O tão aguardado primeiro trailer de Mulher-Maravilha, que estreará nos cinemas em 2 de junho de 2017, foi divulgado hoje, com exclusividade, na Comic Con de San Diego. O vídeo legendado pode ser conferido a seguir.

Mulher Maravilha chega aos cinemas em todo o mundo no próximo verão (americano), quando Gal Gadot retorna como a personagem que dá nome ao filme na épica aventura de ação da diretora Patty Jenkins. Antes de ser a Mulher Maravilha, ela foi Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma ilha paradisíaca protegida, quando um piloto norte-americano cai na costa e revela que um grande conflito assola o mundo, Diana abandona sua casa, convencida de que ela pode deter esta ameaça. Lutando ao lado do homem em uma guerra para acabar com inúmeras guerras, Diana descobrirá seus poderes plenos… E seu verdadeiro destino.

Justando-se a Gadot, o elenco conta com Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui. Jenkins dirigiu o filme com um roteiro feito por Allan Heinberg e Geoff Johns, com a história de Zack Snyder & Allan Heinberg, baseada em personagens da DC Entertainment. Mulher Maravilha foi criada por William Moulton Marston. O filme é produzido por Charles Roven, Zack Snyder, Deborah Snyder e Richard Suckle, com Rebecca Roven, Stephen Jones, Wesley Coller e Geoff Johns como produtores executivos. A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação a RatPac-Dune Entertainment, uma produção da Atlas Entertainment/Cruel and Unusual, Mulher Maravilha. O filme está programado para ser lançado em 2 de junho de 2017 e será distribuído no mundo todo pela Warner Bros. Pictures, uma Companhia da Warner Bros. Entertainment.

www.wonderwomanfilm.com