Seguindo a divulgação de sua série documental com a National Geographic, Impact with Gal Gadot, a atriz esteve no programa do entrevistador Conan O’Brian na noite de ontem (04). Gal Gadot  exibiu um clipe do episódio que se passa no Brasil, Na Ponta dos Pés, e contou como a ideia da série surgiu.

(Vídeo ainda sem legenda)

Gal Gadot falou sobre sua terceira gravidez e como para as suas filhas, Alma de 9 anos e Maya de 4, ela é apenas uma mãe e não a Mulher-Maravilha, “Só quando há amigos por perto é que eu ainda sou descolada, mas vamos ver quanto tempo isso vai durar.

Ela também falou sobre seu novo projeto em andamento: a série da Apple TV sobre a atriz e inventora Hedy Lamarr, “Hedy Lamarr, basicamente, é uma personagem que ficou perdida e esquecida nas páginas da história. Ela era uma imigrante, uma imigrante judia da Áustria, que veio pros Estados Unidos nos anos 1930 e se tornou uma das maiores estrelas de Hollywood. Mas, ao mesmo tempo, ela era essa incrível inventora que queria ajudar, falando em impacto, os Estados Unidos, enquanto eles estavam lutando na Segunda Guerra. Portanto, ela e outro compositor inventaram esse sistema secreto de comunicação, que hoje é, basicamente, o Wi-Fi e o Bluetooth é baseado nisso. Ela só foi reconhecida pela invenção quando tinha 80 anos.

O terceiro episódio de Impact with Gal Gadot estará disponível na próxima segunda-feira, 10 de maio, no Youtube e Facebook do canal National Geographic e no Youtube, Facebook e Instagram de Gal Gadot.