No início do mês (6 de dezembro), Gal Gadot participou da premiação de 2020 da MTV, o MTV Movie & TV Awards – Greatest of all Times (Melhores de Todos os Tempos).

Gal Gadot recebeu o prêmio G.O.A.T. She-ro Award (Melhor de Todos os Tempos – Prêmio Heroína) das mãos da atriz Sofia Carson (Songbird) com um belo discurso sobre o que significa ser uma heroína.

Uma heroína não é guiada pelo seu ego, mas por uma missão. Ela supera qualquer obstáculo, qualquer coisa feita para destruí-la. Sua luta é alimentada pela determinação e ela abre caminho com força. Ela endossa e rompe. E empodera as outras que a seguem. Uma heroína não é destemida, mas corajosa diante do medo. Algumas usam sua força interior. Algumas usam a palavra. E algumas usam um escudo e um laço mágico. Os métodos podem variar, mas os resultados sempre são os mesmos. E ela não só salva o dia, ela salva o mundo. Chame-a de Diana. Chame-a de Mulher-Maravilha. Chame-a de “A Melhor de Todos os Tempos”.

Gal Gadot agradeceu a homenagem divulgando uma cena inédita de Mulher-Maravilha 1984 que estreia em 17 de dezembro nos cinemas.

Confira as capturas de tela HD da participação de Gal Gadot na premiação em nossa galeria.

Inicio » Capturas de Tela | Screen Captures » 2020 » 12.06 | MTV Movie & TV Awards – Premiação She-Ro