Gal Gadot e Patty Jenkins compartilham curiosidades de MM84 e conversam com fãs no Twitter
- 27 de dezembro de 2020
Na noite de ontem (26), no Twitter, a diretora, roteirista e produtora de Mulher-Maravilha 1984 Patty Jenkins junto de Gal Gadot, protagonista e produtora do filme, estiveram no Twitter por 2h30 compartilhando curiosidades, fotos de bastidores e ouvindo a opinião dos fãs, enquanto assistiam ao filme que já havia sido lançado no HBO Max, nos Estados Unidos.
Confira abaixo os principais comentários e reações da atriz e da diretora de Mulher-Maravilha 1984.
Gal Gadot: “Me preparando para assistir MM84 com vocês!”
Patty Jenkins: “Eu também! Mal posso esperar!! Só mais alguns minutos.”
Getting ready to watch #WW84 with you guys!#WW84WatchParty pic.twitter.com/ABL91kGYAd
— Gal Gadot (@GalGadot) December 26, 2020
Gal Gadot: “Oi pessoal! Estou muito animada em assistir MM84 com vocês! Vou responder perguntas e compartilhar momentos de bastidores como este aqui do nosso set na Espanha, dá para adivinhar quais cenas gravamos lá?”
Hi guys!
I’m so excited to watch #ww84 with you!!
I will be answering your questions and sharing some BTS moments like this little one from our set in Spain, can you guess what scenes we shot there?#WW84WatchParty pic.twitter.com/zi8kA4sn1P— Gal Gadot (@GalGadot) December 26, 2020
Patty Jenkins: “Tá pessoal… Vamos dar play 5… 4…. 3…. 2…”
Patty Jenkins: “Aquela longa tomada aérea enorme no estádio foi uma mistura de uma grande filmagem de helicóptero pelas Ilhas Canárias e da nossa Themyscira.”
Patty Jenkins: “Esses extras foram INCRÍVEIS! Elas se sentaram no calor o dia todo e foram tão colaborativas.”
Patty Jenkins: “E nossas Amazonas… Uau. Elas me impressionaram com sua dedicação e qualidades incríveis.”
Patty Jenkins: “Mas a mais extraordinária de tudo isso foi a Lilly Aspell. Ela é INCRÍVEL de todas as maneiras e me impressionou com tudo que ela conseguiu fazer de verdade na tela.”
Patty Jenkins: “Aliás, todas as Amazonas, incluindo a Lilly Aspell, estavam DE VERDADE correndo em cima daquelas estacas altas épicas.”
Patty Jenkins: “E a Lilly é uma cavaleira incrível. É ela ali cavalgando. Normalmente, não se deixa o ator fazer isso, mas ela na verdade é uma profissional, então pudemos quebrar as regras. E ninguém poderia fazer isso melhor que ela!”
Matthew: “O quanto você interagiu com a jovem Diana Prince, Lilly Aspell?”
Gal Gadot: “Entre os dois filmes, bastante! Eu amo muito ela, ela é uma verdadeira menina maravilha. Muito fofa, gentil e talentosa e ela fez TODAS as suas cenas de ação sozinha… A minha filha mais velha Alma ficou bastante amiga dela. Ela é a melhor!”
Dewayne: “Adoraria ver mais de Themyscira. Há tantas histórias que poderiam ser contadas.”
Patty Jenkins: “Concordo! Espero poder fazer isso algum dia, em breve.”
Ao ser perguntada por uma pequena fã se Gal Gadot e sua mãe eram parentes, pois ambas são Mulheres-Maravilhas, a atriz respondeu: “Sim, crescemos juntas em Themyscira.”
Joselio: Ms. Jenkins, obrigado pelo excelente Mulher-Maravilha 1984 e, principalmente, pela participação mais do que especial. Ela fez eu me apaixonar pela Gal Gadot ainda mais. Obrigado… Obrigado milhões de vezes.
Patty Jenkins: “Muito obrigada por isso!!! Adoramos fazê-lo e amo a Gal Gadot cada dia mais também.”
Beth: “Foi muito legal ver algumas das Amazonas do primeiro filme, como a Aella e a Venelia! Foi um ótimo easter egg para as pessoas que viram o primeiro.”
Patty Jenkins: “Concordo. Realmente curtimos trazer de volta tantas delas. Mas sentimos falta da Ann Wolfe!! Ela estava machucada e não pode participar.”
Lilly Aspell: “A melhor experiência que uma garota poderia sonhar. Lembranças para durar uma vida toda.”
