Cena de “Liga da Justiça” é divulgada para a imprensa
- 21 de junho de 2016
- Filmes, Liga da Justiça
Como informamos anteriormente, alguns membros da imprensa puderam visitar o set de Liga da Justiça e descobrir diversas informações sobre o novo filme da DCEU. Além disso, eles puderam acompanhar a gravação de uma cena, além de assistir a outra, ainda sem edição.
A cena gravada, que contou com a participação de Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Flash, J.K. Simmons como Comandante Gordon e Ray Fisher como Ciborgue foi divulgada pelo io9. Confiram a seguir.
Gordon usou o Bat-Sinal para chamar Batman, que chegou a cobertura do Departamento de Polícia de Gotham, ao lado de Mulher Maravilha e Flash. O set ocupa metade do espaço e inclui uma varanda com esqueletos/gárgulas assustadoras ao seu redor.
“Quantos de vocês existem?” Gordon pergunta.
“Não o suficiente,” diz Batman. Gordon explica que dezenas de testemunhas viram algo em Gotham. “Um cara mal com macacos voadores,” diz Batman, em tom inexpressivo. Aparentemente, 8 cientistas sumiram.
Alguém grita do outro lado da cobertura.
“Nove,” diz Ciborgue enquanto ele anda em direção ao grupo. “O chefe do Star Labs foi capturado ontem à noite.” Enquanto isso acontece, Mulher-Maravilha sorri, sugerindo que, apesar da notícia ruim, ela está feliz em vê-lo. (No set, houve a especulação de que ela pode tê-lo procurado para recrutá-lo, mas ele não aceitou. Agora, com o pai sequestrado, ele decidiu se juntar à Liga.)
Gordon continua a explicar que parece não existir um padrão para toda essa destruição, mas a equipe percebe que o padrão está, na verdade, no subterrâneo. Há uma convergência em um antigo túnel que foi abandonado nos anos 30 que ligaria a cidade de Gotham a Metropolis. A Liga decide que eles precisam ver o que está acontecendo lá. “Se ele vai se juntar a nós, não vai haver espaço suficiente no carro,” diz Flash, se referindo a Ciborgue.
“Eu tenho algo maior,” diz Batman. Gordon se vira e, no melhor estilo Batman, Mulher-Maravilha, Batman e Ciborgue desaparecem, deixando Flash para trás, sozinho.
“Uau, eles realmente acabaram de fazer isso?” O homem mais rápido do planeta pergunta. “Que rude.“
Como pode ser notado, o tom de Liga da Justiça é muito mais leve do que Batman v Superman, “É divertido, é engraçado. É diferente,” disse Gal Gadot quando perguntada sobre a dinâmica dos membros da Liga da Justiça agora e no filme anterior. “Cada um dos personagens trazem seu próprio sabor e cor para a equipe.“
- Notícia anterior: Conheça as mudanças no traje da Mulher-Maravilha, em “Liga da Justiça”
- Próxima notícia: Sinopse e novas informações sobre “Liga da Justiça”