Na noite de ontem (07), Gal Gadot apresentou o seu tão aguardado episódio no programa de humor norte-americano, Saturday Night Live.

No monólogo de abertura do programa, Gal Gadot falou de suas raízes israelenses. A atriz informou que, pela primeira vez, o programa estava sendo transmitido ao vivo para Israel e até falou em hebreu. “Os americanos não sabem nada sobre Israel. Em todas as cenas eles me fizeram comer hummus. Eu até gosto de hummus…” Em seguida, Leslie Jones entrou no palco vestida como a super-heroína interpretada por Gal Gadot, sendo a “Mulher-Maravilha da Times Square”. Elas falaram sobre o poder das mulheres e compararam as duas personagens. Enquanto a super-heroína de Gal Gadot tinha braceletes indestrutíveis, a de Leslie Jones tinha uma pulseira com o tipo sanguíneo dela.

No primeiro quadro humorístico, Gal Gadot é Kendall Jenner e Gigi Hadid, em uma crítica à programação do canal E!, focada nos reality shows. No comercial, as novas séries estreladas pelas “personagens” de Gal Gadot são Mundo de Kendall e Cada Modelo da Kendall.

No quadro seguinte, Amelia, personagem de Gal Gadot, se mete em uma fria ao marcar um encontro com um desconhecido, através de um aplicativo de namoro. Ela acaba se encontrando com O.J. Simpson, ex-jogador de futebol americano acusado de assassinar a esposa a facadas no anos 90. Ele foi acusado de diversos crimes nos anos subsequentes, cumprindo pena desde 2008. Na madrugada de 01 de outubro de 2017, ele foi solto.

No terceiro quadro (e provavelmente o mais sem graça), dois operadores de câmera da National Geographic se perdem no deserto. Em meio ao calor, ambos os homens veem diferentes miragens: um deles vê Natalia (Gal Gadot), uma sexy instrutora de ginástica que lhe oferece limonada gelada. O outro, vê um balcão da Jamba Juice, com dois rapazes que só gritam com ele.

Em um dos quadros que lembra os contos de fadas, Mina, uma donzela que mais se assemelha a Cinderella, tem seu vestido de baile destruído por sua madrasta, momentos antes de um importante baile. Ao chegar em seu quarto desolada, ela recebe a ajuda de três ratinhos, para conseguir um vestido novo. Mas será que o vestido é tudo aquilo que ela queria? Mina acaba não tendo o seu final feliz, quando o príncipe diz que não namora moças pobres e escolhe ficar com a ratinha que fez o vestido dela.

No próximo quadro, quando a polícia tenta negociar com uma espiã russa, Sabine (detalhe para o sotaque russo de Gal Gadot), eles acabam recebendo interferência no sinal do wifi e assistem a um show bizarro, feito por uma webcam caseira.

Num dos quadros mais comentados da noite, Gal Gadot revive seu papel de Diana Prince, vivido nos cinemas, quando duas mulheres perdidas no mar chegam até Themyscira. Ao encontrar as suas habitantes, essas mulheres esperavam que todas da ilha fossem como elas: lésbicas. Diana Prince diz não saber o que isso significa, portanto não pode afirmar ser ou não ser. Ela ainda diz que quando olha para as irmãs dela, apenas vê guerreiras fortes. Quando ambas as mulheres ficam tristes por Diana Prince não se considerar lésbica, a amazona, muito solicita, se prontifica a beijar uma delas para saber se é ou não é lésbica.

Por último, Gal Gadot é Naomi, a apresentadora de um programa que resolve problemas familiares com amor e pulso firme. No programa, a apresentadora ajuda uma mulher a resolver o problema que tem com a filha, ao trazer um sargento para o palco. No entanto, os acontecimentos do programa acabam tomando um rumo totalmente diferente do que o esperado.

Neste víde bem anos 90, cortado do episódio exibido na TV, Gal Gadot rouba a última batata de um cara que se acha muito legal e faz uma música sobre isso, ao lado do amigo, enquanto os EUA estão fugindo de um ataque a míssil.

Em breve, todos os vídeos dos quadros de Gal Gadot serão legendados e estarão online nessa postagem.

Todas as fotos da participação de Gal Gadot no programa podem ser acessadas no link a seguir.

Inicio » Séries e TV | TV Shows & TV Appearances » 2017 » 10.07 | Saturday Night Live

Além dos quadros de humor e de apresentar o convidado musical, todos os participantes do programa fazem uma sessão de fotos com a fotógrafa Mary Allen Matthews. As fotos de Gal Gadot podem ser conferidas em nossa galeria.

Inicio » Ensaios Fotográficos | Photoshoots » 2017 » 015 | Mary Ellen Matthews [para o Saturday Night Live]