Gal Gadot e Jaron Varsano lançam a Goodles, mac & cheese mais saudável e nutritivo

O segredo de Gal Gadot foi revelado: ontem, a atriz de Alerta Vermelho lançou a Goodles, uma linha de Mac & Cheese, prato tipicamente estadunidense, orgânico, a base de plantas e mais saudável.

A linha de pratos vem em quatro sabores: o clássico macarrão corneto com molho cheddar, Cheddy; macarrão parafuso com queijo asiago e parmesão, Twist My Parm; macarrão conchinha com queijo cheddar branco, Shella Good; e macarrão espiral com molho cacio e pepe (queijo e pimenta), Mover & Shaker. Cada caixa contém 14 g de proteina, 6 g de fibra e 21 nutrientes de vegetais orgânicos, além de queijo lácteo e farinha de trigo, entregando menos calorias e mais probióticos. Os produtos estarão nas lojas entre o início e meados de 2022, mas já é possível comprar diretamente do site da Goodles.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz falou de sua paixão por Mac & Cheese. “Só para você entender a minha paixão, meu amor por mac & cheese, quando eu tinha 6 anos e morava em Israel, minha tia e meu tio que estavam morando nos Estados Unidos vieram nos visitar e sabe o que eles me trouxeram de presente? Uma sacola cheia de caixas de Mac & Cheese porque não existia isso em Israel. É assim o quanto eu amo mac & cheese… e eu sempre soube que era uma comida porcaria, mas ainda assim amava! Desde que amadureci, me importo com o que consumo e me preocupo com meu treino. Temos três filhas e somos muito cuidadosos com o que damos para elas comerem. Estávamos procurando uma opção melhor e mais saudável. E eu estava tão frustrada, porque em tantos outros mercados – para pessoas que são sensíveis à lactose ou pessoas que são sensíveis ao trigo, ou o que quer que seja – existem tantas opções melhores, tantas alternativas. E com isso, não havia nenhuma.

Estes produtos são os primeiros da Gooder Foods, empresa sediada em Santa Cruz (Califórnia), que Gadot fundou ao lado de seu marido, o incorporador Jaron Varsano e Jennifer Zeszut, ex-CEO da marca de alimentos saudáveis para bebês Cerebelly. A empresa é apoiada pela empresa de alimentos, Rose Culinary. Ainda na equipe, estão veteranos da indústria de alimentos da Annie’s e da Kraft.

Sei que parece muito ‘Hollywood’, mas Gal e eu sempre buscamos uma ideia que fosse uma empresa original e inovadora. A nutrição é uma parte muito importante de nossas vidas como qualquer outra… O fato de que a Goodles atrai tanto o público adulto quanto as crianças é muito importante, porque eu mesmo me exercito muito, assim como a Gal,” diz Varsano.

Foram testadas mais de cem receitas para chegar à vencedora. Todas elas foram testadas por uma comunidade de glutões em todo o Estados Unidos, inclusive pelas duas filhas mais velhas do casal de Hollywood.

Fomos ingênuos em pensar, no início, que esse seria um processo fácil, eficaz e rápido para descobrir a receita certa“, explica a atriz de 36 anos. “Estávamos muito errados. Em primeiro lugar, reunimos um grande grupo de pessoas de todo o país, mais de mil pessoas, para encontrar o equilíbrio e o gosto certo para o produto. Nossas filhas fizeram parte disso, é claro, e elas foram as juízas mais duras.

Além de agradar o público que os testou, a Goodles também ganhou o Purity Award da organização sem fins lucrativos do Colorado, a Clean Label Project, que testa produtos para toxinas e contaminantes industriais e ambientais (como resíduos de pesticidas, plastificantes e metais pesados). Além disso, o produto também ganhou a aprovação do treinador de Gal Gadot

Gal Gadot e seu marido Jaron Varsano ao lado da equipe da Goodles.

Varsano explica: “Ele sempre nos diz para comermos carboidratos após o treino, porque criam um pico de insulina que atua junto com a proteína e posso ficar maior, mais durão e resistente, e quando eu levei isso ao meu treinador, ele disse: ‘Esta é a solução perfeita para vocês, têm a proteína, têm os carboidratos e é delicioso!’

 

Não é a primeira vez que Gadot e Varsano fazem parceria nos negócios. Os dois também são investidores em uma série de empresas preocupadas com a saúde, incluindo a marca de carne alternativa sediada em Israel Aleph, a fabricante de leite em pó infantil ByHeart e a startup de saúde com base em inteligência artifical, K Health, entre outras.

O segredo deles para uma parceria de vida de sucesso: “Salas separadas com zoom!” brinca Varsano. E ele continua, “concordamos que não há problema em discordar. Como parceiros, cada um de nós traz uma coisa diferente para a discussão e em nosso relacionamento, estamos juntos há muito tempo e gostamos de trabalhar juntos e, como mencionei antes, é uma família de circo, então toda a família trabalha junto. Mas respeitamos uns aos outros e as opiniões uns dos outros e entendemos que cada um de nós traz algo mais para a discussão. Isso é importante e crucial.

Gadot acrescenta: “Temos pontos de vista e aspirações semelhantes, sempre queremos estar envolvidos, promover, impulsionar e fazer coisas que trazem alegria. Sabe, não é que estejamos trabalhando em um medicamento contra o câncer, mas queremos fazer coisas que tragam alegria ao mundo, que tragam algo positivo. Como Jaron mencionou, este produto está reimaginando toda a experiência do ‘velho’ mac & cheese e queríamos criar a mesma experiência, mas garantindo que os nutrientes e tudo mais fossem bons.

Varsano elogia Gal Gadot, dizendo que a atriz é uma cozinheira incrível. A atriz, por sua vez, diz que shakshouka está entre suas especialidades: um prato clássico do Maghrebi com ovos poche, tomate, pimentão e temperos. E para adicionar um sabor gourmet aos seus pratos, óleo de trufas é a sua escolha para refeições discretas ou entretenimento em sua casa. (Varsano acrescenta que Gadot também é uma ótima anfitriã de jantares).

Será que podemos esperar um livro de receitas Gadot-Varsano? Gadot responde ao The Hollywood Reporter: “Oh, você acabou de plantar uma semente!

O que Goodles e a Mulher-Maravilha têm em comum?

À Forbes, Gadot promete que vai fazer barulho nas mídia sociais para apoiar o lançamento da Goodles e observa que a marca é mais do que apenas um produto alimentar, mas algo em que ela acredita profundamente. Ela acredita que a Goodles e sua personagem também compartilham muitas coisas em comum:

Em primeiro lugar, a Goodles, assim como o nome Mulher-Maravilha, eles só querem fazer coisas boas no mundo. A Mulher-Maravilha se preocupa com as crianças e a humanidade e a Goodles também“, ela disse. “Honestamente, penso nisso, o conjunto de valores delas é muito semelhante: é sobre humanidade e positividade e acho que isso é algo que conseguimos alcançar com a Goodles.