Gal Gadot e outras estrelas israelenses arrecadam fundos para a ‘Make a Wish’
- 29 de junho de 2020
- Notícias
Na última sexta-feira, 26 de junho, aconteceu um leilão beneficente em prol da organização sem fins lucrativos Make a Wish israelense. O evento aconteceu na casa do membro da direção da instituição, Galit Ferber Sheraski e foi comandado pelos atores israelenses Dvir Benedek e Lior Halfon. Os participantes deram seus lances remotamente, com ligações vindas até mesmo de Long Island (NY), Miami (FL) e Milão (Itália).
Foram leiloadas 54 experiência únicas, entre elas uma ligação através do Zoom com ninguém menos que Gal Gadot. O item mais valioso da noite, um grafite da Mulher-Maravilha de Gal Gadot medindo 2.25 m de altura feita pelo artista Elior Yosef, arrecadou cerca de 64 mil reais (NIS 40,000).
Dvir Benedek disse que está animado em retornar a realizar o desejo das crianças assistidas pela instituição a partir de 1 de julho.
Entre os demais itens leiloados estão:
- Uma visita aos estúdios da série israelense Fauda;
- Um almoço com Lior Shuchard;
- Ter a atriz e comediante Tzipi Shavit cuidando de seus filhos;
- Uma noite de comédia e improviso em sua casa com Dvir Benedek;
- Almoço e mágica com Uri Geller;
- Um dia no estúdio com Noa Kirel; e
- Uma sessão de ginástica com o ator e modelo Michael Lewis.
O leilão arrecadou mais de 160 mil reais (NIS 100,000) que ajudará a fundação a realizar o desejo de crianças que sofrem com câncer.
Em 2018, a atriz publicou em seu Instagram oficial uma foto ao lado do artista Elior Yosef e de uma de suas obras retratando a Mulher-Maravilha e disse, “Vocês têm que checar o talentoso Elior Yosef, ele não só pinta imagens incríveis em pranchas, paredes e roupas, mas pinta para inspirar os outros, seja obras para crianças em hospitais ou imagens em roupas para a #MeToo. Cada obra vem com uma mensagem.”
Com informações do The Jerusalem Post.
- Notícia anterior: Total Film: Elenco de ‘Mulher-Maravilha 1984’ fala mais sobre o filme
- Próxima notícia: Speed Magazine: ‘Vemos o lado humano dela,’ Gal Gadot sobre MM84