The most experience a girl could ever dream of. Memories to last a life time❤️❤️❤️ #WW84WatchParty pic.twitter.com/80p4V41lPf
— Lilly Aspell (@LillyAspell) December 26, 2020
Fã: “Foi difícil usar os cabos, Gal Gadot, quando você precisa se balançar?”
Patty Jenkins: “Foi muito difícil para ela. Todas essas tomadas foram super elaboradas e não só precisaram de atuação, mas também de incrível fisicalidade, tudo isso estando desconfortável em cabos e cordas.”
Gal Gadot: “O quão fofa é a Rey Rey?”
How cute is Rey Rey?#WW84WatchParty pic.twitter.com/R4iY1UWcuq
— Gal Gadot (@GalGadot) December 26, 2020
J-Lang: “Eu amo ela entrando voando como um anjo.”
Patty Jenkins: “Obrigada!!! Filmamos tantas vezes para conseguir fazer direito.”
Sarah: “Onde vocês gravaram a cena do shopping?”
Patty Jenkins: “Na Virgínia, próximo a D.C.. Era um shopping recentemente fechado e vazio e tomamos conta de todo ele. Uma experiência incrível.”
Katie: “Era a Etta naquela foto?”
Patty Jenkins: “Sim, era. Era toda a equipe do primeiro filme, mas eles envelheceram e desapareceram das fotos, deixando a Diana sozinha no mundo. Sentimos falta de todos eles!”
Julietta: “Ei Gal Gadot, a Diana envelhece? Ou ela é uma dessas pessoas descoladas que envelhece bem devagar… como eu? (Tenho 20 anos, mas aparentemente as pessoas acham que ainda sou adolescente.”
Gal Gadot: “Acho que a Diana e você tem algo em comum 😉 A Diana tem uns 3000 anos.”
Patty Jenkins: “Kristen e Gal Gadot se tornaram a dupla mais engraçada, como muito de vocês já ouviram. Todas as cenas com as duas era um dia inteiro de risadas. Até mesmo o final!!!”
Gal Gadot: “Um brinde a novos amigos. Kristen Wiig e Pedro Pascal são dos dos muitos presentes que este filme trouxe à minha vida! Ambos são ótimos de se trabalhar e fizeram todos os dias no set ser uma experiência super divertida.”
Lis: “A Gal Gadot fala Latin de verdade? Sinto que ela fala… Sinto que a Gal é a verdadeira Diana e ela está nos enganando.”
Gal Gadot: “Olá, Lis!!! Eu sei um pouco de espanhol, fique a vontade para me ensinar. 😉 ;-*”
Wagner: “Toda a equipe deste filme fez um trabalho excepcional! Gal Gadot, como foi o treino físico que você teve que fazer para se preparar para o filme? Você estava incrível!”
Patty Jenkins: “Gal Gadot deu tão muito duro nesse filme, não há palavras para isso. Ela chegava cedo, saia tarde, treinava, filmava, ensaiava a todo momento.”
Patty Jenkins: “Confiram o título do livro que Leon, o amigo sem teto de Barbara, está lendo. 🙂”
Kee: “Amo a amizade de vocês. Vocês lançarão a música “Gal and Kristen” no iTunes?!”
Gal Gadot: “Quero gravar um álbum todo com ela!! 😉”
Chris: “A sequência de abertura tem a qualidade de Superman II ou III. Coisa intencional dos anos 1980?”
Patty Jenkins: “Sim, definitivamente. Queríamos realmente celebrar o tom popular pelo qual muitos de nós se apaixonaram pela Mulher-Maravilha. Também queria uma cena de ação grande e divertida, em que você não está preocupado, mas simplesmente curtindo a Mulher-Maravilha com todo o seu poder, então trabalhamos para fazê-lo.”
Daniel: “Oi, Patty Jenkins. Adorei encontrar algumas homenagens a Superman I e II em MM84. Isso foi por acaso ou você fez isso de propósito, vendo as semelhanças da Mulher-Maravilha e do Superman?”
Patty Jenkins: “Ah, sim. Com certeza. Também fiz isso no primeiro filme. Acho que o Superman estabeleceu o padrão do que um super-herói pode inspirar numa criança. Eu realmente me preocupo em fazer isso também. Amo tantos filmes de super-heróis, mas os para as crianças são muito importantes para mim.”
Gui: “É incrível ver um filme que, mesmo que tivesse acontecido nos anos 1980, fala tanto com a nossa realidade de agora.”
