Data de lançamento de ‘Mulher-Maravilha 1984’ é adiada em 7 meses
- 22 de outubro de 2018
- Mulher-Maravilha 1984, Notícias
Os fãs de Gal Gadot e de Mulher-Maravilha receberam uma triste notícia na tarde de hoje: eles terão que aguardar 7 longos meses para ver a sequência da história da heroína nos cinemas.
Gal Gadot e Warner Bros Entertainment anunciaram em suas redes sociais que Mulher-Maravilha 1984 teve a sua data de lançamento adiada para 5 de junho de 2020.
O anúncio deu a entender que 2020 é o momento certo para o lançamento do novo filme, porém nenhuma explicação concreta foi divulgada. “Super animada para anunciar que, devido a mudanças no cenário, podemos devolver Mulher-Maravilha 1984 para a sua casa de direito. Esteja lá ou seja careta,” brincou a atriz em suas redes sociais.
O filme estrearia originalmente em 1 de novembro de 2019 nos Estados Unidos e em 30 de outubro no Brasil. A nova data de estreia faz com que a história da heroína estreie novamente no verão norte-americano, mesmas condições de lançamento do primeiro filme que arrecadou nos cinemas de todo o mundo um total de US$ 821 bilhões.
Super excited to announce that, thanks to the changing landscape, we are able to put Wonder Woman back to its rightful home. June 5, 2020. Be there or be square!!!
✨🙅♀️✨ pic.twitter.com/Wj8ORUQLdg
— Gal Gadot (@GalGadot) October 22, 2018
Além de Gal Gadot, o filme conta com o retorno de Chris Pine (Steve Trevor) e Patty Jenkins, que além de dirigi-lo, trabalhou o roteiro ao lado de Dave Callaham (Os Mercenários). Kristen Wiig (Missão Marinha de Casamento) e Pedro Pascal (Game of Thrones) também fazem parte do elenco.
A nova data de estreia de Mulher-Maravilha 1984 é apenas uma semana antes de Red Notice, outro filme estrelado por Gal Gadot.
- Notícia anterior: ‘Morte no Nilo’ tem estreia adiada
- Próxima notícia: ‘Red Notice’ tem data de estreia adiada