A rede de telecomunicação israelense HOT, a maior do país, anunciou hoje que Gal Gadot liderará a nova campanha da marca. A campanha é baseada na ideia do “orgulho israelense” e a atriz foi escolhida por ser exatamente isso: uma fonte de orgulho para todo o país. Além dela, as estrelas populares da rede de TV também estrelarão a campanha.
A nova reformulação da marca foi iniciada há 6 meses e Gal Gadot se junta a segunda fase da campanha. Em evento realizado hoje, a CEO da marca, Tal Granot Goldstein, explicou a escolha, “HOT está orgulhosa de apresentar a nova imagem da marca, Gal Gadot. Há 6 meses, a companhia lançou uma nova marca e agora estamos dando o próximo passo, lançar uma nova linguagem de propaganda. Este passo expressa a força da HOT como o grupo de comunicação mais forte de Israel. Nossa parceria com Gal é natural e óbvia. Gal é um exemplo e modelo do que é ser israelense e liderará o lançamento da nova campanha da HOT com a mensagem “orgulho israelense”.“
A atriz também comentou a nova parceria, “Estou feliz em representar a HOT. Sinto que há uma conexão entre nós sobre os valores de inovação, criatividade e orgulho em sermos de Israel e no que representamos.“
Como parte da nova parceria, Gal Gadot aparecerá em diversas campanhas que representará a HOT. Elas serão gravadas em Israel.
Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2019 » 04.17 | Lançamento da nova campanha da rede de TV israelense, HOT
Gal Gadot é parte da Pilot Wave Motion Pictures, a produtora dela e de seu marido, por trás de um projeto ainda sem nome sobre Hedy Lamarr e My Dearest Fidel.
Com informações da HOT Magazine
- Notícia anterior: Produtor de ‘Mulher-Maravilha 1984’ explica por que o filme foi adiado
- Próxima notícia: Gal Gadot participará do Eurovision 2019