Gal Gadot anuncia o início oficial das filmagens de ‘Heart of Stone’ e apresenta sua personagem
- 07 de março de 2022
- Heart of Stone, Notícias
Na tarde de hoje, diretamente de Londres (ou será Itália?), Gal Gadot compartilhou em suas redes sociais a primeira imagem de sua personagem em Heart of Stone.
Ver essa foto no Instagram
“Rachel Stone. Prazer em conhecê-los. 💋“
Pouco se sabe sobre a trama do filme da Netflix além de que este é um filme de espionagem no estilo 007, com uma protagonista feminina (Gal Gadot), com história de Greg Rucka e direção de Tom Harper. Além disso, Jamie Dornan é o único membro do elenco listado ao lado da atriz israelense. Atualizado: Foram adicionados ao elenco do longa a atriz indiana Alia Bhatt, além de Sophie Okonedo, Matthias Schweighöfer, Paul Ready e Jing Lusi.
Em 01 de março, o der Vinschger, jornal do distrito de Vinschgau, no norte da Itália informou que Heart of Stone gravaria na região do Val Senales entre março e abril. Os preparativos para isso se iniciaram em fevereiro e cerca de 500 profissionais estão no local.
Ao que parece, as gravações acontecerão no Alpin Arena Schnals, famoso ponto turístico e hoteleiro de esqui localizado de 2 mil a 3 mil metros acima do mar. As gravações devem acontecer principalmente durante a noite. O basecamp será no comune de Naturns, de cerca de 5 mil habitantes. Ainda não se sabe se Gal Gadot ou Jamie Dornan gravarão no local.
O Schnalstal como um grande palco de cinema
Gal Gadot como agente secreta em Schnals. E por que o vale é considerado uma Meca do cinema.
Cenas de ação nas pistas de esqui, tiroteios no hotel mais alto da Europa, um agente secreto e espionagem: e bem no meio, o Schnalstal. Exatamente sobre o que trata o novo filme da Netflix Heart of Stone ainda é um segredo, no bom estilo de espionagem, mas uma coisa é certa: Schnals terá um papel importante nisso. A agente, no estilo James Bond, por assim dizer, é interpretada pela estrela de Hollywood Gal Gadot. A atriz israelense apareceu em filmes como Velozes e Furiosos, Encontro Explosivo ou o recente filme Morte no Nilo. Ela é mais conhecida como Mulher-Maravilha. Ela assumiu esse papel em 2016 na adaptação de quadrinhos Batman v Superman: A Origem da Justiça e um ano depois no filme de mesmo nome, Mulher-Maravilha. A sequência Mulher-Maravilha 1984 estreou em 2020, onde também trabalhou como produtora pela primeira vez. De acordo com relatos da Internet, a bela israelense de 36 anos recebeu um cachê de cerca de 12 milhões de dólares por Heart of Stone. Também presente está outra estrela de Hollywood, ninguém menos que Jamie Dornan, que encarna o papel de Christian Grey em Cinquenta Tons de Cinza.
Muito esforço
A produção da Netflix Heart of Stone é considerada uma produção de grande orçamento. Não é à toa que o esforço é enorme. Cerca de 500 cineastas estarão em Val Senales de março a abril para as filmagens. Os primeiros preparativos começaram em fevereiro. “Schnals fez uma bela tacada“, diz Manfred Waldner, diretor da associação turística Schnalstal. O filme não recebe nenhuma contribuição do estado do Tirol do Sul ou do IDM Film Fund. “Todas as despesas são financiadas de forma independente pela Netflix“, enfatiza.
Tudo começou no verão de 2021. As primeiras consultas para esta produção vieram em junho. “Então o maquinário começou a rodar, por assim dizer“, diz Waldner em entrevista ao Vinschger. Várias condições tiveram de ser cumpridas, entre outras coisas, para as cenas de ação na neve. Além disso, um hotel na montanha era outro requisito. “Aqui estamos obviamente bem preparados com o Schnalstaler Gletscherbahnen [Alpin Arena Schnals Senales]”, diz Waldner.
Criação direta de valor e grande divulgação
O pedido foi repassado ao Alpin Arena Schnals e negociado com os cineastas. “Podemos atender perfeitamente aos requisitos e estávamos em uma boa posição de negociação“, diz Stefan Hütter, responsável pelo marketing da Alpin Arena Schnals. Espere muito da produção. “O efeito de publicidade para todo o vale será enorme“, diz Hütter. Além disso, para Vinschgau e todo o Tirol do Sul, há mais uma vez um efeito de publicidade sustentável. Na própria área de esqui, as pistas e os teleféricos permanecem abertos durante esse período, pois as filmagens ocorrem principalmente à noite.
“Além do efeito de publicidade sustentável, Schnals e Naturns podem esperar um valor agregado direto“, acrescenta Waldner. Claro, as cerca de 500 pessoas envolvidas na produção precisam ser acomodadas em algum lugar. “Assim, organizamos o alojamento em cooperação com a associação de turismo de Naturns“, diz Waldner. Esta é uma fonte ideal de renda para o turismo. O chamado basecamp também está localizado na prefeitura de Naturns.
No último fim de semana, durante o SBIFF, Jamie Dornan apareceu em vídeo desculpando-se por sua ausência devido a compromissos de trabalho.
ATENTAS também!!! https://t.co/W0otfPXNMw
— Gal Gadot Brasil | Fã-Site (@GGadotBR) March 6, 2022
Demais produções
Gal Gadot encontra-se em Londres há algumas semanas para gravações de Heart of Stone e Branca de Neve. A atriz deve ficar na Inglaterra até o meio do ano, gravando.
Os projetos futuros ainda incluem uma minissérie da Apple TV que conta a vida da estrela e inventora Hedy Lamarr, os longas Irena Sendler (2023) que se passa durante a Segunda Guerra baseado na história da enfermeira de mesmo nome; outro que conta a história da rainha do Egito, Cleópatra; e Mulher-Maravilha 3, o terceiro filme da heroína; todos em pré-produção.
- Notícia anterior: Gal Gadot e Jaron Varsano são investidores anjo em projeto DeFi da Cardano
- Próxima notícia: Gal Gadot é o novo rosto da campanha 2022 da Tiffany & Co