravilha, é difícil não pensar nela como uma super-heroína da vida real. Mas isso não significa que ela está livre do estresse. Então, quais são as duas palavras que a ajudam a bloquear o ruído de fundo e a se centrar novamente? “Apenas respire.”
É simples, mas muito eficaz. “Sempre que sinto que estou sob muita pressão ou que as coisas estão indo muito rápido, apenas paro e respiro”, ela diz à Health no último vídeo da coluna My Mantra (Meu Mantra).
A atriz de 34 anos e mãe de duas filhas, diz que trata-se de um momento para desacelerar. “Respirar é uma coisa tão básica, mas, vivendo neste mundo moderno, agitado e exigente, meio que esquecemos disso,” ela diz.
Além de respirar para aliviar o estresse e manter o equilíbrio, Gadot, que recentemente se tornou o novo rosto da Smartwater, certifica-se de se manter hidratada e pratica meditação.
Quanto ao seu segredo para manter a boa forma, Gadot compartilha que ela está constantemente misturando seu treino. “Descobri que sempre que faço uma coisa por um longo período de tempo, fico entediado, então paro e aí não faço nada, então agora estou mudando proativamente”.
Felizmente para Gadot, seus diferentes papéis geralmente exigem métodos de treinamento diferentes, e isso mantém seus treinos interessantes. Os treinos que a colocaram em forma para Mulher-Maravilha 1984, que será lançada em junho, foram “super intensos, exigentes e cansativos,” ela diz.
“Primeiro, você malha horas por dia, o que não é algo que estamos acostumados a fazer,” ela explica. Na academia, ela fez uma combinação de força, flexibilidade e exercícios aeróbicos. “Misture tudo isso; é interessante e divertido às vezes, mas é muito,” ela diz.
Após as filmagens terminarem, Gadot voltou ao pilates e yoga para treinar para o filme Morte no Nilo. E agora que está trabalhando em outro filme, Red Notice, ela está de volta à academia fazendo mais exercícios aeróbicos. “Gosto de desafiar meu corpo, sabe,” ela acrescenta.
Com uma agenda tão cheia, Gadot faz um esforço extra para permanecer ativa quando está viajando. “Quando viajo e não quero descer para a academia do hotel, faço muitas pranchas no meu quarto,” ela compartilha. “Sinto que isso ajuda em tudo, especialmente no trabalho abdominal, mas também no restante dos músculos ao redor, por isso sou uma grande fã de pranchas.”
Claro, todos temos que fazer sacrifícios. Para Gadot, passar longas horas treinando às vezes significa economizar no sono para que ela possa começar o dia muito cedo. “É importante para mim passar tempo com minhas filhas e levá-las e buscá-las na escola quando posso,” diz ela. “Então, eu trabalho baseada no horário delas quando não estiver gravando e você apenas tenta encontrar este equilíbrio… seja físico, emocional ou espiritual, é uma busca constante.“
- Notícia anterior: Entrevista de Gal Gadot ao ‘Good Evening With Guy Pines’
- Próxima notícia: Gal Gadot diz que algo doido acontece em ‘Mulher-Maravilha 1984’