Elenco de Mulher-Maravilha 1984 diz que espera vai valer a pena na CCXP

Por Natalia Engler para o Omelete

Depois de uma passagem épica pela CCXP 2019, o time de Mulher-Maravilha 1984 voltou à CCXP Worlds para abalar o coração dos fãs, faltando apenas onze dias para o lançamento do filme, marcado para o dia 17 de dezembro.

Apresentado pela diretora Patty Jenkins, o painel contou com a participação do elenco principal do longa – Gal GadotChris PineKristen Wiig e Pedro Pascal – e todos fizeram questão de agradecer aos fãs, que esperaram o filme por tanto tempo – a estreia estava prevista para junho. A diretora lembrou o momento difícil que o mundo todo está vivendo: “Estamos todos passando por uma jornada louca no mundo, é um desafio internacional, todos nós estamos tentando entender como lidar com isso. Então, quero dizer: obrigada por nos apoiar até aqui e obrigada por esperar por esse filme“.

Pine e Gadot se juntaram ao coro: “Obrigada a todos por serem tão pacientes. É um filme maravilhoso, prometo que a espera vai valer a pena“, disse o ator. E Gadot completou: “Concordo. Obrigada! Mal podemos esperar para compartilhar esse filme com vocês e mal posso esperar para ver vocês na próxima CCXP“.

Além dos agradecimentos ao público, os atores e a diretora pareceram animados com o reencontro, e, mesmo à distância, deu para sentir o entrosamento do elenco, algo que Pascal ressaltou. “A coisa mais interessante de interpretar o meu personagem, e digo isso de todo coração, foi poder trabalhar nesse personagem com você Patty, foi uma das melhores experiências que já tive“, derramou-se o ator. Jenkins retribuiu: “Pedro, trabalhar com você foi sensacional, e trabalhar com todo esse elenco é algo que não vou esquecer. Vocês são minhas pessoas, meus atores preferidos. Também são talentosos, e somos todos amigos e nos divertimos muito. Gostei da sua resposta“.

Sobre o filme em si, ninguém quis revelar muito e estragar a surpresa, mas Gadot contou que Diana e Barbara Minerva (Wiig) se conhecem trabalhando juntas no Museu Smithsonian, em Washington, e logo estabelecem uma conexão. “O modo como a Patty Jenkins desenvolveu a história toda é muito cativante, bonito e complexo. E a tensão está lá o tempo todo. E amei trabalhar com você, Kristen“, afirmou a atriz israelense. “E eu amei trabalhar com você, Gal“, retribuiu a intérprete da vilã.

Wiig falou ainda sobre a grande evolução de sua personagem no filme: “No começo do filme ela tem dificuldade para socializar, é invisível, e no resto do filme ela se torna bem visível. Foi muito emocionante interpretá-la, porque era quase como interpretar três personagens diferentes, porque ela começa super quieta, daí começa a mudar e se torna completamente a Mulher-Leopardo“.

Ao final do painel, Jenkins apresentou um novo trailer, mas sem grandes novidades em relação às cenas que já haviam sido divulgadas. Com uma trilha dramática, vemos Diana reencontrando Steve Trevor (Pine), paisagens de Washington, além das sequências em um congestionamento, na Casa Branca e numa estrada no meio do deserto, que já haviam aparecido em outros trailers. Confira abaixo:

Adiado diversas vezes por causa da pandemia de Covid-19, Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de dezembro. Nos Estados Unidos, o filme será lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em 25 de dezembro.