Na tarde de hoje, último dia de 2020, Gal Gadot lançou o primeiro trailer da série National Geographic Presents: IMPACT with Gal Gadot, uma série documental de seis episódios.

A série é produzida por Gal Gadot e seu marido, Jaron Varsano, através da produtora deles Pilot Wave. A direção fica por conta da diretora vencedora do Oscar Vanessa Roth (Freehold) que mostra a história poderosa de jovens mulheres resilientes em todo o mundo que superam obstáculos e fazem coisas extraordinárias. IMPACT mostrará estas jovens mulheres que vivem em comunidades marcadas pelo genocídio, violência de gangues, pobreza, discriminação e opressão, e que mesmo contra todas as probabilidades ousam sonhar, se destacar, mostrar suas vozes e liderar.

IMPACT é produzido pela Pilot Wave Motion Pictures, eOne e a RPC Films. Através da Pilot Wave Motion Pictures, Gadot e Varsano são produtores executivos. Da eOne, Tara Long é a produtora executiva; Roth é produtora executiva e diretora. Pela RPC Filmes, Ryan Pallota é o produtor executivo da série e diretor do episódio piloto; Ana De Diego é a produtora executiva. Eric Levin, diretor de conteúdo global, Spark é o produtor executivo. Pela National Geographic, Ryan Harrington é o produtor executivo; Alan Eyres é a vice-presidente sênior de produção e desenvolvimento; e Carolyn Bernstein é vice-presidente executiva de conteúdo global com roteiro e documentários.

O projeto brasileiro apresentado pela série Impact é o Na Ponta dos Pés, que transforma a vida de crianças da comunidade do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, através da dança. Confira o Instagram do Na Ponta dos Pés.

A série ainda não tem data de estreia confirmada.