Patty Jenkins: “Muito obrigada! Achamos que realmente era uma maneira mais fácil de falar do NOSSO mundo, sem ser literal. E foi mais divertido também.”
Bia: “Patty, você é a minha diretora preferida e amo tanto o se trabalho, qual foi a sua cena preferida do filme?”
Patty Jenkins: “Muito obrigada!! É uma pergunta difícil, mas talvez os fogos de artifício.”
Laura: “Qual é a sua fala preferida do filme?”
Patty Jenkins: “A minha é ‘Salve ele, Max.” 😉”
Nico: “Coisas que eu aprendi hoje: Gal Gadot tem um TikTok.”
Gal Gadot: “Tenho!”
Patty Jenkins: “Adorei filmar esse baile. A moda! Todos no fundo estavam realmente ótimos.”
Rayne: “Qual coisa que, se você tivesse o poder, você mudaria no mundo?”
Gal Gadot: “Acabar com as guerras e a mudança climática.”
Heather: “Qual é o seu desejo, Patty Jenkins?”
Patty Jenkins: “Que a humanidade seja mais gentil, melhor e mais corajosa do que ela é, às vezes.”
Gal Gadot: “Sou muito grata por ter gravado em D.C. em meio a tantos monumentos e locais incríveis que vi em tantos filmes quando pequena. Dá mesmo para sentir a história da cidade em cada passo. Obrigada, D.C., por nos permitir assumir o controle de você por um tempo. 🙂”
Allison: “O quão complicado foi gravar a cena de reunião com o Steve, Patty Jenkins?”
Patty Jenkins: “Foi realmente difícil, pois trata-se tudo de um truque de câmera, então dependia toda da coreografia. Mas valeu muito a pena, depois de feita.”
Elise: “Gal Gadot, como é salvar sozinha o ano de 2020?”
Patty Jenkins: “Muito obrigada!!! Ela me orgulha todos os dias!”
Kaique: “O que você acha da trilha sonora?”
Patty Jenkins: “Eu absolutamente amo o que o Hans Zimmer fez! Eu sempre amo tudo o que eles faz, mas esta trilha é uma das minhas preferidas. Nem posso acreditar nessa sorte!”
Dexter: “Quem teve a ideia da cena do break? Foi tão engraçada. Parece que foi feita de última hora e foi ótima comédia.”
Patty Jenkins: “Foi totalmente uma reação originada pelo Chris Pine. Rimos muito.”
Jess: “Ei, Gal Gadot, você fala um pouco de árabe? Porque você tem um ótimo sotaque. Melhor que o meu.”
Gal Gadot: “Obrigada, Jess. Eu falo um pouco de árabe..”
Gal Gadot: “Adoro o fato de que no primeiro filme eu era o peixe fora d’água, descobrindo um novo mundo e neste, trocamos os papeis e posso guiar o Steve pelo novo mundo em que vivo. Então, alguém quer usar calça paraquedas?”
PLK: “Mulher-Maravilha 1984 foi colorido, divertido, emocionante e poderoso! Dá para dizer que esse filme foi feito com muito amor. Adorei todas as mensagens que ele deixa com você. Queria que mais filmes de super-heróis fossem assim.”
Patty Jenkins: “Obrigada! Acho que estamos em épocas tão horríveis no nosso mundo, que é a nossa responsabilidade tentar inspirar a geração futura a ser corajosa, encarar as verdade em que estamos vivendo, encontrar o heróis dentro de cada um e salvar este mundo. Eles terão que fazê-lo. Super-heróis, acima de tudo.”
Heather: “Gal Gadot, foi difícil não sair do personagem ao mostrar 1984 ao Steve Trevor?”
Gal Gadot: “Boa pergunta! É difícil não rir quando trabalho com o Chris. Ele adora me fazer rir e acabar com as cenas. Sempre foi um desafio divertido. 😉”
Bella: “Onde foi o seu lugar preferido para filmar?”
Patty Jenkins: “Provavelmente foi um empate entre a Espanha e D.C.. Ambos foram incríveis de maneiras diferentes.”
ECS: “Imagino se eu tenho o que é preciso para ser uma guerreira Amazona, como as irmãs de Themyscira.”
Patty Jenkins: “Se você sente no seu coração essa pergunta, você já está lá. Bem-vinda, minha amiga Amazona.”
Sandra: “Se você pudesse falar perfeitamente uma língua estrangeira, qual você escolheria?”
Gal Gadot: Acho que o português!
