Parece que o segundo semestre será de muito trabalho em estúdio para Gal Gadot!

 

Há cerca de um mês, o perfil Discussing Film informou que o filme estrelado por Dwayne Johnson e Gal Gadot está planejando o início de sua gravação em outubro deste ano, na Itália. O longa contará a história de agentes da Interpol fazendo tudo para capturar um criminoso internacional inteligente e perigoso. No entanto, dias após a publicação da notícia em nosso site, Dwayne Johnson informou que a produção do filme acontecerá somente no início de 2020.

Nos últimos dias, a HN Entertainment divulgou que as gravações deste filme devem começar em 30 de setembro, nos estúdios Longcross, em Surrey, Inglaterra.

Na trama da sequência de Assassinato no Expresso do Oriente, os passageiros de um cruzeiro pelo Nilo tornam-se os principais suspeitos do misterioso assassinato da rica herdeira Linnet Ridgeway Doyle (Gal Gadot). O detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) investiga o assassinato, mas quando ele se depara com possíveis assassinos diferentes, muitos deles também encontram a sua morte.

Na última semana, foi divulgado que Letitia Wright (como Rosalie Otterbourne) se juntou ao elenco do filme. Harmie Hammer também faz parte do elenco (como Simon Doyle).

O filme tem previsão de estreia para 09 de outubro de 2020.