O filme estrelado por Dwayne Johnson e Gal Gadot chegará aos cinemas 5 meses após o esperado.

A Universal e a Legendary anunciaram em 8 de novembro que Red Notice, filme de ação e comédia estrelado por Dwayne Johnson e Gal Gadot chegará aos cinemas em 13 de novembro de 2020. A data inicial para o seu lançamento era de 12 de junho do mesmo ano. A gravação do filme acontecerá em 2019.

A mudança aconteceu após a Warner Bros. adiar o lançamento de Mulher-Maravilha 1984, também estrelado por Gal Gadot, para 5 de junho e a Disney adiar Jungle Cruise, estrelado por Dwayne Johnson, para 24 de julho, ambos no verão norte-americano de 2020. Assim, haverá um intervalo maior entre o lançamento dos filmes.

Com direção e roteiro de Rawson Marshall Thurber (Família do Bagulho), sabe-se, até agora, que Johnson viverá um agente da Interpol cuja missão é capturar o maior ladrão de artes do mundo. O papel de Gal Gadot ainda não foi revelado.

Os produtores do filme são Beau Flynn da  Flynn Picture Co.; Dwayne Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia através da Seven Bucks Productions; e Rawson Marshall Thurber pela Bad Version, Inc. Wendy Jacobson é a produtora executiva.

Em 2019, poderemos conferir Gal Gadot em Wi-fi Ralph – Quebrando a Internet a partir de 3 de janeiro nos cinemas brasileiros, nas cópias legendadas.

Com informações do The Hollywood Reporter.