USA Today teve a oportunidade de entrevistar Gal Gadot e de usar o Laço da Verdade na atriz que interpreta a Mulher-Maravilha no filme que estreou esta semana. Confira o que Gal Gadot respondeu sobre sete questões curiosas e que todos gostariam de saber a resposta.

Após finalizar Mulher-Maravilha, você entrou em Liga da Justiça com mais confiança?
Literalmente, no dia depois que eu finalizei Mulher-Maravilha, eu comecei a gravar Liga da Justiça (com estreia em novembro). É muito bom conhecer a sua personagem de um modo que você pode dar opinião sobre o que ela deveria ou não deveria fazer.

Quais vilões você quer que a Mulher-Maravilha enfrente em filmes futuros?
Eu adoro o Jesse Eisenberg. Eu realmente gostei do que ele fez com o Lex Luthor (em Batman v Superman: A Origem da Justiça). E parece que ficou algo não finalizado lá.

Você teve a sua segunda filha, Maya, dois meses atrás. Você ainda está fazendo o treinamento de Mulher-Maravilha?
Eu estava treinando quatro semanas após eu ter tido a bebê. Mas é um treinamento diferente. Não é tão intenso. Além disso, meu corpo precisava do descanso.

Mulher-Maravilha se passa na Primeira Guerra Mundial. Se você pudesse colocar Diana Prince em outra era, qual você escolheria?
Eu adoro os anos 90 por causa da música. De repente, você a vê em patins, seria engraçado! Então, os anos 80 ou anos 90.

Você já se deu conta da magnitude de Mulher-Maravilha?
Tudo o que acontece comigo, eu demoro um pouco em realmente entender o que está acontecendo. Por exemplo, quando eu ganhei o concurso de Miss Israel – e Miss Israel é uma coisa grande no país, ou pelo menos era – eu nunca planejei ganhar, então eu fui pela experiência. De repente, eu ganhei. Tipo, o quê? E só após eu terminar o meu (reinado), eu fiquei tipo, ‘Meu Deus, eu fui a Miss Israel! Que estranho!’. Me dei conta apenas depois.

É verdade que quando você competiu no Miss Universo, em 2004, você não levou vestidos suficientes para todos os eventos?
Ah não. Eu levei tudo, mas eu estava me rebelando. Eles queriam que nós vestíssemos vestidos de noite para o café da manhã e trajes de festa para o almoço. Era muito ridículo. Eu apenas usei jeans porque fiquei tipo, ‘Nem pensar.’ Mas eu tinha muitos vestidos na minha mala.

Você recebeu muitos elogios recentemente, por usar rasteirinhas na estreia de Mulher-Maravilha.
Ah, isso é algo que eu venho dizendo há anos, que eu quero criar essa moda de ir à tapetes vermelhos em rasteirinhas. Eu adoro usar salto alto, é bonito, sexy, que seja. Mas ao mesmo tempo, principalmente os saltos agulha, nos deixa fora de equilíbrio. Podemos cair a qualquer momento. Não é bom para a nossa coluna. Por que usamos? Eu posso usar salto anto (apesar de estar com mal jeito na coluna). Mas eu pensei ‘Vamos usar rasteirinhas!’ Estive esperando por esse momento.

Confira as fotos de Gal Gadot nas estreias de Mulher-Maravilha, com suas rasteirinhas, em nossa galeria.

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2017 » 05.21 | Conferência de Imprensa de Mulher-Maravilha, em Los Angeles

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2017 » 05.25 | Estreia de “Mulher-Maravilha”, em Los Angeles

Inicio » Eventos & Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2017 » 05.27 | Estreia de “Mulher-Maravilha”, na Cidade do México