O Deadline informou hoje que Gal Gadot e Jaron Varsano, através da Pilot Wave, e a Atlas Entertainment adquiriram os direitos do romance de estreia de Catriona Silvey, Meet Me in Another Life. A atriz também estrelará a adaptação.

O livro foi publicado ontem, 27 de abril, pela William Morrow e conta a história de um homem e mulher que devem descobrir porque eles ficam se encontrando em diferentes versões da realidade, uma inovadora, emocionante e criativa exploração das formas infinitas de amor e como as escolhas podem mudar tudo. Thora e Santi são estranhos em uma cidade estrangeira, quando um encontro ao acaso interliga o destino deles. Ao mesmo tempo, eles reconhecem um no outro uma alma gêmea, alguém que compartilha da curiosidade insaciável, que anseia mais da vida. Poucos dias depois, um trágico acidente encurta a história deles. Mas esta é apenas uma das muitas ligações que eles compartilham. Como satélites presos da órbita um do outro, Thora e Santi estão destinados a se conhecer novamente: como um professor e um aluno prodígio, um cuidador e um paciente nas últimas, um cínico e um crente. Em inúmeras vidas, eles se tornam amigos, colegas, amantes e inimigos. Mas à medida que lembranças falhas e padrões estranhos acontecem, Thora e Santi chegam a uma revelação chocante: eles devem descobrir a verdade de seu misterioso apego, antes que suas muitas vidas cheguem a um fim final.

Charles Roven (Mulher-Maravilha) e Richerd Suckle produzirão o filme pela Atlas Entertainment.

O romance espetacular de Catriona é provocativo, único e enormemente cinematográfico, ele combina perfeitamente uma história de amor atemporal, suspense e conto de ficção científica,” disseram Suckle e Roven, “Estamos incrivelmente entusiasmados em dar vida a essa história, especialmente com nossos parceiros Gal e Jaron.

Os personagens de Catriona são lindamente explorados e profundamente complexos, suas reencarnações, às vezes beirando o tabu, que a recompensa da autodescoberta deles parece genuína e merecida,” disseram Gadot e Varsano, “Estamos entusiasmados com a parceria de Chuck Roven e Richard Suckle para trazer essa história com muitas camadas para a telona.

Como escritora, sou muito inspirada pelas possibilidades de narrativa do filme,” disse Catriona Silvey. “Estou muito entusiasmada que uma equipe que se envolveu em alguns dos meus favoritos de todos estará dando ao meu livro uma vida totalmente nova em outro meio.

O livro será publicado no Reino Unido pela HarperVoyager em 8 de julho. Da página de Meet Me in Another Life na Amazon:

Alegre, devastador e profundo, Meet Me in Another Life é uma história de amor e conexão em todas as formas possíveis que cativará os fãs de Stuart Turton, Claire North e Audrey Niffenegger.

Thora e Santi se já conheceram antes…

Sob a torre do relógio no centro de Colônia, com nada, além das estrelas no alto e seus futuros pela frente.

Eles se encontrarão novamente…

Eles não sabem disso ainda, mas se encontrarão novamente: em várias vidas eles se tornarão amigos, colegas, amantes, inimigos, se encontrando repetidamente pela primeira vez, todas as vezes; cada um conhecendo cada versão do outro.

Só eles podem ter certeza de que não é pela última vez.

Mas à medida que eles são interminavelmente  atraídos um ao outro e as linhas de suas diferentes vidas começam a se confundir, eles se deparam com uma pergunta: por quê?

Eles devem descobrir a verdade de seu estranho apego antes que isso, e todas as suas vidas, sejam perdidas para sempre.

O livro ainda não tem tradução em português.