Sandra: “Obrigada, Gal Gadot e Patty Jenkins e ao resto do elenco com um filme tão bonito, poderoso e cheio de significado. Após assisti-lo, eu fiquei repleta de alegria e amor. Esse filme é exatamente o que precisamos no momento!”
Gal Gadot: “Oh, muito obrigada, Sandra!!!! Vocês são o motivo de fazermos esses filmes!”
Lana: “O primeiro filme trouxe a mensagem de amor e agora o discurso é sobre a verdade. Qual é a sua inspiração ao escolher a mensagem que será enviada para o público?”
Patty Jenkins: “O primeiro filme é sobre ser corajosa o suficiente para ainda encontrar o amor, apesar das imperfeições da humanidade. O segundo é sobre ser corajoso o suficiente para encarar a verdade e escolher os outros, mesmo quando seria muito fácil ser egoísta.”
Fã: “Estou muito curiosa sobre a foto do Rancho Trevor que a câmera fica focando toda hora. Você pode nos explicar sobre ela, Gal Gadot?”
Patty Jenkins: “Sim. Quando a Diana se mudou para os EUA e todos os seus amigos haviam falecido há muito tempo, ela visitou o Rancho da família do Steve, onde ele cresceu. Tudo o que ela tem são essas lembranças.”
Vanessa: “Qual cena foi a sua preferida se fazer com o Chris?”
Gal Gadot: “A que ele experimenta todas as roupas diferentes. A gente improvisou tanto dela e foi muito engraçado fazer isso.”
Sophia: “O quão divertido foi trabalhar com a Kristen Wiig? Vocês estiveram incrível na cena de luta.”
Gal Gadot: “Eu amo a Kristen, nos divertimos muito trabalhando juntas. Honestamente, me sinto muito sortuda com nosso elenco… Todos nos demos tão bem juntos. Eu adoro eles demais.”
Patty Jenkins: “Gravar a batalha da “estrada aberta”, como a chamamos, foi TÃOOOOOOO quente… E com vento!!! Foi uma viagem!!”
Allison: “Para ambas, qual foi a lição que a Mulher-Maravilha ensinou a vocês?”
Gal Gadot: “Uau, honestamente, ela me ensinou muitas, muitas coisas. A maior delas foi a vontade de fazer o bem e criar um efeito em cascata de positividade.”
Gal Gadot: “Gravamos essa cena nas Ilhas Canárias durante uma tempestade de areia doida. Este filme foi gravado em muitos lugares variados, cada um foi uma aventura nova e diferente e fez toda essa experiência tão especial para nós e nos uniu.”
We shot this scene in the Canary Islands during some crazy sand storms.
This movie was shot in many various locations, each one was a new and different adventure, and it made this whole experience so special and bonding for all of us.
#WW84WatchParty pic.twitter.com/266KGcEtw3— Gal Gadot (@GalGadot) December 27, 2020
Fã: “Como vocês se sentiram quando gravaram a última cena do filme? Ficaram tristes, agradecidos ou cheios de amor, pois finalizaram as filmagens?”
Patty Jenkins: “A última tomada que fizemos foi a da Gal olhando o avião em Gerogetown. Foi tão emocionante e, de certa maneira, certa. Estávamos agradecidas e emotivas por dizer adeus para esta jornada incrível.”
Universo DCnauta: “Adorei o filme e uma das coisas que me chamou a atenção foi a temática do desejo! Por que você escolheu este assunto e o que você espera que as pessoas reconsiderem, depois de assistir ao filme?”
Patty Jenkins: “Acho que, no momento, estamos realmente sofrendo em um mundo onde muitos escolheram terem o que querem ao invés do que é melhor para os outros. Se esses filmes falam de derrotar o mal, isso é muito importante no momento e nos coloca em maior perigo. Então, fomos com isso.”
Jubilee: “Ei, Gal! Qual traje é o seu preferido, o tradicional ou a armadura da Asteria?”
Gal Gadot: “Escolha difícil, mas devo dizer que o clássico e tradicional azul, vermelho e dourado.”
Raghu: “Qual foi a sua cena de ação preferida que você fez em Mulher-Maravilha 1984?”
Gal Gadot: “É difícil dizer, pois sempre é difícil e físico, mas amo os momentos de combate corpo a corpo com a Barbara.”
Fã: “Ei, Gal. Como foi ter a sua família participando neste filme ao seu lado?”
Gal Gadot: “O melhor sentimento e a melhor lembrança de todas.”
Jay: “É uma decisão interessante mostrar a Mulher-Maravilha também recebendo atenção indesejada e sendo assediada. Nem sendo a Mulher-Maravilha, esse problema some.”
