Após o lançamento do novo trailer de Liga da Justiça, no último domingo, a Warner Bros Pictures divulgou novos vídeos promocionais do filme. Todos eles possuem novas cenas inéditas, porém nada reveladores.

No primeiro TV Spot, Bruce Wayne diz que está formando uma aliança de guerreiros, pois um ataque está a caminho. Além disso, vemos novas cenas de Gal Gadot no papel de Mulher-Maravilha.

No vídeo seguinte intitulado amigos, Bruce Wayne convoca Barry Allen para fazer parte de sua equipe. Há um tom mais divertido neste vídeo, com Batman e Aquaman se provocando.

No terceiro vídeo, o elenco do filme fala sobre a dinâmica do grupo durante as gravações. Originalmente postado pela AT&T, em parceria com a Warner Bros Pictures, vemos algumas cenas de bastidores e Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher falam sobre seus personagens.

No próximo vídeo, Batman une a equipe. Os integrantes da Liga da Justiça são mostrados em ação, um a um, e Alfred enfatiza que “essa é a equipe“. Neste vídeo, vemos Diana Prince abordando Victor Stone para se juntar à equipe que ela e Bruce Wayne estão formando. No entanto, o Cyborg parece não aceitar o convite, levantando voo e deixando a amazona para trás.

Por último, vídeo que apresenta o personagem de Jason Momoa, Arthur Curry. Apesar do foco deste vídeo ser no personagem Aquaman,  vemos novas imagens de Gal Gadot como Mulher-Maravilha. Até o lançamento do filme, cada semana a Warner Bros Pictures apresentará um novo personagem, com material promocional e vídeo, portanto fiquem atentos à semana da Mulher-Maravilha!

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince (Gal Gadot), para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas, apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça foi dirigido por Zack Snyder e Joss Whedon e estreará no Brasil em 16 de novembro.