A Netflix lançou hoje (02) o primeiro teaser e sinopse oficial de Alerta Vermelho, filme milionário estrelado por Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Dwayne Johnson (Adão Negro) e Ryan Reynolds (Deadpool).

O filme de mais de US$ 200 milhões (aproximadamente R$ 1 bilhão) dirigido e escrito por Rawson Marshall Thurber (Arranha-Céu: Coragem sem Limite) estreia em 12 de novembro no serviço de streaming de todo o mundo; no Brasil, seu lançamento acontece às 05:00 da manhã e já é possível adicionar o filme em sua lista de programas para assistir.

Quando a Interpol emite o alerta vermelho – um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo – é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena. A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot – personagem Sarah Black). Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro.

Em entrevista à revista inglesa Empire, o diretor Rawson Thurber diz que embora não diferencie a audiência de filmes feitos para o cinema e para streaming, Alerta Vermelho foi filme feito para a Netflix. Ele explica que para chamar a atenção da audiência desse meio é preciso que os primeiros cinco minutos do longa sejam grandiosos. Portanto, o mais novo filme de Gal Gadot começa assim.

O vídeo lançado hoje conta com muito humor e cenas de ação que beiram o inimaginável. Assista a segui legendado.

Além do trailer e da sinopse, duas novas fotos promocionais de Gal Gadot como Sarah Black foram divulgadas e podem ser conferidas em nossa galeria, através dos links abaixo.

Inicio » Filmes | Movies » 2021: Alerta Vermelho (Red Notice) » Fotos Promocionais

Confira também os pôsteres nacional e internacional do longa.

Inicio » Filmes | Movies » 2021: Alerta Vermelho (Red Notice) » Pôster