Em 29 de março, Gal Gadot participou de uma sessão de perguntas e respostas sobre o filme Batman v Superman: A Origem da Justiça em sua conta oficial do Twitter (@GalGadot). Confira abaixo como foi esse bate-papo, que durou aproximadamente uma hora.

@selenaworld: Qual é a coisa mais desafiadora em interpretar a Mulher Maravilha? #AskGalBVS
Gal Gadot: A responsabilidade de retratar esta personagem e trazer ela de volta à vida, contando sua história da maneira mais honesta que eu puder.

@itsyoandri: Qual foi a sua cena preferida de gravar? #AskGalBVS
Gal Gadot: Eu gostei de ir para o set todos os dias – mesmo algumas cenas sendo dolorosas. (risos) Gravar a cena da trindade foi a minha preferida, foi um dia épico e divertido!

@annthonnyyyy_: Qual é a sua coisa preferida em ser a Mulher Maravilha, além de representar um ícone forte para o poder feminino? 🤔🤔
Gal Gadot: Eu amo tudo o que ela representa: compaixão, amor, verdade, justiça, igualdade. Ela é uma mulher e tanto! Ela é feminina e vulnerável. Eu amo todas as camadas dela que podemos espiar em Batman v Superman. Estou ansiosa em explorar todos os seus lados no @WonderWomanFilm.

@tvdaccolaa: Qual foi a primeira coisa a passar pela sua cabeça após saber que você conseguiu o papel? #AskGalBVS
Gal Gadot: Calcular quantos anos faltam até que minha filha possa assistir a versão para maiores de 13 anos de Batman v Superman. É importante expô-la a modelos femininos inspiradores.

@politegrey: Você tem algum ritual de antes das gravações? #AskGalBVS
Gal Gadot: Fazer a lição de casa! Para mim, é muito, muito importante chegar preparada ao trabalho. Eu posso parecer durona, mas sou uma nerd. Quando eu sei que fiz a lição de casa, no set, eu posso deixar a mágica acontecer e ser espontânea e reagir naturalmente.

‏@Amazonsprincess: Além da força e das armas poderosas, qual é o maior poder da Mulher Maravilha, na sua opinião? #AskGalBVS Te amo, Wonder Gal.
Gal Gadot: O coração dela, ela tem um ótimo coração. Cheio de compaixão pela humanidade.

@shadowofmydoubt: Qual é a sensação de ser um modelo para garotas em todos os lugares com o papel de Mulher Maravilha?
Gal Gadot: A sensação é ótima, é muito importante que a Mulher Maravilha retorne, precisamos de mais super-heroínas.

‏@PierreVWilson: #AskGalBVS Gal, quando você e a equipe começarão a gravar Liga da Justiça?
Gal Gadot: Vou te mandar uma DM com onde e quando iremos gravá-lo exatamente. Ha, até parece! #SuperSecreto

‏@wonderbira: O que você acha disso? #askGalBvS 
Gal GadotHa, adorei! Eu me sinto um pouco ameaçada. Você, com certeza, consegue segurar este escudo e usar esta tiara.

_gonsales14: O que você achou da música que tocou quando sua personagem apareceu para lutar contra Doomsday?
Gal GadotAmei, amei, amei! O @RealHansZimmer me deixou maravilhada! Eu não consegui parar quieta quando assisti o filme pela primeira vez.

Gal Gadot: Obrigada por todas as suas ótimas perguntas para o #AskGalBVS. Agora, de volta as gravações! #MulherMaravilha