Patty Jenkins: “Obrigada! Tentamos realmente mostrar todos os tipos de homens e mulheres. Bons, maus e com defeitos. Mas também, no fim das contas, estaríamos sendo honestos se mostrassemos a Diana andando por aí pelo mundo SEM ser paquerada o tempo todo?! Ha!!!”
Yasmin: “Se vocês pudessem trazer qualquer outro super-herói da DC a algum filme da Mulher-Maravilha, quem seria?”
Gal Gadot: “Quem você acha, Patty Jenkins?”
Alex: “Ei, Patty. Você mencionou que teríamos uma cena tão emocionante quanto a da “Terra de Ninguém”. Você poderia nos dar uma dica de que cena é?”
Patty Jenkins: “Obrigada! Sem spoiler: para mim, a cena em paralelo neste filme é depois da Avenida Pennsylvania. Este é outro momento em que ela deve fazer uma escolha corajosa e solitária, sozinha. Mesmo que isso seja perigoso para ela.”
Lily: “Como médica, optei por ficar longe da família durante as festas. Está sendo difícil, mas poder assistir Mulher-Maravilha 1984 foi um presentede Natal maravilhoso.OBRIGADA!”
Gal Gadot: “Uau. Obrigada, Lily, por todo o trabalho que você faz e pelos sacrifícios que você fez. Você é uma verdadeira heroína. Boas festas!”
Bella: “A cena de luta com a Mulher-Leopardo foi difícil de gravar? Ela foi tão linda!”
Patty Jenkins: “Muito obrigada!! Sim, foi muito difícil. Muito do trabalho com cabos foi real e estávamos fazendo ele com a Gal em uma armadura dura e a Kristen em próteses. Água, ar, terra. Foram momentos doidos!”
Katherine: “Ei, Gal Gadot, qual é a parte mais difícil em ser uma heroína?”
Patty Jenkins: “Responderei por ela, caso ela não veja. Acho que é, definitivamente, ser corajosa. Poder, habilidades e ação são ótimos, mas arbitrários. O que ganha o dia é a verdadeira coragem de ser um herói, nos momentos que você está sozinha. Eu reflito sobre isso todos os dias.”
Megan: “Você fez as suas próprias acrobacias no filme?”
Gal Gadot: “Eu fiz muitas, mas muitas foram feitas pela minha equipe de dublês incrível Christiaan Bettridge e Jessie Graff.”
Jane: “Kristen Wiig é a perfeita atriz para a Barbara. Amei como ela retratou a personagem, da tímida Barbara para a forte Mulher-Leopardo. A atuação dela foi absolutamente deslumbrante. O que fez vocês escolherem a Kristen?”
Patty Jenkins: “Eu queria alguém engraçada e alegre como a Lucy Davis foi no último filme e que tinha o talento incrível para fazer a reviravolta que precisávamos para esta personagem. Ela acertou em cheio! Estou muito orgulhosa dela.”
Lari: “Aquela cena em que a Diana está falando com a humanidade, foi intencional parecer que ela estava alando com o público também? Eu chorei muito com ela.”
Gal Gadot: “Sim. Essa ideia surgiu enquanto gravávamos… Eu mudei a minha linha de visão para a câmera.”
Nanda: “Você chorou de verdade quando desistiu do seu desejo? Porque eu tive uma crise de choro, você é demais, Gal.”
Gal Gadot: “Ah, muito obrigada, Nanda! Eu chorei.”
Greg: “Há algo que você possa compartilhar que indique o retorno da Barbara/Mulher-Leopardo no terceiro filme da Mulher-Maravilha? Ver um desenvolvimento maior na amizade tensa delas seria demais.”
Gal Gadot: “Infelizmente, não posso dizer muito… Mas estou feliz em ouvir o que você acha disso.”
GGUSA: “Como você conseguiu nadar com a armadura dourada?”
Gal Gadot: “Boa pergunta!! Ela era bastante restritiva, mas conseguimos.”
Juju: “Gal, em homenagem a cena “Você deveria se orgulhar muito” do primeiro filme, qual é o seu sabor de sorvete preferido?”
Gal Gadot: “Baunilha com noz pecan e caramelo. 😛”
Abdullah: “Qual cena te tocou profundamente emocionalmente, quando você filmou o filme?”
Gal Gadot: “A cena no bunker entre Pedro Pascal e eu.”
Jason: “Qual foi a sua coisa de turista preferida de se fazer, quando você gravou em DC?”
