No último domingo, durante um painel ao vivo direto da Comic Con Experience 2019, Gal Gadot e Patty Jenkins divulgaram o primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984 bem como os primeiros pôsteres de personagens.

O trailer mostra, de certa forma, o retorno do personagem de Chris Pine, Steve Trevor, e também apresenta os personagens de Pedro Pascal, Maxwell Lord, e Kristen Wiig, Barbara Minerva (Cheetah). Também vemos Mulher-Maravilha em ação em sua armadura dourada completa, com elmo e asas, como visto pela primeira vez nos quadrinhos Reino do Amanhã (2006).

O trailer exclusivo apresentado para os presentes no painel de Mulher-Maravilha 1984 na CCXP19 possuía em torno de 3 minutos, com pelo menos 4 cenas adicionais. A descrição delas pode ser conferida logo abaixo o vídeo.

Cenas exclusivas do trailer exibido no painel da CCXP

A cena do minuto 1:24 e 2:24 é mais extensa: enquanto enfrenta Maxwell Lord, os capangas dele atiram na Mulher-Maravilha e um dos tiros atingem ela de raspão no braço e ela cai. O Steve pergunta se ela está bem e ela diz que não sabe ainda. Eles continuam a atirar, o Steve pega uma bandeja e usa como escudo para protegê-los e empurra ela para uma sala. Ela vai para a porta da sala, tira a tiara e a joga neles, como um bumerangue.

Em outro momento do trailer, a Mulher-Maravilha fica frente a frente com Barbara Minerva, porém o traje da vilã não foi revelado.

Outra cena estendida apresentada foi a do minuto 1:52, com os carros e caminhões no deserto. Primeiro, uma bala está indo na direção da Mulher-Maravilha e ela desvia. O que ela não percebe é que ao desviar da bala, ela acaba indo em direção ao Steve que está dirigindo um dos carros. Ela olha para trás, quando a bala passa por ela, e vê que não conseguiria chegar a ele a tempo. Assim, ela simplesmente laça a bala. Em outro momento da mesma cena, um carro está se emparelhando ao lado de outro; imagino que Steve esteja em um desses carros. A Mulher-Maravilha se colocou entre eles, com o corpo em um carro e empurrando o outro com as pernas.

Gal Gadot e Patty Jenkins assistiram o trailer sentadas no chão do palco da CCXP19 e de vez em quando olhavam para o público para ver a reação deles.

Confira as capturas de tela do primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984.

Inicio » Filmes | Movies » 2020: Mulher-Maravilha 1984 (Wonder Woman 1984) » Capturas de Tela: Trailer #001