A W Magazine divulgou uma lista das 29 excelentes razões para o público ir ao cinema e não desistir de Hollywood. Gal Gadot é uma delas.

Da inauguração de Donald Trump as horríveis revelações sobre Harvey Weisten e outros supostos predadores sexuais, Hollywood, como o resto do mundo, não poderia escapar da enxurrada de notícias chocantes diárias. No meio de todo esse barulho, algumas vozes fortes e positivas surgiram e, felizmente, muitas delas eram femininas. Em junho do ano passado, Mulher-Maravilha, estrelando a gloriosa Gal Gadot, quebrou os recordes de bilheteria do mundo todo. O filme, que foi dirigido por Patty Jenkins, levou as mulheres, novas e velhas, as lagrimas, quando a Mulher-Maravilha toma conta do campo de batalha.

Jennifer Lawrence, Emma Stone, Margot Robbie, entre outros, compõem a lista.

8/38 Gal Gadot em Mulher-Maravilha

Este ano, no Halloween, minha filha e eu fomos pedir ‘travessuras ou gostosuras’ e eu estava usando uma enorme máscara, para que eu pudesse ver todo mundo, mas não pudesse ser vista. Sempre que eu via uma fantasia da Mulher-Maravilha em uma menina ou menino eu ficava muito animada. Minha filha, que estava vestida como um unicórnio zumbi, corria até mim e dizia, ‘Você viu aquela Mulher-Maravilha?’ Elas estavam em todas as partes!

Gal Gadot veste um vestido Moschino Couture; anel Fabergé; sapatos Off-White da Jimmy Choo.

Gal Gadot também foi fotografada ao lado de James Franco.

As fotos foram adicionadas em nossa galeria de fotos.