Como noticiado no início do ano, Gal Gadot participará da nova temporada da série animada mais popular de todos os tempos, Os Simpsons.

Há duas semanas da estreia de sua trigésima temporada, a escritora do primeiro episódio da temporada, Stephanie Gillies, divulgou um curto vídeo da participação de Gal Gadot no episódio. Além dela, também participam do episódio a atriz Emily Deschanel, os comediantes Pete Holmes e o cantor e ator Dave Attell.

O episódio de estreia intitulado Bart’s Not Dead (Bart Não Está Morto) mostra Bart Simpson aceitando um desafio e acabando hospitalizado. Para encobrir ele e o Homer, Bart diz que foi para o céu e conheceu Jesus. Produtores cristãos oferecem aos Simpsons um acordo de filme e Homer aceita. Mas Bart não consegue lidar com a culpa e conta toda a verdade para Marge depois que o filme é finalizado.

Até agora, sabemos que Gal Gadot está no episódio como ela mesmo, em um teste para o papel de Lisa Simpson. O episódio vai ao ar nos Estados Unidos em 30 de setembro. No Brasil, a série é exibida pelo canal de assinatura Fox e pelo canal aberto Band, mas não há previsão de estreia da nova temporada.