Gal Gadot: “Isso vai soar entediante, mas todos os museus diferentes me enlouqueceram! Haviam tantos! Todos incríveis!”
María: “O modo como a Diana se transforma no verdadeiro poder da verdade, como nos quadrinhos, é a minha transformação preferida da personagem. E aquelas falar olhando para a câmera…!”
Patty Jenkins: “MUITO obrigada. Você entendeu completamente. Adoro ouvir isso e de uma verdadeira fã. Essa é a nossa MM.”
Katie: “O monólogo da Diana para o Max é um dos meus momentos preferidos da Mulher-Maravilha de todos os tempos. Muito obrigada por ele, Gal Gadot.”
Patty Jenkins: “O meu também. Muito obrigada. Gal Gadot me surpreendeu com essa atuação. Era esse momento e foi estava acima e além.”
Natascha: “Que cenas vocês mais gostaram de gravar/estão mais orgulhosas e por quê?”
Gal Gadot: “É difícil responder, já que eu tive momentos especiais diferentes.. mas a que significa mais para mim é a do final entre Max e a Mulher-Maravilha. 🙂”
Gal Gadot: “Obrigada a toda a equipe INCRÍVEL que trabalhou neste filme: não teríamos conseguido fazê-lo sem vocês e estamos extremamente agradecidos por cada um de vocês que se juntaram a esta viagem louca!”
Thank you to all of the AMAZING crew who worked on this film –
We couldn’t have done it without you and we are extremely thankful for each and every one of you who joined this crazy ride!#WW84WatchParty pic.twitter.com/y1YJ5lJNHT— Gal Gadot (@GalGadot) December 27, 2020
Patty Jenkins: “Aqui estamos nós. A cena de Natal, com o meu querido filho com as filhas da Gal e o marido, dela foi incrível. Vê-los, enquanto relatamos as coisas que realmente fazem a vida valer a pena ser vivida, foi tão bom. (infelizmente o meu marido estava fora da cidade, mas vocês podem encontrá-lo em outro momento, se tentarem)”
Gal Gadot: “Obrigada a todos por se juntarem a essa WW84WatchParty! Me diverti muito tuitando com todos vocês. Continuem a compartilhar o que vocês acharam e seus comentários, mas, por favor, se certifiquem de não contar spoilers para os outros. 🙂 Obrigada a todos pelo amor e apoio, a gente nunca menospreza isso. Espalhem o amor!”
Thank you all for joining the #WW84WatchParty!
I had so much fun tweeting along with all of you.
Keep sharing your thoughts and comments but please make sure you don’t spoil it for others 🙂
Thank you for all your love and support, we never take it for granted.
Spread love! ❤️ pic.twitter.com/HIVXBK2C5l— Gal Gadot (@GalGadot) December 27, 2020
Patty Jenkins: “Pessoal, isso foi incrível! Amei compartilhar esta experiência com vocês, em particular após não termos o envolvimento que queríamos. OBRIGADA A TODOS por estarem aqui e por passarem esse dia conosco. Amamos vocês e obrigada por serem os melhores e mais amáveis fãs.”
Zack Snyder: “Oi Gal, oi Patty. Perguna rápida: uma das minhas partes preferidas de Mulher-Maravilha 1984 são as sequências de ação incríveis que a Mulher-Maravilha usa o laço como sua arma principal. Então, minha pergunta é, como você desenvolveu essas técnicas legais, que tipo de pesquisa você teve que fazer para descobrir como ela usaria o laço em combate? É isso, essa é a minha pergunta. Vocês estão demais. Parabéns pelo filme, ele é incrível.”
Patty Jenkins: “Obrigada, Zack Snyder! Foi divertido descobrir novas maneiras de como ela usaria coisas como o laço. Fizemos muito pesquisa e adoramos a ideia de que ela encontrou uma maneira de gerar velocidade suficiente com o laço para que pudesse bloquear as balas e criar impulso. Obrigada e mal posso esperar para ver a sua Liga da Justiça!!!”
Gal Gadot: “Obrigada, Zack Snyder! Concordo com tudo o que a Patty acabou de dizer, sempre é um desafio divertido tentar encontrar novas maneiras para as habilidades de luta da Diana. E mal posso esperar para assistir Liga da Justiça!!
- Notícia anterior: Warner Bros Pictures dá sinal verde para terceiro ‘Mulher-Maravilha’
- Próxima notícia: Gal Gadot e Patty Jenkins falam de sua abordagem de ‘Cleópatra’