Gal Gadot é a nova cara da rede de óculos de sol Erroca

Gal Gadot possui mais um papel em 2017: o de porta-voz da rede israelense multimarcas de óculos de sol, Erroca.

A atriz e modelo está com contrato assinado com a marca para estrelar a nova campanha de 2017, gravada e fotografada na Califórnia, em outubro do ano passado. A primeira campanha, divulgada hoje (04), lança as novas coleções de marcas internacionais, como Gucci, Prada, Michael Kors, entre outras. A campanha contará com comerciais de TV, outdoors, catálogos, banners e atividades em pontos de vendas e redes sociais.

Gal Gadot, também, estrelará as campanhas para marcar a abertura de duas lojas da marca, uma no free-shop do Aeroporto Internacional Ben Gurion e outra para o lançamento da nova loja conceito no Gindi TLV Fashion Mall.

De acordo com Avi Cohen, CEO da E-Holdings, proprietária da Erroca, “Gal Gadot traz consigo a moda internacional, ela é símbolo do sucesso glamouroso de Hollywood, possui outro nível de qualidade, consistentes com os valores da rede. Por ser queridinha do público e possuir as qualidades certas, trazer Gal Gadot para apresentar as nossas inovações e surpresas de 2017 pareceu o certo.

Errata: havíamos informado que esta campanha havia sido fotografada para a Factory 54, no entanto, apenas o vestido preto básico usado pela atriz é da marca.

Inicio » Campanhas Publicitárias | Advertising Campaigns » Erroca » Campanha

Inicio » Campanhas Publicitárias | Advertising Campaigns » Erroca » Bastidores

Inicio » Campanhas Publicitárias | Advertising Campaigns » Erroca » Material Promocional

Fonte 1 & 2