Durante o evento de lançamento da nova campanha da Revlon, Live Boldly, Gal Gadot compartilhou alguns segredos de beleza ao E!, no tapete vermelho, falou sobre as indicações ao Oscar e a importância da Marcha das Mulheres.

O que descobrimos foi que Gal Gadot ganhou na loteria genética. Ao ser questionada sobre os seus segredos para uma pele bonita, Gal Gadot contou: “Eu bebo muita água. E é genética também.

Além disso, a atriz compartilhou um segredo para os que não tiveram tanta sorte com a genética, “Me asseguro de limpar a minha pele todos os dias e não existe um cenário onde eu vou para a cama com maquiagem. E hidratação, eu uso muitos cremes.

Cuidados com a pele consistente com certeza será uma dica que a atriz e modelo compartilhará com as suas filhas, já que a sua mais velha já está fuçando pela coleção da mãe, “como se fosse uma gaveta de doces,” ela disse. “Eu apenas quero que elas tenham uma excelente autoestima, amem a si mesmas, sejam fisicamente e mentalmente saudáveis, o resto é lucro.

Ao ET Canada, Gal Gadot disse que ficou emocionada com as mensagens recebidas dos fãs com a não indicação de Mulher-Maravilha ao Oscar, mas explicou que o filme nunca foi feito com esse intuito. “Honestamente, nunca fizemos esse filme pelo Oscar. Esse não era o nosso objetivo. O nosso objetivo era fazer um filme que as pessoas gostassem, aproveitassem e se inspirassem. Não dá para se ter tudo.

A atriz também informou que não pode contar nada sobre a sequência do filme da super-heroína.

 

Ela também contou ao ET Canada que sua filha mais velha brinca com as bonecas da Mulher-Maravilha, não bonecas dela, “Eu separo completamente. Nós a chamamos de Diana. Apesar de que o moço é o Chris Pine, não Steve Trevor. É engraçado…

Ao Extra, a atriz contou que essa era uma noite maravilhosa e também comentou sobre o esquecimento de Mulher-Maravilha nas indicações ao Oscar.

Em seguida, a atriz e modelo falou da importância da Marcha das Mulheres que havia acontecido no fim de semana anterior ao evento, “Estamos em uma era muito, muito importante, interessante e empoderadora para as mulheres. Estamos nessa mudança cultural incrível… E, honestamente, acho que todo o mundo entende o poder da igualdade e como as coisas realmente deveriam ser, então isso é ótimo e estou celebrando isso.

A estrela de Mulher-Maravilha também falou sobre a sua capa na revista Vanity Fair e como ela ficou deslumbrada ao conhecer a fotógrafa Annie Leibovitz.

Ao final da entrevista, Gal Gadot elogiou Ashley Graham, sua colega de campanha da Revlon, “Acho que ela é linda e muito, muito inteligente. Acho que o trabalhado que ela está fazendo abrindo caminho para as pessoas aceitarem as mulheres de todos os diferentes tamanhos é magnífico e é assim que deveria ser.