Gal Gadot e ‘Castro’ dão pausa em parceria de 8 anos

Com a agenda de gravações cheia, era questão de tempo até que Gal Gadot tivesse que escolher entre seus compromissos de atriz e os de modelo. É por isso que, após 8 anos de parceria, a atriz e a marca de roupas israelita Castro se separaram.

A marca acompanhou o crescimento da carreira meteórica da atriz e, em troca, Gal Gadot permaneceu leal e continuou a participar de suas campanhas publicitárias, mesmo após se tornar uma grande estrela. A parceria sobreviveu a momentos difíceis, quando a atriz estava em gravações de filmes e entrevistas em Hollywood e pelo mundo afora, sendo quase impossível a sua participação em campanhas. Desta maneira, a Castro precisou de outras modelos para ocupar o espaço “deixado” pela atriz.

Agora, fontes informam que ambos os lados acharam prudente dar uma pausa temporária em sua parceria, já que por conta de sua agenda de gravações cheia (com os filmes Mulher MaravilhaLiga da Justiça), Gal Gadot não conseguiu viajar para Israel para fotografar e participar das campanhas da Castro do próximo ano.

O relacionamento acabou da melhor maneira,” diz um dos representantes da marca, “mas ambas as partes entendem que não podemos continuar com a parceria como porta-voz (da marca) sem campanhas fotográficas e desfiles.

No entanto, fontes afirmam que apesar de temporária, esta pausa pode ser definitiva e Gal Gadot pode não continuar a estrelar as campanhas da Castro, “É verdade que eles concordaram em uma separação temporária, mas é claro que, com o crescimento do sucesso de Gal e sua agenda, não seria possível que ela honrasse com seus compromissos com a marca.

Enquanto Gal Gadot continua a estrelar filmes de sucesso em Hollywood e campanhas internacionais, a marca israelense terá que batalhar para encontrar uma substituta que farrá jus ao legado deixado por Gal Gadot.

A equipe da atriz se recusou a comentar.