Mulheres fortes e destemidas são esperadas no desfile de Clare Waight Keller da Givenchy. Não é surpresa, então, que a própria Mulher-Maravilha estivesse sentada na primeira fileira do desfile de outono de 2019 da Waight Keller, em Paris, na semana passada. Viajando para Paris especialmente para o desfile, a atriz Gal Gadot documentou sua primeira vez no desfile da Givenchy exclusivamente para a Vogue.

Chegando na Cidade da Luz, Gadot absorveu a cena urbana e a arte, antes de ir ao desfile da Givenchy em uma tenda especial erguida dentro do Jardin des Plantes. Lá, ao som de músicas de discoteca e luzes cintilantes, a atriz posou para fotógrafos com um top ornamentado e elegante terno, não muito diferente do que Waight Keller mostrou na passarela. “Clare é tão talentosa, o local estava espetacular e a coleção foi inspiradora,” escreveu Gadot sobre a sua experiência.

Veja a Givenchy através dos olhos dela, a seguir.

“Paris. Repleta de possibilidades.”

“Paris é uma mulher.”

“A cidade e eu, compartilhando um batimento cardíaco.”

“Antes do desfile da Givenchy, pendurado.”

“Grande noite pela frente, meu primeiro desfile da Givenchy.”

“Clare é tão talentosa, o local estava espetacular e a coleção foi inspiradora. Obrigada, Givenchy. Obrigada, Paris. ISso foi um sonho?”

Veja mais fotos em nossa galeria.

Fotos cortesia de Gal Gadot e Meital Weinberg Adar.