O dia que todos nós aguardávamos finalmente chegou: a divulgação do segundo trailer de Mulher-Maravilha 1984!

Porém, antes de seu lançamento, o elenco do filme se reuniu em um painel de aproximadamente 20 minutos na convenção online da DC Comics, a DC FanDome.

O painel de Mulher-Maravilha 1984 começou com os anfitriões brasileiros Érico Borgo e Aline Diniz falando da vinda de Gal Gadot e Patty Jenkins à CCXP, em dezembro. Patty Jenkins, a diretora do filme, disse que adorou estar em solo brasileiro e estava muito feliz em poder estar reunida com o elenco de novo e de uma maneira criativa, em época de distanciamento social.

Pedro Pascal faz coração com a mão no painel de ‘Mulher-Maravilha 1984’

Um a um os atores foram chamados e apareceram em uma chamada de vídeo. Ao se cumprimentarem, todos fizeram um coração com as mãos e Pedro Pascal, interprete de Maxwell Lord, transformou o coração em um W de Wonder Woman.

Gal Gadot disse que não vê a hora de poder lançar  filme, mas pelo menos eles conseguiram encontrar uma maneira criativa de se comunicar com os “queridos e incríveis fãs“.

Essa é uma ótima oportunidade para nós falarmos oi e agradecê-los e compartilhar algo do filme.” Gal Gadot disse sobre a DC FanDome.

Patty Jenkins disse que a transição da Mulher-Maravilha de 1917 para os anos 1980 foi interessante, mas que em ambos os casos eles tiveram que se familiarizar com a época e fazer com que ela fosse normal para eles para daí começar a fazer as coisas acontecerem nesse contexto.

A Diana sempre teve bom gosto e sempre está elegante. A Gal e eu tivemos momentos maravilhosos procurando pelas coisas mais elegantes, mas normais. A Kristen e eu nos divertimos relembrando o que uma personagem como aquela se vestiria e os detalhes disso.” Patty Jenkins contou.

Pedro Pascal disse que a figurinista do filme, Lindy Hemming, é genial e que ela mostrou para ele alguns ternos horríveis (na opinião dele), mas a maneira como ela os apresentou foi tão incrível que o ator pensou que não tinha como ele parecer um bobo vestindo aquilo. Tudo vestiu muito bem e era confortável.

Algumas cenas de bastidores foram exibidas e pudemos ver como o clima no set era de muita descontração entre Gal Gadot, Kristen Wiig, Pedro Pascal e Chris Pine.

Gal gadot e Kristen Wiig nos bastidores de ‘Mulher-Maravilha 1984’.

A surpresa do painel ficou por conta da aparição de Lynda Carter, protagonista da série de TV da Mulher-Maravilha dos anos 1970. Ela contou que quando sua filha viu uma imagem de Gal Gadot vestida da Mulher-Maravilha, ela entendeu a importância disso tudo. A diretora Patty Jenkins contou que quando chegou na DC, para dirigir o primeiro filme da super-heroína, ela ligou para Lynda Carter e disse “‘Quero que você saiba que não estamos aqui para reinventar a Mulher-Maravilha, não estamos aqui para fazer um novo capítulo (na história) da Mulher-Maravilha, apenas esperamos pegar a tocha e passa-la para frente.’ Portanto, isso significa muito para mim. Eu fui uma das pessoas impactadas por você e sua atuação. (…) E a sua filha reconhecer que estamos tendo esse efeito nela é tipo, um grande elogio.

Você é a Mulher-Maravilha da vida real. Eu não posso ser mais grata pela sua orientação e por poder te chamar de ‘Mama Bear’ e conhecendo seus filhos… Obrigada por tudo o que você fez por mim, particularmente, e pelo mundo. Agora isso está completo, pois você está aqui.” Gal Gadot disse Lynda Carter, momentos antes de Patty Jenkins apresentar o novo trailer do filme.

Após a surpresa do painel, o elenco viu fotos de cosplayers e artes de fãs. Uma em particular, de uma menininha se olhando no espelho e enxergando a Mulher-Maravilha, chamou a atenção do elenco.

Falamos inúmeras vezes do fato de que vimos tantos super-heróis, mas não vimos super-heroínas suficientes. E para as meninas, para as pequenas, o que elas veem, elas acreditam. Para as garotinhas, serem expostas a esses tipos de filme, seja a Mulher-Maravilha ou qualquer outro filme protagonizado por mulher, neste gênero… Isso é tão importante, porque é muito empoderador.” Gal Gadot explicou a importância dos filmes de super-heroínas.

Confiram o trailer com novas cenas inéditas a seguir.

O painel de Mulher-Maravilha 1984 será reprisado às 22:00 e às 6:00 da manhã do domingo. Gal Gadot também fez uma aparição no painel de Liga da Justiça do diretor Zack Snyder que reprisa às 02:30 e 10:30 da manhã de domingo. Não perca, ainda hoje, o painel de 80 anos da Mulher-Maravilha, às 20:20, e um rápido jogo de Lobisomem com o elenco do filme, às 20:50.